Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Chazzy
zagtsu2
anmani
thi-bone
ZPH
Sakuraba
Fujoxas
garyoak
V_Myamoto
rodolfotoretti
Blaz
pOkiz
AlexOk
Hadan
KSPS
19 participantes

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 3 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por Convidad Ter 16 Jul 2013, 15:46

    Foi só eu dizer que tenho uma oportunidade de comprar o Vita e isso me aparece, rs. Joguei e ainda jogo muito os jogos de DS e PSP, então adoraria ter esse game na minha estante.

    Also, thanks God.Pelo que parece, diferentemente das versões DS, o 3DS não terá ou quase não terá(dependendo do que o Vita possa ter no futuro)cartas faltando em relação ao game do portátil rival. Senti muita falta do Ambulance Rescuetroid no meu deck em Over the Nexus.

    Btw, rapaz, Yu-Gi-Oh mudou muito durante os anos. O número de cartas e estratégias que podem ser feitas com combinações deram um salto enorme em relação ao começo do jogo.Tirando as cartas que Bandai fazia antes, quantas existiam antigamente?500, 600?

    Lembro do tempo de quando achar/ter uma carta com 1500/1800 de ATK e um Dragão Branco em um dos boosters/decks tematizados era a coisa mais foda do mundo para quem jogava...yaddle
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 3 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por White Dragon Ter 16 Jul 2013, 16:54

    Chazzy escreveu:Joguei muito o Forbidden Memories na época dele e o jogo é muito nostálgico pra mim, mas esses jogos atuais servem até pra testar o deck, quem fala que deveria sair outro Forbidden Memories com certeza não joga o TCG, apesar de eu achar que poderiam fazer um remake sim, mas é importante que saiam esses com regras oficiais, banlist, até pq rola campeonatos.

    @offtopic: eu gostava mais da série do PSP que a do DS, vamos ver se vai sair um pro Vita.

     Acho que um Remaker do Forbiden memories seja algo um tanto impossível já que esta difícil até os personagens do Duel Monsters como Yugi, Kaiba e etc serem sequer citados nos jogos atuais ou no anime.
    sem falar que existe o Duelist of Roses para PS2 que é um Forbidem memories literalmente só que mais aprimorado e evoluído com novas regras criadas só para ele fugindo do TCG, o FM era legal eu joguei muito ele naquela época que tudo mundo assistia o Yu Gi Oh na globo e não sabia jogar nada e inventava suas próprias regras e efeitos pras cartas e um jogo como FM que tinha suas proprias regras inventadas pra ele mesmo só confundia mais ainda a cabeça da molecada mesmo sendo muito divertido, as musicas do FM me trazem nostalgia até hoje curto muito elas as do Duelist of roses do PS2 tb são legais pq seguem a mesma linha.
    Mas como ja falaram o jogo era 90% força bruta quem não aprendeu a jogar yu gi oh com as regras corretas até hoje ou não gostou dificilmente vai curtir qual quer jogo atual do yu gi oh.

    e embora eu não tenha gostado dos yu gi oh's de DS e prefiro muito mais os do PSP que são otimos, tenho muita esperança e vontade de comprar esse por causa do modo online que acredito q estará bom.
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 3 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por YamiEx Ter 16 Jul 2013, 17:04


    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 3 565c968e

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 3 10d66a20

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 3 153527bd
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 3 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por Omnimon Ter 16 Jul 2013, 18:46

    Enquanto a Nintendo n lança um novo pokemon TGC para os videogames voltarei a o mundo do Yugi-oh pois depois de Pokemon TGC este eo 2º melhor jogo de cartas em minha opinião. Espero que tenha anime novo também apesar de terem perdido um pouco a linha apos o termino da jornada do Yugi Moto.
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 3 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por guilherme93 Ter 16 Jul 2013, 19:49

    Opa, boa noticia, faz tempo q nao jogo um yu gi oh e esse vai ser muito bem vindo, haja salario kkkk
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 3 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por Chazzy Ter 16 Jul 2013, 20:01

    White Dragon escreveu:
    Chazzy escreveu:Joguei muito o Forbidden Memories na época dele e o jogo é muito nostálgico pra mim, mas esses jogos atuais servem até pra testar o deck, quem fala que deveria sair outro Forbidden Memories com certeza não joga o TCG, apesar de eu achar que poderiam fazer um remake sim, mas é importante que saiam esses com regras oficiais, banlist, até pq rola campeonatos.

    @offtopic: eu gostava mais da série do PSP que a do DS, vamos ver se vai sair um pro Vita.

     Acho que um Remaker do Forbiden memories seja algo um tanto impossível já que esta difícil até os personagens do Duel Monsters como Yugi, Kaiba e etc serem sequer citados nos jogos atuais ou no anime.
    sem falar que existe o Duelist of Roses para PS2 que é um Forbidem memories literalmente só que mais aprimorado e evoluído com novas regras criadas só para ele fugindo do TCG, o FM era legal eu joguei muito ele naquela época que tudo mundo assistia o Yu Gi Oh na globo e não sabia jogar nada e inventava suas próprias regras e efeitos pras cartas e um jogo como FM que tinha suas proprias regras inventadas pra ele mesmo só confundia mais ainda a cabeça da molecada mesmo sendo muito divertido, as musicas do FM me trazem nostalgia até hoje curto muito elas as do Duelist of roses do PS2 tb são legais pq seguem a mesma linha.
    Mas como ja falaram o jogo era 90% força bruta quem não aprendeu a jogar yu gi oh com as regras corretas até hoje ou não gostou dificilmente vai curtir qual quer jogo atual do yu gi oh.

    e embora eu não tenha gostado dos yu gi oh's de DS e prefiro muito mais os do PSP que são otimos, tenho muita esperança e vontade de comprar esse por causa do modo online que acredito q estará bom.

     Eu joguei também o Duelist of the Roses, e ele é mais diferente ainda, lembra um jogo de tabuleiro.

    Na verdade a intenção inicial do ANIME/MANGA de yugioh pelo que vejo era misturar vários jogos, não assisti o anime clássico ate o final ainda, mas na segunda temporada mesmo eles jogam o Dungeon Dice Monsters que é um jogo de tabuleiro com dados, e pelo que sei tem um jogo de cápsula de monstros também, que até teve uma adaptação pra PS2.

    O TCG real é baseado no "Monstros de Duelo" que eles jogam no Anime, mas teoricamente não é o mesmo jogo, se bem que nos animes mais atuais é bem próximo sim das regras até...

    E qual o motivo de ser difícil usar a imagem dos personagens antigos? Eu não sabia dessa.

    Conteúdo patrocinado


    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 3 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:47