Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
AlexOk
Ismatash
kenairux
TaitouYuu
bruno.martins.18659
LOCATELLi
Reidosmash
Jamian
rafaeloli200
Duco
Armored
gms
@bolacha1337
Caleb John
lukazz
VirtualBoy
TheFate
Rafinhablo0
Mat Lee
Robert Prado
24 participantes

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Jul 2013, 23:31

    A Ubisoft Montreal, que trabalha no desenvolvimento de Assassin’s Creed IV: Black Flag, esclareceu algumas dúvidas dos jogadores relacionadas as diferenças presentes entre as versões de PS3 (Xbox 360) e PS4 (Xbox One) do jogo. Como sabemos, os vídeos e gameplay mostrados durante a E3 2013 eram da versão de PlayStation 4 do jogo e era incerto como seria a versão da atual geração.
    Em uma entrevista ao GamingBolt, Jean Guesdon, Diretor Criativo da Ubisoft, disse que a principal diferença do jogo na próxima geração são os gráficos e a imersão do jogador no mundo criado.
    A versão de PlayStation 4 não possui nenhum conteúdo adicional.

    Mas, os gráficos obviamente estão melhores, o que te dá uma sensação de imersão muito maior. Folhas e plantas sentem a ação do vento, as ondas são mais reais e as velas dos barcos possuem um comportamento mais natural.

    Além disso, nós suportamos o touchpad do Dualshock 4 e o Remote Play. Ou seja, você poderá jogar Assassin’s Creed IV: Black Flag do PlayStation 4 no Vita.

    Ele ainda adicionou mais informações:

    Você sentirá definitivamente os efeitos de uma tempestade tropicado com os ventos soprando em suas velas. É exatamente aqui que eu me referia como os melhores gráficos aumentam a imersão do jogo. O vento é um elemento extremamente importante nas histórias de piratas e fizemos questão que ele estivesse bem representado no jogo.

    Assassin’s Creed IV: Black Flag será lançado no segundo semestre e será um título de lançamento na próxima geração. Você pretende compra-lo para os consoles atuais ou para os novos consoles?

    Fonte

    Pelo visto a Sony está obrigando mesmo a função Remote Play. Vita rodará remotamente um jogo de 8ª geração. Único portátil capaz de fazer. Mais um que darei prioridade para pegar no PS4 ao invés do PS3.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Mat Lee Qua 17 Jul 2013, 23:52

    Robert Prado escreveu:Pelo visto a Sony está obrigando mesmo a função Remote Play. Vita rodará remotamente um jogo de 8ª geração. Único portátil capaz de fazer. Mais um que darei prioridade para pegar no PS4 ao invés do PS3.
    Mas não é remotamente? Neutral
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 17 Jul 2013, 23:53

    Achei que ia rolar umas imagens
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Jul 2013, 23:54

    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:Pelo visto a Sony está obrigando mesmo a função Remote Play. Vita rodará remotamente um jogo de 8ª geração. Único portátil capaz de fazer. Mais um que darei prioridade para pegar no PS4 ao invés do PS3.
    Mas não é remotamente? Neutral
    Sim, para fazer um off-tv play. Very Happy 
    É o único que tem estrutura para rodar jogos de 8ª geração no remote play.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Mat Lee Qua 17 Jul 2013, 23:55

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:Pelo visto a Sony está obrigando mesmo a função Remote Play. Vita rodará remotamente um jogo de 8ª geração. Único portátil capaz de fazer. Mais um que darei prioridade para pegar no PS4 ao invés do PS3.
    Mas não é remotamente? Neutral
    Sim, para fazer um off-tv play. Very Happy 
    É o único que tem estrutura para rodar jogos de 8ª geração no remote play.
    Mas cara... Não precisa ter hardware bom para isso, ou estou enganado? Surprised
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por TheFate Qua 17 Jul 2013, 23:56

    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:Pelo visto a Sony está obrigando mesmo a função Remote Play. Vita rodará remotamente um jogo de 8ª geração. Único portátil capaz de fazer. Mais um que darei prioridade para pegar no PS4 ao invés do PS3.
    Mas não é remotamente? Neutral
    Tecnicamente dá pra fazer Stream pro 3DS sim, o único problema é que acho que ficaria limitado no 3DS, enquanto o Vita pode fazer com qualidade total.

    ---
    Rafinhablo0 escreveu:Achei que ia rolar umas imagens
    Psé, somos 2.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Mat Lee Qua 17 Jul 2013, 23:59

    TheFate escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:Pelo visto a Sony está obrigando mesmo a função Remote Play. Vita rodará remotamente um jogo de 8ª geração. Único portátil capaz de fazer. Mais um que darei prioridade para pegar no PS4 ao invés do PS3.
    Mas não é remotamente? Neutral
    Tecnicamente dá pra fazer Stream pro 3DS sim, o único problema é que acho que ficaria limitado no 3DS, enquanto o Vita pode fazer com qualidade total.
    Mas é remotamente... Não? Laughing Em dados técnicos, por que no 3DS ficaria inferior? Tirando somente a questão da resolução... Mas não impediria tanto, uma vez que é para tela de portátil. O mesmo para o Vita...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por TheFate Qui 18 Jul 2013, 00:06

    Sim. O ponto principal é a resolução, em questão de dados técnicos, como você mesmo disse.

    O problema mesmo seria na prática, aí sim haveriam problemas de verdade, principalmente considerando streaming pelo WiiU.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Convidado Qui 18 Jul 2013, 00:08

    Sony maravilhosa.. Enquanto no Wii U eu jogarei a versão Next-Gen de Assassin's Creed 4 e Watch Dogs com o Gamepad, pra jogar assim no PS4 precisarei desenbolsar uma boa grana e comprar um Vita?

    Ou seja.. Se não funciona como portátil, vamos dar uma nova vida e utilidade pro Vita.

    Sony... Sempre brilhante Clap
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 18 Jul 2013, 00:13

    N4N G4M3R escreveu:Sony maravilhosa.. Enquanto no Wii U eu jogarei a versão Next-Gen de Assassin's Creed 4 e Watch Dogs com o Gamepad, pra jogar assim no PS4 precisarei desenbolsar uma boa grana e comprar um Vita?

    Ou seja.. Se não funciona como portátil, vamos dar uma nova vida e utilidade pro Vita.

    Sony... Sempre brilhante Clap

    Você não será obrigado a ter um Vita.É só um recurso.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por TheFate Qui 18 Jul 2013, 00:14

    N4N G4M3R escreveu:Sony maravilhosa.. Enquanto no Wii U eu jogarei a versão Next-Gen de Assassin's Creed 4 e Watch Dogs com o Gamepad, pra jogar assim no PS4 precisarei desenbolsar uma boa grana e comprar um Vita?

    Ou seja.. Se não funciona como portátil, vamos dar uma nova vida e utilidade pro Vita.

    Sony... Sempre brilhante Clap
    Se for obrigatório.

    Cada console tem alguma coisa exclusiva, no caso do WiiU, é o GamePad.

    O fato do PS4 ter suporte para o Vita, algo que nem tinha a necessidade de ter, é uma adição.

    Nada mais do que uma adição.

    No seu WiiU você pode sim jogar nativamente apenas com o GamePad porque esse é o mojo do WiiU, mas não é o do PS4. O do PS4 é o sistema completo e extremamente robusto e os exclusivos de firsts, seconds e thirdies. A Sony não vai dar o PS4 junto com o Vita porque essa não é a ideia.

    O WiiU vem junto com o GamePad porque essa é a ideia do WiiU.

    Diferencie necessidades de opções.
    O GamePad é uma necessidade do WiiU, é o que faz o WiiU ser, é o seu fator exclusivo como console.
    O PS4 tem os seus próprios fatores exclusivos e incluem o Remote Play como nada mais, nada menos do que uma opção para aqueles que já têm um Vita.

    Compreendam isso de uma vez por todas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Robert Prado Qui 18 Jul 2013, 00:17

    N4N G4M3R escreveu:Sony maravilhosa.. Enquanto no Wii U eu jogarei a versão Next-Gen de Assassin's Creed 4 e Watch Dogs com o Gamepad, pra jogar assim no PS4 precisarei desenbolsar uma boa grana e comprar um Vita?

    Ou seja.. Se não funciona como portátil, vamos dar uma nova vida e utilidade pro Vita.

    Sony... Sempre brilhante Clap
    Por que você está reclamando... Já tem um Vita. Só comprará o PS4.

    Enfim, o Luke já explicou tudo. Acho que nem preciso falar mais, espero que entenda oque é uma adição, um recurso a mais para o console.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por lukazz Qui 18 Jul 2013, 00:20

    Será que no PS3 vai ter umas travadinhas ou nem? senão vou ter que esperar e jogar no PC mesmo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Convidado Qui 18 Jul 2013, 00:21

    Por que você está reclamando... Já tem um Vita. Só comprará o PS4.

    Então cara... Vendi o Vita.. Desisti dele há 2 meses.. E agora?? Precisarei comprar outro? Eu amo jogar Off-Tv Play deitadão na minha cama Sad

    Enfim, o Luke já explicou tudo. Acho que nem preciso falar mais, espero que entenda oque é uma adição, um recurso a mais para o console.
    Sim eu entendo perfeitamente. Mas não muda o fato de que se alguem quiser jogar nesse modo, terá que se dispor de uma boa grana, já que o Vita não é tão barato assim.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por TheFate Qui 18 Jul 2013, 00:22

    Robert Prado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Sony maravilhosa.. Enquanto no Wii U eu jogarei a versão Next-Gen de Assassin's Creed 4 e Watch Dogs com o Gamepad, pra jogar assim no PS4 precisarei desenbolsar uma boa grana e comprar um Vita?

    Ou seja.. Se não funciona como portátil, vamos dar uma nova vida e utilidade pro Vita.

    Sony... Sempre brilhante Clap
    Por que você está reclamando... Já tem um Vita. Só comprará o PS4.
    Ele está falando por um todo, pelas pessoas que não têm, isso eu entendo, mas milhares de users desse fórum já disseram o mesmo non-sense. Antes eu explicava o que eu expliquei com uma frase:

    Isso não é obrigatório ou um recurso principal do PS4/Vita, apenas uma adição.

    Mas ninguém (dessas pessoas) quer entender. Eu preciso fazer um texto pra explicar isso sem deixar qualquer dúvida, preciso escrever a mesma coisa de vários ângulos, ideias e exemplificando pra tentar trazer uma ideia tão simples, é cansativo.

    Conteúdo patrocinado


    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:45