Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Sakuraba
Razorkaos
bruno.martins.18659
lpslucasps
AlexOk
Omnimon
3R0S3N1N
Gabrielpkmn
nexard
TheFate
Caleb John
Ulquiorra - Sama
kenairux
17 participantes

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por AlexOk Qui 25 Jul 2013, 17:58

    alguém tem opinião diferente= HATER!


    nem sou hater, apenas opinei, nem era pra gerar briga nem nada.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por TheFate Qui 25 Jul 2013, 18:00

    AlexOk escreveu:alguém tem opinião diferente= HATER!


    nem sou hater, apenas opinei, nem era pra gerar briga nem nada.
    Não quis dizer de verdade, até porque você não tem histórico de ser hater (fanboy sim, hater não), mas a forma como você colocou sua opinião condisse com o meu manual de "como encontrar uma postagem hater", do tipo falta de argumento, contradição com o que está sendo dito, etc.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Razorkaos Qui 25 Jul 2013, 18:10

    Lost Odissey
    FEZ (sim, eu sei é console exclusive assim como o próximo da lista)
    Mark of the Ninja
    Full House Poker
    Castle Crashers (outro console exclusive)
    Happy Wars
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Razorkaos Qui 25 Jul 2013, 18:13

    AlexOk escreveu:ninguém jogou por que são jogos ruins.

    na boa, ou tu não jogou nenhum deles (alguns realmente são ruins, como o Crackdown), ou tu não faz ideia da besteira que tu tá falando...

    ah, tá, tu pode ser só attentionwhore... nunca deixo essa opção de lado...
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por kenairux Sex 26 Jul 2013, 23:59

    Razorkaos escreveu:
    AlexOk escreveu:ninguém jogou por que são jogos ruins.

    na boa, ou tu não jogou nenhum deles (alguns realmente são ruins, como o Crackdown), ou tu não faz ideia da besteira que tu tá falando...

    ah, tá, tu pode ser só attentionwhore... nunca deixo essa opção de lado...

    Eu sinceramente achei Crackdown 2 um bom jogo.Gosto de jogos de mundo aberto que vc pode destruir o que quiser e afins,ainda mais quando vc tem poderes sobre-humanos.Só achei que poderia ter recebido mais investimento,por exemplo,em gráficos e jogabilidade.Ele tinha/tem tudo para ser uma excelente franquia.
    -----------
    Enfim,eu,particularmente,acho todos os jogos que apresentei,bons,de qualidade.A MS investiu sim em exclusivos.So que os exclusivos para Kinect,GOWs,Halo e outros ofuscaram diversos bons jogos do X360.Espero que nessa próxima geração a MS dê grande importância na divulgação de seus exclusivos,e espaço para todos eles,não ressaltando apenas alguns.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Sakuraba Sáb 27 Jul 2013, 00:07

    O problema não são a falta de Exclusivos, mas a faltas de exclusivos famosos. A maioria dos jogos famosos do X360 tem para PS3 e/ou PC.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Caleb John Sáb 27 Jul 2013, 01:20

    Sakuraba escreveu:O problema não são a falta de Exclusivos, mas a faltas de exclusivos famosos. A maioria dos jogos    famosos do X360 tem para PS3 e/ou PC.
    Na próxima geração isso com certeza será diferente cara, o Xbox one tem muitos exclusivos bons, afinal a Microsoft investiu 1 bilhão...
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Goukeban Ter 30 Jul 2013, 12:41

    AlexOk escreveu:alguém tem opinião diferente= HATER!


    nem sou hater, apenas opinei, nem era pra gerar briga nem nada.

    Talvez você devesse desenvolver o porque desta afirmação para evitar o rótulo de hater!
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Veemon Ter 30 Jul 2013, 13:30

    Eu lembro que quando eu comprei meu Xbox360 comprei o Lost Odyssey  por que pelos gameplays era muito bom. Em teoria sim, agora na prática? Meu dinheiro jogado no Lixo. Único exclusivo da MS que é digno é Alan Wake.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Sakuraba Ter 30 Jul 2013, 20:20

    Caleb John escreveu:
    Sakuraba escreveu:O problema não são a falta de Exclusivos, mas a faltas de exclusivos famosos. A maioria dos jogos    famosos do X360 tem para PS3 e/ou PC.
    Na próxima geração isso com certeza será diferente cara, o Xbox one tem muitos exclusivos bons, afinal a Microsoft investiu 1 bilhão...

    Talvez. Mas investir não significa qualidade, o filme do Super Mario Bros. prova isso.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Dangerk Qua 31 Jul 2013, 01:17

    Não é pq é desconhecido que o jogo é ruim. Exemplo disso é Sphinx And the Cursed Mummy, para mim, um dos melhores jogos de Ps2/GC e quase ninguém conhece.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Caleb John Qua 31 Jul 2013, 02:51

    Sakuraba escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Sakuraba escreveu:O problema não são a falta de Exclusivos, mas a faltas de exclusivos famosos. A maioria dos jogos    famosos do X360 tem para PS3 e/ou PC.
    Na próxima geração isso com certeza será diferente cara, o Xbox one tem muitos exclusivos bons, afinal a Microsoft investiu 1 bilhão...

    Talvez. Mas investir não significa qualidade, o filme do Super Mario Bros. prova isso.
    Sim eu sei, mais não dá pra comparar jogos com um filme nojento daqueles.
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Razorkaos Qua 31 Jul 2013, 13:53

    já que Crackdown foi citado nesse tópico: Ele estará disponível gratuitamente a partir de amanhã, até o dia 15 de agosto, para assinantes Xbox Live Gold, como parte do programa Games With Gold. 

    O jogo da segunda quinzena, será Dead Rising 2 e a DLC Dead Rising 2:Case Zero
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Sakuraba Qua 31 Jul 2013, 17:18

    Caleb John escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Caleb John escreveu:
    Sakuraba escreveu:O problema não são a falta de Exclusivos, mas a faltas de exclusivos famosos. A maioria dos jogos    famosos do X360 tem para PS3 e/ou PC.
    Na próxima geração isso com certeza será diferente cara, o Xbox one tem muitos exclusivos bons, afinal a Microsoft investiu 1 bilhão...

    Talvez. Mas investir não significa qualidade, o filme do Super Mario Bros. prova isso.
    Sim eu sei, mais não dá pra comparar jogos com um filme nojento daqueles.

    Concordo. Mas usei o exemplo pois o filme foi feito em cima de $42 Milhões.

    Para a época, o filme tinha de ser top de linha, mas o investimento não rendeu. Usei só como exemplo mesmo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Omnimon Qua 31 Jul 2013, 17:27

    Veemon escreveu:Eu lembro que quando eu comprei meu Xbox360 comprei o Lost Odyssey  por que pelos gameplays era muito bom. Em teoria sim, agora na prática? Meu dinheiro jogado no Lixo. Único exclusivo da MS que é digno é Alan Wake.

     Descordo o jogo tenta trazer novidades ao gameplay além apenas de aperte um bota e veja tudo ocorrer e algo muito mais complexo e espero uma sequencia del no XboxOne.

    Conteúdo patrocinado


    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  - Página 2 Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:33