Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Naughty Dog procura designer de gameplay cooperativo

Compartilhe
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Naughty Dog procura designer de gameplay cooperativo

Mensagem por TheFate em Sab 13 Jul 2013, 23:28

A Naughty Dog, em sua página de vagas disponíveis para trabalho na companhia, está procurando um designer de cooperativo.

A descrição da vaga não menciona para qual projeto seria isso. Vale ressaltar que Uncharted já possui um cooperativo, enquanto que The Last of Us é apenas competitivo.

Em outras palavras, podemos considerar como opções que a Naughty Dog esteja trabalhando no cooperativo de um novo jogo (seja aprimorando o modo em um possível Uncharted "4" ou até mesmo uma nova propriedade intelectual) ou como DLC de The Last of Us.

Fonte: PS3 Brasil

---
    Na maior sinceridade, espero que isso não seja para um Uncharted 4, aliás, presente no single-player do U4. Multiplayer é bom, mas eu acho que muitas vezes limita a experiência, como, na minha opinião, aconteceu no Epic Mickey 2, que foi um jogo totalmente genérico focado no fato de que seria possível controlar dois personagens.

A Naughty Dog não seria idiota (nem perto disso) de fazer um U4 de forma genérica focado no multiplayer, mas mesmo assim estou meio desconfortável.

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 02:35