Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

Compartilhe
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

Mensagem por Caleb John em Dom 28 Jul 2013, 16:18

@LOCATELLi escreveu:
    @Caleb John escreveu:Do Wii U eu mesmo falo, o console não vende bem. Eu não gosto dele, já o 3DS não tem do que reclamar, é um ótimo portátil! Mais eu sempre falo....a Nintendo tem que tomar um jeito de vez se não ela vai acabar que nem a sega, eu espero que não....Já pensaram que horrível seria jogar Zelda no PS4 ou Mario no Xbox one?

Sega teve 2 momentos bons na sua história: Master System e Mega Drive!
    Já tudo o que a Nintendo fez, teve um sucesso esplendoroso! Pode não ter sido o ''the best'' mas trouxe milhões e milhões de lucro para a empresa! Então nem passa pela cabeça achar que a Nintendo pode falir ou fazer somente jogos! Só se ela, por si só, optar por isso! O 3DS mantém a Nintendo tranquilamente! E é FATO que a Nintendo consegue, tranquilamente, lucrar com o Wii U! Só temos que dar tempo ao tempo!
    Gamecube= Tomou uma surra do Playstation 2 e quase afundou a Nintendo.
    N64=Tomou uma surra do PSONE e no Japão do Sega Saturn.
    Virtual Boy=Simplesmente uma vergonha, mancha obscura na história da Nintendo.
    Nem tudo que a Nintendo faz são flores cara!
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Re: Analistas: “Se o Wii U não vender bem, não seria hora de a Nintendo passar por mudanças severas?”

Mensagem por LOCATELLi em Dom 28 Jul 2013, 16:28

@Caleb John escreveu:
    @LOCATELLi escreveu:
    @Caleb John escreveu:Do Wii U eu mesmo falo, o console não vende bem. Eu não gosto dele, já o 3DS não tem do que reclamar, é um ótimo portátil! Mais eu sempre falo....a Nintendo tem que tomar um jeito de vez se não ela vai acabar que nem a sega, eu espero que não....Já pensaram que horrível seria jogar Zelda no PS4 ou Mario no Xbox one?

Sega teve 2 momentos bons na sua história: Master System e Mega Drive!
    Já tudo o que a Nintendo fez, teve um sucesso esplendoroso! Pode não ter sido o ''the best'' mas trouxe milhões e milhões de lucro para a empresa! Então nem passa pela cabeça achar que a Nintendo pode falir ou fazer somente jogos! Só se ela, por si só, optar por isso! O 3DS mantém a Nintendo tranquilamente! E é FATO que a Nintendo consegue, tranquilamente, lucrar com o Wii U! Só temos que dar tempo ao tempo!
    Gamecube= Tomou uma surra do Playstation 2 e quase afundou a Nintendo.
    N64=Tomou uma surra do PSONE e no Japão do Sega Saturn.
    Virtual Boy=Simplesmente uma vergonha, mancha obscura na história da Nintendo.
    Nem tudo que a Nintendo faz são flores cara!

Tu tá confundindo as coisas! 
    Não ser o ''the best'' da geração não quer dizer que não teve sucesso! Sucesso é quando os produtos da empresa começam a dar lucro para a empresa, onde as vendas já abateram todos os custos do produto e acaba dando lucro para a empresa!
    O Virtualboy foi um dos poucos produtos da Nintendo que realmente foi um fracasso! O N64 e Gamecube, por mais que não tiveram tantas vendas como seus rivais, foram sim um sucesso! Sabemos que a falta de apoio das produtoras foi uma desvantagem da Nintendo!

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 14:07