Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Tchuk-ex
Robert Prado
Isacke-O-Gamer
Jamian
pikachuboy'
AlexOk
kenairux
TheFate
VirtualBoy
Caleb John
Supersth1
Athos
Angel Kenede
LOCATELLi
resh
Flpgneves
Solid Cliff
Rafinhablo0
22 participantes

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por VirtualBoy Sex 12 Jul 2013, 17:55

    Novidades muito interessantes por sinal.Vai ser um console bem completo(em jogos,funcionalidades e etc) e já tem o seu 1º/2º lugar em vendas garantidos nessa geração.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por TheFate Sex 12 Jul 2013, 18:26

    Nessa geração a Sony, definitivamente, está juntando tudo o que aprendeu nos anos que passou produzindo consoles, até mesmo com os acertos do Vita, como é possível ver alguns na home-screen.

    O que eu achei interessante é que esses 20 detalhes não são detalhes simples, mas muitos deles têm certo peso, o que é importante e deixam o console significativamente completo.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por kenairux Sex 12 Jul 2013, 18:28

    Sabia de quase tudo e curti praticamente todas essas coisas.
    O X1 e o PS4 estão muito ``daora´´.
    Eu so quero que eles dêem varios e excelentes descontos nos jogos,constantemente.O que der melhores e mais descontos,eu compro.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por Robert Prado Sex 12 Jul 2013, 19:40

    Caras, eu acho que depois de uns 6 meses com o PS4, vou colocar um SSD de 500GB. Zero loadings.

    É ótimo customizar isso.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por AlexOk Sex 12 Jul 2013, 19:45

    Solid Cliff escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Best Console EVER (na minha opinião é claro)

    PS1,PS2,NES,SNES,N64,Wii,PS3,ds,3ds,360 e outros
    Tem certeza ?

     "(na minha opinião é claro)"

    Eu Perguntei Se Ele Tinha Certeza

    Ele Disse Que Tinha


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rashei com vcs 2 agora, hue hue
    +1 karma pra vcs.
    hahaha

    vamos esperar lançar gente, mas tem tudo pra ser o mais foda.
    vamos ver.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por pikachuboy' Sex 12 Jul 2013, 19:46

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por Robert Prado Sex 12 Jul 2013, 19:50

    pikachuboy' escreveu:
    Epically epic.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por Jamian Sex 12 Jul 2013, 20:13

    LOCATELLi escreveu:
    resh escreveu:PS4 vai ganha essa geração, sem duvidas, mas só compro ano que vem, esse ano ainda vou de PS3
    "Primeiro da linha PlayStation a trazer um cabo HDMI na caixa;"
    isso é ótimo desde que o cabo realmente seja de boa qualidade, pq ja vi gente reclamando do cabo da Sony, se for ruim só vai servir pra encarecer o console e te fazer compra um outro cabo depois

     O da nintendo que veio junto com o Wii U não é muito bom! Ele não tem blindagem, dando interferência em alguns casos! Acredito que no PS4 será de muita qualidade, pois a Sony também produz cabo HDMI para vender!

     Acho que isso é até mito, cara. Pelo comprimento que é o cabo, dificilmente ocorrerão erros de bits. A prova disso é que você joga tranquilamente com o cabo HDMI do Wii U, ou com qualquer cabinho de 40 reais. Se houvesse problema, daria para perceber tranquilamente, pois a transmissão é digital!
    Isacke-O-Gamer
    Isacke-O-Gamer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 14

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por Isacke-O-Gamer Sex 12 Jul 2013, 20:18

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 12 Jul 2013, 20:41

    Robert Prado escreveu:Caras, eu acho que depois de uns 6 meses com o PS4, vou colocar um SSD de 500GB. Zero loadings.

    É ótimo customizar isso.

     Concordo, sem falar que um SSD é bem mais duradouro que um HD (essas merdinhas amam corromper Laughing ).

    Mas tu deve ter ganho um aumento né amigo? SSDs, especialmente desse tamanho, são caros bagarai.

    Pro PS4 ficar perfeitão, falta só ter um jeito de ter retrocompatibilidade sem que seja por streaming, se bem que se eu quiser jogar PS1/PS2 em qualquer hora, o vitão tá ai xD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por Robert Prado Sex 12 Jul 2013, 20:50

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:Caras, eu acho que depois de uns 6 meses com o PS4, vou colocar um SSD de 500GB. Zero loadings.

    É ótimo customizar isso.

     Concordo, sem falar que um SSD é bem mais duradouro que um HD (essas merdinhas amam corromper Laughing ).

    Mas tu deve ter ganho um aumento né amigo? SSDs, especialmente desse tamanho, são caros bagarai.

    Pro PS4 ficar perfeitão, falta só ter um jeito de ter retrocompatibilidade sem que seja por streaming, se bem que se eu quiser jogar PS1/PS2 em qualquer hora, o vitão tá ai xD
    Po, no ML um SSD da Samsung de 500GB hoje tá na faixa de mil reais. Até a metade do ano que vem estará mais barato que isso (daqui um ano) Very Happy
    Acho que é um investimento bom que dá retorno a curto prazo. O PS4 já deve estar bem parrudão, com um SSD então, vixi.

    Sobre o streaming, eu queria muito saber quais jogos estarão na Gaikai em 2014 e se serão muitos jogos... Queria que já botassem uma *** e fossem aumentando aos poucos.
    Pro PS1/PS2, além dos classics da loja, eu jogo bastante em emulador Smile
    O unico jogo de PS1 que comprei no Vita foi o FFVII, por que se sabe, best ff all time lol. Jogo de PS2 no Vita não tem, só no PS3.

    Pro Vita, além de jogos como Batman, Tearaway e Killzone, ele será bem útil para usar no remote play pra mim Razz 
     
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 12 Jul 2013, 21:08

    Robert Prado escreveu:
    Po,  no ML um SSD da Samsung de 500GB hoje tá na faixa de mil reais. Até a metade do ano que vem estará mais barato que isso (daqui um ano) Very Happy
    Acho que é um investimento bom que dá retorno a curto prazo. O PS4 já deve estar bem parrudão, com um SSD então, vixi.

    Sobre o streaming, eu queria muito saber quais jogos estarão na Gaikai em 2014 e se serão muitos jogos... Queria que já botassem uma *** e fossem aumentando aos poucos.
    Pro PS1/PS2, além dos classics da loja, eu jogo bastante em emulador Smile
    O unico jogo de PS1 que comprei no Vita foi o FFVII, por que se sabe, best ff all time lol. Jogo de PS2 no Vita não tem, só no PS3.

    Pro Vita, além de jogos como Batman, Tearaway e Killzone, ele será bem útil para usar no remote play pra mim Razz 
     
    Tô num estado de pobreza tão grande que os jogos que eu jogo atualmente são de uma conta PSN emprestada xD, gastar 1000 conto num SSD é complicado, ao menos por agora.

    Pensei que tivesse PS2 no Vita, mas os de PS1 e PSP que tem já tão super valendo, tá melhor que a Nintendo, que fica fazendo miséria com jogos de NES no 3DS,  hehe. Outra coisa que eu amo no vita são aqueles cartuchinhos super rápidos, meu deus <3

    E já se acha vita por 650, de vendedores BONS no ML, assim que eu arranjar um emprego vou pegar na sequencia, consoles portáteis são a minha perdição, não suporto viver sem eles xD

    E o Tearaway tá linduxo, quando pegar o Vita, começo com ele ou com o Gravity Rush.

    Esse remote play é uma das coisas mais interessantes no Vita, como dizia a Sony: NEVER stop playing.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por ZoruaLink Sex 12 Jul 2013, 21:08

    Solid Cliff escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Best Console EVER (na minha opinião é claro)

    PS1,PS2,NES,SNES,N64,Wii,PS3,ds,3ds,360 e outros
    Tem certeza ?

     "(na minha opinião é claro)"

    Eu Perguntei Se Ele Tinha Certeza

    Ele Disse Que Tinha

     Não Disse Não
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por lpslucasps Sex 12 Jul 2013, 21:12

    Os mano falando em colocar SSD de meio terabyte no PS4 e eu aqui com meu laptop de pobre com HDD de 320gb.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 12 Jul 2013, 21:46

    Assim como fiz com o Wii U, vamos lá:

    20-Aí sim. Gostei.

    19-Já acho 500GB demais, e eles ainda oferecem mais? lol

    18-Ótimo, não é atrelado ao console... NÉ, NINTENDO? Serra 

    17-Legal.

    16-Ótimo também, mas é o mínimo que podia ser feito, afinal, o console só suporta HDMI...

    15-Não faz diferença pra mim, então...

    14-Eu já tenho um 3DS. #Brinks

    13-Kinect: PS4 edition. Quem sabe até melhor que o da M$. lol! 

    12-Filmes, filmes everywhere.

    11-Útil também.

    10-Eu ainda não entendi a função daquilo.

    9-cofcofGamePadcofcof Falando sério, será muito interessante para quem nunca teve uma experiência como essa nos jogos.

    8-Traduza.

    7-Bem útil pra quem quiser gravar gameplay pro YouTube e outros sites de vídeo. Agora... Start e Select... down? NÃÃÃÃO (Eu gosto do Select, mas convenhamos que ele é o botão mais inútil da história dos videogames)!

    6-lol, isso é indispensável, e todo mundo já faz isso...

    5-Já fazem isso também...

    4-Ó, retrocompatibilidade! Aí sim! Por que ter de PS1 e não de PS3 é sacanagem... Mas ainda prefiro em disco. Pra mim, mídia física >>>>>>>> mídia digital.

    3-Já é usado em outros também...

    2-Opa... The Last of Us 2 e 3? Uncharted 4? God of War 5? Seria bom para alavancar (e muito) as vendas do console.

    1-Wins. Simplesmente.


    Última edição por Super Mario Fan em Sáb 13 Jul 2013, 17:15, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony divulga vídeo com 20 coisas que talvez você não saiba sobre o PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:47