Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Diretor de Mario & Luigi: Dream Team diz por que ataque "Miracle Volcano" não entrou na versão final do jogo

    Compartilhe
    avatar
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Diretor de Mario & Luigi: Dream Team diz por que ataque "Miracle Volcano" não entrou na versão final do jogo

    Mensagem por Lucasmon em Sex 26 Jul 2013, 13:39

    Faltam pouco mais de duas semanas para que Mario & Luigi: Dream Team finalmente seja lançado na América, já que o game está disponível para os jogadores europeus desde o dia 12 de julho, e chegou também ao Japão em 18 de julho. Com lançamento previsto para 11 de agosto em nosso continente, o novo RPG da série Mario & Luigi exclusivo para 3DS traz um repertório renovado de ataques que os irmãos encanadores podem usar contra seus inimigos. Além dos já conhecidos Bros. Attacks, onde é preciso usar e abusar do entrosamento entre Mario e Luigi para causar mais danos nas batalhas, temos também os Luiginary Attacks

    Os Luiginary Attacks acontecem no Mundo dos Sonhos, onde Luigi pode se multiplicar em diversos Luiginoids e até mesmo assumir as proporções físicas de um gigante para auxiliar Mario durante as lutas. Em entrevista à revista britânica ComputerandVideogames, Hiroyuki Kubota, da AlphaDream, diretor de Mario & Luigi: Dream Team, falou sobre o "Miracle Volcano", umLuiginary Attack que não entrou no game; saiba mais lendo a declaração de Kubota sobre este assunto abaixo. 

    Havia um Luiginary Attack chamado "Miracle Volcano". Nesta ideia, muitos Luigis se juntavam para se transformar em um vulcão, e ao chacoalhar o 3DS o vulcão entrava em erupção, lançando massas de Luigis para atacar os inimigos. Criamos este ataque para efeito de teste, mas como ele não funcionou muito bem e Mario tinha uma participação muito pequena no ataque, a ideia não foi adotada.

    Kubota diz que para que uma ideia de ataque possa entrar na versão final do game, ela precisa atender a alguns critérios, como ser divertida de alguma forma, ser algo que possa ser criado realmente e que se encaixe no conceito geral do game. Você gostaria que esse ataque "Miracle Volcano" tivesse entrado no rol de Luiginary Attacks de Mario & Luigi: Dream Team?


    Fonte: Reino do Cogumelo

     
    avatar
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Re: Diretor de Mario & Luigi: Dream Team diz por que ataque "Miracle Volcano" não entrou na versão final do jogo

    Mensagem por Ulukai em Sex 26 Jul 2013, 13:51

    Poxa, seria legal. Exploraria bem o portátil.

      Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 13:11