Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
p_loc
Jessien
Supersth1
mendingo
8 participantes

    [Wii U] Essa película é boa?

    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Wii U] Essa película é boa? Empty [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por mendingo Sex 12 Jul 2013, 12:36

    Comprei essa película HORI no Mercado Livre e queria saber se realmente é verdadeira, porque, depois que eu coloquei ainda permanecem pequenas bolhas espalhadas na tela. Até agora não arranhou (testei com a caneta desenhando no miiverse) e ainda está com as bolhas, como faço para saber se essa película é origina?

    OBS.: foi esse modelo que comprei
    [Wii U] Essa película é boa? 1362666727_2
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por Supersth1 Sex 12 Jul 2013, 12:44

    Toda película Hori é boa cara.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por Jessien Sex 12 Jul 2013, 12:57

    comprei uma película (que pelo menos se diz ser a hori) para o 3ds e está absurdamente arranhada

    ...
    será que coloquei ao contrário?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por p_loc Sex 12 Jul 2013, 18:40

    Existe película que gruda com estática? Não quero estragar o 3DS com cola.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por Jessien Sex 12 Jul 2013, 22:52

    lopes.catharina escreveu:Existe película que gruda com estática? Não quero estragar o 3DS com cola.

     as da hori são por estática
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por mendingo Dom 14 Jul 2013, 01:37

    Bom, até agora sumiu a maioria das bolhas (só ficaram pequenas bolhas junto com alguns fiapos que não dá para perceber, só bem de perto.)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 14 Jul 2013, 02:35

    mendingo escreveu:Comprei essa película HORI no Mercado Livre e queria saber se realmente é verdadeira, porque, depois que eu coloquei ainda permanecem pequenas bolhas espalhadas na tela. Até agora não arranhou (testei com a caneta desenhando no miiverse) e ainda está com as bolhas, como faço para saber se essa película é origina?

    OBS.: foi esse modelo que comprei
    O problema foi na hora de aplicar, você deve ter posto de qualquer jeito, recomendo que da próxima vez use uma pequena régua para ajudar, fiz isso no 3DS e ficou com poucas bolhas, que acabaram por sumir um tempo depois.
    Jessien escreveu:comprei uma película (que pelo menos se diz ser a hori) para o 3ds e está absurdamente arranhada

    ...
    será que coloquei ao contrário?
    Não colocou errado, do contrário sequer teria grudado, e bom, se ela tá arranhada é um bom sinal, pois sem ela o que ia estar arranhado era a tela xD
    lopes.catharina escreveu:Existe película que gruda com estática? Não quero estragar o 3DS com cola.
    Tando as películas Hori quando a GOiGame usam estática, minha linda, ja usei ambas as marcas e recomendo ;3
    mendingo escreveu:Bom, até agora sumiu a maioria das bolhas (só ficaram pequenas bolhas junto com alguns fiapos que não dá para perceber, só bem de perto.)

     É o que eu disse acima, dá próxima vez use uma régua, ou chame uma pessoa mais jeitosa, e nem tente tirar a película para tirar os fiapos, só vai piorar a situação, já tentei limpar uma película e tive que comprar uma nova de tanto fiapo que grudou na hora de limpar =p
    PatyMN
    PatyMN
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por PatyMN Dom 19 Jan 2014, 16:50

    Comprei uma película igual a essa no ML. O problema é que apliquei no gamepad e ele parou de responder ao toque. Está bem aplicada, sem bolhas e sem sobras. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obrigada!
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por Samato Dom 19 Jan 2014, 18:18

    Isso aí tá com muita cara de ser película falsa. Não tem o logo de certificação de produto licenciado da Nintendo, além dessa marca d'água da Deal Extreme na imagem...
    O que mais tem é película falsa da Hori por aí.

    Quanto você pagou na película? Películas originais da Hori (pelo menos para o 3DS) não saem por menos de 30 reais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por Convidado Dom 19 Jan 2014, 20:27

    PatyMN escreveu:Comprei uma película igual a essa no ML. O problema é que apliquei no gamepad e ele parou de responder ao toque. Está bem aplicada, sem bolhas e sem sobras. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obrigada!

    Tentar recalibrar nas opções, se não der certo tente tocar mais forte (a tela do WiiU é resistiva), se não der certo provavelmente é o Gamepad que esta com problema.=/
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por Geu Ter 21 Jan 2014, 18:51

    tentou calibrar a tela do gamepad?tente calibrar se continuar,tira a pelicula e teste para ter certeza,se mesmo sem a pelicula nao funcionar direito o problema é o gamepad
    Isso aí tá com muita cara de ser película falsa. Não tem o logo de certificação de produto licenciado da Nintendo, além dessa marca d'água da Deal Extreme na imagem...
    O que mais tem é película falsa da Hori por aí.

    Quanto você pagou na película? Películas originais da Hori (pelo menos para o 3DS) não saem por menos de 30 reais.
    a pelicula hori nao chega a ser 30 reais,eu compro ela a um bom tempo para o meu 3ds,e nunca passou de 15 reais
    Obs:sao peliculas 100% originais,com marcas de licenciamento e tudo,e ate hj nao apresentaram nehum problema
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por mendingo Seg 27 Jan 2014, 00:23

    Geu escreveu:tentou calibrar a tela do gamepad?tente calibrar se continuar,tira a pelicula e teste para ter certeza,se mesmo sem a pelicula nao funcionar direito o problema é o gamepad
    Isso aí tá com muita cara de ser película falsa. Não tem o logo de certificação de produto licenciado da Nintendo, além dessa marca d'água da Deal Extreme na imagem...
    O que mais tem é película falsa da Hori por aí.

    Quanto você pagou na película? Películas originais da Hori (pelo menos para o 3DS) não saem por menos de 30 reais.
    a pelicula hori nao chega a ser 30 reais,eu compro ela a um bom tempo para o meu 3ds,e nunca passou de 15 reais
    Obs:sao peliculas 100% originais,com marcas de licenciamento e tudo,e ate hj nao apresentaram nehum problema

    To precisando de uma pelicula original urgentemente, aonde você compra??
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por Geu Qua 29 Jan 2014, 09:21

    No mercado livre msm,mas procuro sempre referencias,sempre pergunto ao vendedor se é original e tals,mas sempre compro lá e ate hj sempre e nunca deu problema
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 16:13

    mendingo escreveu:
    To precisando de uma pelicula original urgentemente, aonde você compra??

    Olha, a minha eu comprei no e-virtua e foi tudo certo:

    http://www.evirtua.com.br/pelicula-de-protecao-wii-u/3118-01

    - A descrição no site esta errado, mas quando eu comprei veio tudo certo -

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Essa película é boa? Empty Re: [Wii U] Essa película é boa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:22