Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [WiiU] ZombiU por R$39 + R$15 de frete na Play-Asia

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [WiiU] ZombiU por R$39 + R$15 de frete na Play-Asia Empty [WiiU] ZombiU por R$39 + R$15 de frete na Play-Asia

    Mensagem por pOkiz Ter 16 Jul 2013, 09:27

    Olá amigos, postaram no Fórum UOL e achei válido repassar aqui para vocês.

    Acho uma ótima oportunidade e estou bem tentado a pegar um pra mim também.

    http://www.play-asia.com/ZombiU/paOS-13-71-1ag-49-pt-70-5afd-4-6.html

    Boas compras. Abçs
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [WiiU] ZombiU por R$39 + R$15 de frete na Play-Asia Empty Re: [WiiU] ZombiU por R$39 + R$15 de frete na Play-Asia

    Mensagem por Mordoskul Ter 16 Jul 2013, 09:36

    Excelente game, falando nisso preciso terminar o meu Razz Razz 
    diegofcatarino2
    diegofcatarino2
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [WiiU] ZombiU por R$39 + R$15 de frete na Play-Asia Empty Re: [WiiU] ZombiU por R$39 + R$15 de frete na Play-Asia

    Mensagem por diegofcatarino2 Ter 16 Jul 2013, 15:16

    tava querendo comprar  o bundle do zombi U, mas vou ter que esperar alguém viajar pra fora pra poder trazer pra mim Sad
    Nuno Holanda Sá
    Nuno Holanda Sá
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    [WiiU] ZombiU por R$39 + R$15 de frete na Play-Asia Empty Re: [WiiU] ZombiU por R$39 + R$15 de frete na Play-Asia

    Mensagem por Nuno Holanda Sá Ter 16 Jul 2013, 15:35

    Estou pensando em comprar nesse link, mas gostaria de saber se a loja é confiável (play asia). alguém já comprou lá? deu algum problema? tem alguma dica? valeu
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    [WiiU] ZombiU por R$39 + R$15 de frete na Play-Asia Empty Re: [WiiU] ZombiU por R$39 + R$15 de frete na Play-Asia

    Mensagem por IGORCWB Ter 16 Jul 2013, 23:56

    Nuno Holanda Sá escreveu:Estou pensando em comprar nesse link, mas gostaria de saber se a loja é confiável (play asia). alguém já comprou lá? deu algum problema? tem alguma dica? valeu

     ola amigo, play asia, e apenas uma das maiores vendedoras de games do mundo.. (portanto 100% confiavel E ACEITA PAYPAL AGORA), sempre tem promo de jogos baratiisimos pra todos os consoles, mas 2 coisas que vc tem que ter em mente. 1) como se trata de importacao, pode chegar rapido ou pode demorar um pouco (geralmente de 21 dias a 40 dias ultimamente importacoes da asia tem demorado bastante), 2) como se trata de uma importacao, voce esta sujeito a pagar impostos (jogos dificilmente pagam taxa, mas logo abaixo vou lhe ensinar um modo de "driblar a fome da di,ma por impostos)..

    1) na hora do checkout (pagamento), escolha o envelope air buble (nao paga mais por isso e chama menos atencao da receita

    2) logo abaixo da escolha do air buble, escolha o NEUTRAL PACKING (isso vai fazer com que a  embalagem venha sem o logo da playasia (o que descaracteriza o envelope como sendo de uma loja)..

    assim vc pode comprar sem correr o risco de ser taxado...


    espero ter ajudado:)

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] ZombiU por R$39 + R$15 de frete na Play-Asia Empty Re: [WiiU] ZombiU por R$39 + R$15 de frete na Play-Asia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:18