Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Mazza
Wolflink
Sonic Salies
Shenu
Nightwalker
Elemental
Rafaelm
vits
BoBzitoxD
hayt
Alex990
Pedrock
Hoshi no Kirby
Blumiere
Simplesmente Gian
oiluJCezar
Mastxadows
Fútbol Argentino 96
EHHH
Furry Heterophobia
murilo.santana.372
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Chazzy
Brake
!Pedrão!
ErickGamer
Archie
Lucas_Gaúcho
Nujaka Knight
ari789
Healingsong
Felipe JJ
El Buga
Cortex
Fenirax
João Victor JR
Rafos
Hamburger
Diogo Almeida
JonathanAlis
KSPS
DARS
Fabbrini20
blordello
Geovany
Rafinhablo0
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
Supersth1
R.O.B.
Schweppes
thi-bone
Jessien
Huligi
LiveinRiot
Robert Prado
Vinicius Augusto
AlexOk
¿Pedro?
Monagma
Ed Kira
Tadeu
Peixe e Fritas
MrC
ERROR
Caleb John
NPower
REDpkmn
ToonLink
Shiny
Siryudrg
rcosfa
HickTroll
Xicrets
guilherme93
VitorGamer
Tensai
Nayru
Gabriel Limão
resh
TheFate
Epic Name Bro
SparkTFS
Angel Kenede
sid_kato
Qdiz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
FLmilk
gamersvidrados
Guinomonster
nexard
Ulquiorra - Sama
Athos
loshinoya
99 participantes

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por blordello Sex 26 Jul 2013, 22:31

    Finalmente meu Wii U chegou, agora, ficarei essa semana no sedentarismo e, provavelmente, minha presença será bem frequente aqui no fórum, sumi por uma semana pois viajei, o ruim é que pro lugar que fui não tinha nenhum otaku e tinha um monte de garotos viciados em minecraft, venom xtreme e companhia, todos eles tinham por volta de 7~9 anos...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 16:48

    Vocês não têm ideia de como é maravilhoso ver "Lukepaz" no lado esquerdo da tela embaixo de "Meu Perfil" e à direita de cada postagem sua de novo, cara...

    É...

    lindo cryy 
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Tensai Seg 29 Jul 2013, 21:00

    CHEGOU MEU BIOSHOCK INFINITE ASOIUFLSDKJFOWEIJFALSDKJFWOI

    Agora vai disputar minha atenção com Last of Us :3
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por NPower Qua 31 Jul 2013, 17:31

    Meu NSMB2 chegou <333
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Qdiz Qua 31 Jul 2013, 17:41

    Eu vou compartilhar minha alegria quando eu acha ela, pois não vejo ela desde q eu nasci OkaySad 
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por thi-bone Qua 31 Jul 2013, 17:42

    Nossa quanto drama Quediz kkkk minha alegria ^^,consegui Derrotar 6 dos 7 chefes secretos até agora do SMT 4 ,por que estou feliz ? pq eles além de serem invisiveis tem uma probabilidade muito pequena de eles aparecerem no lugar onde se luta com eles*-*.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 18:11

    Quediz escreveu:Eu vou compartilhar minha alegria quando eu acha ela, pois não vejo ela desde q eu nasci OkaySad 



    Caro Quediz, nada tema.
    Xicrets está aqui para resolver o seu problema.

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Felipe JJ Qua 31 Jul 2013, 18:59

    Os garotos de cabelo roxo são todos gente boa, mas no campo das conquistas são meus rivais. u.u

    ------------------

    Compartilharay a minha alegria de hoje: já escolhemos os novos membros da Liga, e isso me deixa excitado para novas possibilidades e expansão. Sinto que coisas boas virão.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Caleb John Qua 31 Jul 2013, 20:25

    Infelizmente nenhuma alegria pra compartilhar, a melhor coisa que me aconteceu nessas férias foram ter conhecido duas pessoas, só!
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Xicrets Qua 31 Jul 2013, 21:36

    Lukepaz99 escreveu:
    Quediz escreveu:Eu vou compartilhar minha alegria quando eu acha ela, pois não vejo ela desde q eu nasci OkaySad 



    Caro Quediz, nada tema.
    Xicrets está aqui para resolver o seu problema.


    Venho compartilhar minha alegria do meu nome estar sendo usado em vão em tópicos alheios -qq
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 22:03

    Pessoal,já aviso...
    Se não tem alegria nenhuma,o titio alec343 ajuda.
    ------------------------------------------------
    Poucos meses para outubro=3DS!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Qdiz Qua 31 Jul 2013, 22:12

    Lukepaz99 escreveu:
    Quediz escreveu:Eu vou compartilhar minha alegria quando eu acha ela, pois não vejo ela desde q eu nasci OkaySad 



    Caro Quediz, nada tema.
    Xicrets está aqui para resolver o seu problema.


    Posso botar fogo nele????, Acho q eu me sentiria melhor se eu botasse fogo em alguem Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Caleb John Qua 31 Jul 2013, 22:16


    Minha alegria foi achar esse vídeo maravilhoso das músicas do Daft punk, enquanto 2017 não chega eu vou ouvir esse "Fan alive".
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Xicrets Sex 02 Ago 2013, 00:01

    Gentem venho compartilhar com vcs

    Depois de stalkear 987289729873872 facebooks encontrar 987298798789 pessoas de tempos imemoriais, achei uma pessoa muito legal e uma outra que eu estava querendo encontrar desde sempre mas parecia que tinha sumido desse mundo. Agora estou vivendo momento nostalgia e percebo que lembrar do passado as vezes é bom.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por rcosfa Sáb 03 Ago 2013, 00:05

    Caleb John escreveu:
    Minha alegria foi achar esse vídeo maravilhoso das músicas do Daft punk, enquanto 2017 não chega eu vou ouvir esse "Fan alive".
    O que tem em 2017? Novo show deles? Eu vi que o filho do eike batista tava querendo trazer eles pro brasil no fim do ano, não creio que conseguiria, mas ia ser uma boa Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco - Página 7 Empty Re: Campo elíseos: Compartilhe sua alegria conosco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:19