Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
sid_kato
DIEGOELRIC2005
@bolacha1337
BrunoBrx
HickTroll
djbereta
Super Mario Fan
Healingsong
AlexOk
Rafamax
mustacheman
Robert Prado
hermano.augusto
Flpgneves
SpecialAgentZ
Ulukai
Mordoskul
VirtualBoy
bruno.martins.18659
23 participantes

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 25 Jul 2013, 22:23

    1 – O Wii U não está vendendo tão mal assim.


    "Apesar de parecer ser mentira, o Wii U está até que bem, quer saber o quanto? Se eu ganhasse um real por cada Wii U vendido, eu teria mais de 3 milhões de reais"...

    Cara, que raio de comparação é essa? Meu deus... Face Palm

    ..., isso não é nada mal para um console com só seis meses de vida e de fato, ele se saiu melhor em suas primeiras semanas que o PS3 e o Xbox 360! O Wii U vendeu 1,8 milhões em suas primeiras quatro semanas, enquanto o PS3 e o Xbox venderam 540 mil e 940 mil unidades respectivamente,...

    Onde que o Wii U vendeu 1,8 milhões? Na lua? Deve ter sido, já que ele só vendeu 1 milhão no Japão e 1,6 milhões nos EUA. Bem mal informado o cara, pra ter escrito isso.

    ...obviamente os números foram caindo conforme o tempo passou, isso se deve à falta de foco no marketing e falta de jogos, vamos ser francos, a maioria dos jogos que o Wii U teve em seu lançamento foram ports, e alem disso conforme os meses se passaram foram poucos os lançamentos de peso, que só vão vir depois de julho.

    Até que enfim algo que faça sentido. Realmente a coisa só vai começar a andar esse mês, e a passos curtos.

    ...Mas ai vem a questão chave, se a Sony e a Microsoft querem fazer melhor que a Nintendo eles vão ter o dobro do desempenho que tiveram com seus consoles anteriores, não é uma coisa impossível, mas temos que considerar que as chances estão contra elas, já que com toda certeza elas estão vendendo seus consoles sem lucro, o que vai tornar as vendas bem difíceis contra o Wii U bem mais barato.

    Quando que foi dito que a Sony e MS tiveram prejuízo? Oh god... só por que ela estão vendendo o seu console mais caro? Face Palm 

    2 - Marketing de Hardware é uma grande bosta.


    A Sony está tendo uma abordagem bem questionável em seu marketing. As propagandas do PS4 já estão começado a aparecer, mostrando como a Sony está fazendo uma coisa banal. São sempre um azul com o logo do PS4, que não diz para o grande publico não gamer o que o console é, e além disso ela sempre coloca os aspectos que podem ser confusos sobre o console, por exemplo a PS Eye, que a propósito não vai vir com o console, ou então algum minigame do console com o novo controle, que dá mais impressão de ser um periférico do PS3 do que um controle novo, quer um exemplo? Qual a idéia que eles querem passar com esse comercial



    O grande publica vai entender que é uma funcionalidade de um novo console? E cadê esse novo console?...

    Será que o cara é tão burro que não entendeu que esse vídeo demonstra uma funcionalidade (muito interessante, aliás) do console? Que ele faz todo o sentido e que é para deixar quem já quer um ainda mais interessado ou para criar novos interessados?

    ...Já a Microsoft está fazendo pior ainda, colocando XBOX em uma sala verde flutuando sem motivo algum.

    Além disso, ambos os consoles não são bem atrativos para quem é um não gamer, ou vai dizer que um vídeo cassete vai atrair sua tia que não sabe de nada, a comprar ele? Na verdade dá impressão de que tudo que elas estão fazendo é tentar convencer seus próprios jogadores a comprar os consoles novos.

    Isso é uma jogada péssima, até porque se o cara tiver dinheiro, ele vai comprar os três consoles, ou o Wii U e um dos outros que provavelmente vai ser o PS4.

    Oh sim, o cara que tiver o dinheiro pra comprar os 3 irá escolher como o primeiro o Wii U. Até porque o console terá todos os thirdies do bom e do melhor que os outros irão ter. Acredito.

    ...Claro que o marketing da Nintendo também não está sendo grande coisa, os comerciais do console são poucos e se focam muito no publico casual que não tem muitos jogos para o console, é muito raro ver qualquer comercial do console ou de qualquer jogo do Wii U, com exceção talvez do Mario, mas a Nintendo sempre tem seu às na manga, seus personagens são conhecidos, é mais provável que um leigo conheça o Mario do que o Kratos ou o Master Chief, quando a situação aperta, a Nintendo lança um jogo de algum personagem conhecido, que sempre são melhores que o anterior. A Nintendo consegue manter seus jogos por semanas, às vezes por meses entre os mais vendidos, coisa que ninguém mais consegue. Além disso, a melhor estratégia até hoje foi a usada na E3, eles levaram seus jogos para a Best Buy, que é uma espécie de Lojas Americanas, lá todo tipo de pessoa pode experimentar o console, mesmo quem não joga vídeo game, e mesmo a tentativa de boicote da Microsoft não deu certo.

    1-Cara, o Mario tem mais de 30 anos, e o Kratos e o Master Chief uns 10. Que comparação sem sentido.

    2-Cara, Best Buy é só uma loja, na merece ser endeusada com parece que ela foi nesse texto.

    Sem comentários sobre o 3º parágrafo, o único que faz relativo sentido.

    ...- O Super Nintendo foi um fenômeno, mas o Mega Drive era graficamente superior a ele, serio mesmo, é só pegar por exemplo jogos que saíram em ambos os consoles como Sunset Riders, a versão de Mega Drive é muito superiora.
    - Se gráficos importassem mesmo, o PSone não teria vendido tanto como vendeu, já que o Nintendo 64 era incontestavelmente superior graficamente, ou melhor quem iria vender mais seria o Dream Cast, que apesar de ser contado como da geração do PS2, competiu diretamente com a anterior.
    - O PS2 não teria vendido nada, o Xbox venderia um pouco mais e o Game Cube seria um fenômeno.
    - Se gráficos importassem, o Wii não venderia nenhuma unidade e o PS3 não estaria na lanterna da geração passada.

    1-O SNES é mais poderoso que o Mega Drive. A capacidade de som é um grande fator para demonstrar isso.

    2-O cara fala que o Wii U é da oitava geração mas diz que o Dreamcast competia com a geração anterior a ele. Nice.

    3 e 4-Tudo bem, até que saiu coisa sensata daí.

    ...Pois é né? Sabe por que isso acontece? A resposta é simples, as pessoas normais não entendem nada de tecnologia. Para eles e para a grande maioria dos gamers CPU, GPU, terafloops e processadores são só palavras estranhas, para eles isso não é tão interessante quanto a emoção e as experiências que eles tem, ao contrario do que os sites e blogs de jogos e tecnologia defendem com unhas e dentes. E é exatamente ai onde se tem mais propaganda, nas questões técnicas.

    O cara nem sabe escrever teraflops direito e quer criticar quem diz que entende, se achando superior.

    ...Outro ponto que o Wii U tem vantagem, ele é bem mais simples de se programar, e pode ser usado as mesmas técnicas usadas na geração anterior, o u seja não há problemas de se ter que aprender a programar para ele como acontece em cada geração. Normalmente os estúdios levam uns seis meses só para aprender a fazer um triangulo na tela. Pode se confirmar isso pela avalanche de desenvolvedores independentes que acharam um porto seguro no console. Isso dá a vantagem para a Nintendo de poder dar experiências diferenciadas e divertidas em um tempo menor, pelo menos por enquanto.

    Por enquanto. O PSVita também é uma ótima plataforma para indies e provavelmente o PS4 também será. Eles serão, junto com o Wii U, a "Triforce" dos indies em consoles.

    ...Não adianta, um console só vende bem se atrair o publico casual, ainda que é errado chamar eles assim ,já que eles são mais dedicados do que muitos gamers hardcore, afinal enquanto um hardcore se gaba de passar dois dias para terminar um jogo, os casuais passam meses se dedicando ao cityville, farmville ou ao Candy Crush, e é inevitável, o console que mais vende é sempre o que atrai as mães para dar de presente no natal, é o que atrai quem nunca pegou num console, ou simplesmente quem quer se divertir, esse é o publico de massa na industria, sempre foi e sempre será, esse é outro problema que a mídia não está percebendo!

    Cara, quem joga um mês essas porcarias de facebook não é gamer casual, é maluco por fazer algo do tipo. Por que uns até vão, mas esses citados...

    ...Eles acham que todos são gamers e por isso eles acham que o PS4 vai vender milhões e que o resto vai brigar pelas migalhas e não é bem assim, mesmo que o publico gamer seja grande, isso não vai garantir que as vendas sejam ao grandes assim e ainda mais por um único motivo, gamers são, em sua maioria, fanboys chatos,...

    Disse tudo, até por que o cara é um fanboy, e dos mais cegos e puxa sacos.

    ...eles nunca vão abandonar sua empresa, nunca e aparentemente todos os consoles foram baseados em seu publico, o PS4 é gráfico de ponta e mais nada, o X Box One é totalmente online ( tanto que a MS tirou a maioria das limitações e os caixistas acharam ruim, tanto que fizeram um abaixo assinado para ela trazer o console como ela anunciou e ela já tem mais de 21.000 assinaturas!) , já que a maioria dos jogadores das caixas anteriores eram adeptos a ficar sempre online, e o Wii U é a caixinha de surpresas de sempre, o problema é quando a Nintendo vai decidir abrir essa caixa e mostrar o que tem dentro dela, e sinceramente, por ser uma caixinha de surpresas que possivelmente o Wii U é quem tem mais chances de chamar os casuais, os jogos são coloridos e divertido e é isso que eles mais querem, se divertir. Volto novamente ao item 2, as empresas estão se focando muito em publicidade para gamers e as pessoas que são de fora desse meio ficam perdidas.

    Isso prova que:

    1-Esse texto é velho (One online);

    2-Quem fez isso é fanboy total da Nintendo;

    3-Quem fez esse texto é ignorante (meus jogos casuais são simplesmente e somente "coloridos"? QUÊ? fface ).

    ...Se fomos fazer uma expectativa, o máximo que cada empresa conseguirá é chamar seu próprio publico para o console, e isso ainda depois de muito tempo por que, Patchter que me perdoe, jogos como Call of Duty e todos os que serão publicados no primeiro ano dos consoles, não são jogos que chamem para comprar o console, é a mesma coisa que aconteceu com o Wii U: Pra que eu vou comprar um console novo para jogar assassin’s creed, fifa ou Ninja Gaiden, se os mesmo jogos vão sair para o console que eu já tenho, os jogadores da Nintendo em grande parte, estão esperando sair os títulos de peso para o console, que muitos foram anunciados antes do lançamento e até hoje não firam luz do dia, mesmo os jogos bons que saíram no começo de sua vida chamando a atenção, os jogadores só vão comprar ele depois, acho que muita gente que está lendo se encaixa nisso. É a mesma coisa com os outros consoles, os jogos que vão sair logo de começo vão ser os mesmos jogos que também vão sair no PS3 e no Xbox 360, ninguém vai comprar um console novo para jogar algo que ele pode jogar no console que ele já tem.

    Mais um parágrafo levemente sensato, por que realmente a biblioteca do lançamento do Wii U não foi grande coisa.

    ...E nenhum jogo anunciado irá atrair os casuais, nenhum. Ou seja de um jeito ou de outro, todos os consoles estão na mesma situação e cada empresa tem que correr para chamar a atenção para seu produto, coisa que ninguém está fazendo como se deve.

    Finalmente o cara não falou que a Nintendo é a melhor. Um milagre, do jeito que esse texto rumou.

    Resultado: Texto horroroso, lotado de fanboyismo, cheio de erros de português e com frases e comparações medíocres e totalmente sem sentido. Sinceramente, quem deu karma pra isso, deve ter lista só o título, que ainda é bem sensacionalista.


    Última edição por Super Mario Fan em Sex 26 Jul 2013, 19:54, editado 1 vez(es)
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por djbereta Qui 25 Jul 2013, 22:37

    Muito sensacionalismo, muito tendencioso. Pensei que estava lendo um artigo da revista veja.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Qui 25 Jul 2013, 22:51

    Muitas pessoas vão discordar de mim,mas:

    Inovação não é o FATOR PRINCIPAL que faz um console vender,e sim a biblioteca de jogos.Um exemplo claro foi o PS2:Era o pior em gráficos,não tinha inovação,mas tinha uma biblioteca imensa de jogos,o mesmo com o PS1 e Wii(tinha inovação).Isso mostra que o PS4,por exemplo,ainda tem chance de vender mais.Assim como o Wii U(tem inovação)....
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por HickTroll Qui 25 Jul 2013, 23:01

    Concordo com a ideia do texto, mas os argumentos que ele usa são totalmente infundados.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por Healingsong Qui 25 Jul 2013, 23:41

    O texto foi um pouco Veja de ser MAS a educação de vocês superou! Sério,  deselegante,  perderam muito a razão com esse vocabulário.  E assim como ele exagerou um pouco com o texto para defender a empresa que ele ama, vocês estão exagerando para defender a empresq que vocês gostam. Sempre iremos defender a nossa opinião,  mas não vamos ser hipócritas né queridos?
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por BrunoBrx Sex 26 Jul 2013, 01:53

    "o PS4 é gráfico de ponta e mais nada, o X Box One é totalmente online"
    Texto sensacionalista que diviniza a imagem da nintendo e denigre da concorrencia... e ainda tem fanboy que fala que só leu verdades...
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 26 Jul 2013, 03:16

    Só um adendo aqui, ambos os consoles (N64 e GC) não venderam bem por um simples motivo que era a grande ausência de thirds, que só ocorreram por burrisse da própria Big N (cartuchos e mini dvds) deixando então o PsX e Ps2 muito mais atrativos, já que alem do preço menor ainda haviam mais jogos para a plataforma.
    E o Ps3 vendeu mais que o X360 de acordo com os dados mais recentes.
    Além disso os casuais não devem saber que o WiiU gamepad não é apenas um acessório do Wii.
    Enfim bem fanboy o texto, além de ser tão mãe-dina quanto os que dizem que o WiiU não vai vender.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 26 Jul 2013, 10:41

    BrunoBrx escreveu:"o PS4 é gráfico de ponta e mais nada, o X Box One é totalmente online"
    Texto sensacionalista que diviniza a imagem da nintendo e denigre da concorrencia... e ainda tem fanboy que fala que só leu verdades...

     pois eh...pra min serviu pra dar muita risada de tanta m*** que ele falou...o cara precisa se informa mais
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por sid_kato Sex 26 Jul 2013, 11:18

    Que texto mais tendencioso, olha, eu "prefiro" a Nintendo, porque gosto das franquias, mas eu sou esperto o suficiente pra entender que abro mão de outras coisas em outros consoles, e vice-versa. Mas eu cheguei a esta conclusão óbvia, sem precisar de um texto porcamente escrito (com o perdão pros porcos) que quer enaltecer um cenário sem fundamento e cheio de argumentos inválidos.

    Minha opinião?

    1 - WiiU vai vender, isto é fato, talvez não tenha apoio das Thirds, mas terá bons jogos.

    2 - Ps4 é animal, tem muitas funcionalidades que os fanboys de outras nem sabem, é bem feito, não será dificil produzir para ele, e venderá muito bem.

    3 - Xone tem ótimas funções, talvez não tantas pro público aqui da America Latina, mas nos EUA e Europa será muito bom, foi destruído antes do lançamento pelos fanboys, algo totalmente desnecessário.

    Enfim, os 3 consoles terão diferenças entre eles, o que é ótimo para nós consumidores.

    Eu estou comprando meu WiiU amanhã, e espero ter o Ps4 ou Xone tbm, é minha escolha, meu dinheiro, meu suor! Não preciso de fanboys dizendo o que devo comprar!

    Sério, estou cansado disso, será que ao invés de dar uma de mãe Diná os caras não podem baixar a bola e respeitar os outros?

    Já somos todos os dias bombardeados com mensagens na mídia nos dizendo o que comprar, e agora no momento de lazer, no meu game eu tenho que ser desrespeitado pela minha compra?

    Espero que estes caras cresçam logo, e vejam que esta guerra não é benéfica pra ninguém, nem consumidores, nem indústria, muito menos para nós, gamers!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 26 Jul 2013, 12:49

    Texto muito mal escrito e cheio de sensacionalismo, desde quando o Genesis tem gráficos superiores ao do SNES? O chip gráfico era melhor, mas o processador não era lá grandes coisas.

    O Wii U pode até vender bem depois dos jogos que estão vindo, mas o público casual nem sabe o que realmente é o Wii U.

    O PS4 e o Xbox One pode até passar pela mesma situação que o Wii U depois do lançamento, mas se você for ver bem, o preço e o marketing desses dois consoles não são muitos chamativos, alguns jogos são ports da geração passada e concordo que os que acham que esses dois consoles vão vender números astronômicos de consoles vão se decepcionar com as vendas depois do lançamento.

    Discordo de muita coisa que foi dito nesse texto!
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 26 Jul 2013, 12:55

    Matheus nintendista escreveu:Texto muito mal escrito e cheio de sensacionalismo, desde quando o Genesis tem gráficos superiores ao do SNES? O chip gráfico era melhor, mas o processador não era lá grandes coisas.

    O Wii U pode até vender bem depois dos jogos que estão vindo, mas o público casual nem sabe o que realmente é o Wii U.

    O PS4 e o Xbox One pode até passar pela mesma situação que o Wii U depois do lançamento, mas se você for ver bem, o preço e o marketing desses dois consoles não são muitos chamativos, alguns jogos são ports da geração passada e concordo que os que acham que esses dois consoles vão vender números astronômicos de consoles vão se decepcionar com as vendas depois do lançamento.

    Discordo de muita coisa que foi dito nesse texto!

    SNES era mais fraco. a questão é que grande parte deles tinham processadores extras nos cartuchos (DSP(Mario Kart), Super FX(Star Fox), Super FX 2(Port do Doom))

    Isso fazia as pessoas pensarem que ele era superior mas sem eles ele mal rodarias os games do Mega Drive.

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Sex 26 Jul 2013, 13:09

    Cara o texto ficou Veja demais...
    e não podemos da uma de mae dinah agora temos que esperar os outros sairem Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por x0exe Sex 26 Jul 2013, 13:10

    Podem enfrentar sim, mas não seria por esses motivos (Até pode, mas ficou sensacionalista demais).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 26 Jul 2013, 13:11

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Matheus nintendista escreveu:Texto muito mal escrito e cheio de sensacionalismo, desde quando o Genesis tem gráficos superiores ao do SNES? O chip gráfico era melhor, mas o processador não era lá grandes coisas.

    O Wii U pode até vender bem depois dos jogos que estão vindo, mas o público casual nem sabe o que realmente é o Wii U.

    O PS4 e o Xbox One pode até passar pela mesma situação que o Wii U depois do lançamento, mas se você for ver bem, o preço e o marketing desses dois consoles não são muitos chamativos, alguns jogos são ports da geração passada e concordo que os que acham que esses dois consoles vão vender números astronômicos de consoles vão se decepcionar com as vendas depois do lançamento.

    Discordo de muita coisa que foi dito nesse texto!

    SNES era mais fraco. a questão é que grande parte deles tinham processadores extras nos cartuchos (DSP(Mario Kart), Super FX(Star Fox), Super FX 2(Port do Doom))

    Isso fazia as pessoas pensarem que ele era superior mas sem eles ele mal rodarias os games do Mega Drive.


    Ah, agora entendi, eu via aqueles gráficos do SNES e pensava que era superior ao Genesis. Agora eu entendo!
    Chaos Master
    Chaos Master
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por Chaos Master Sex 26 Jul 2013, 13:36

    Li o texto e não soube se ria ou se chorava. Engraçado como tanto o artigo como o título do tópico são terrivelmente hipócritas, pois criticam aqueles que fazem previsões precipitadas (XOne vai flopar, Nintendo vai falir, PS4 vai dominar) com mais previsões precipitadas (Todos enfrentarão o problema do Wii U, PS4 será apenas para gráficos, XOne será apenas Online).

    Pelo amor, nem eu que me considero Hater da Microsoft teria capacidade de escrever algo parecido.

    Conteúdo patrocinado


    ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U - Página 2 Empty Re: ARTIGO: Os outros consoles vão enfrentar os mesmos problemas que o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:26