Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
djbereta
NPower
Rodger_Fu
p_loc
FireRed7586
eduardoBigN
LiveinRiot
Caleb John
crfleo
KoopaBruno
The Minish
gabrielqq
Xicrets
pOkiz
Jessien
x0exe
Lucasmon
21 participantes

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva - Página 3 Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 13 Jul 2013, 13:55

    Nossa, tinha tanto vendedor vendendo o americano, no mercadolivre.... passei longe de homologado hehehe

    E na Sta. Efigenia o 3DS XL tá uns 680 dilmas...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva - Página 3 Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por NPower Sáb 13 Jul 2013, 13:58

    Mercado Livre eu nunca comprei.Eu perto de BH,e eu passei longe do Shopping Oiapoque.Eu queria um 3DS todo certinho,de um lugar mais certinho ainda.
    Mas foi meu pai que me deus,então -QQ
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva - Página 3 Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 13 Jul 2013, 14:00

    NPower~~ escreveu:Mercado Livre eu nunca comprei.Eu perto de BH,e eu passei longe do Shopping Oiapoque.Eu queria um 3DS todo certinho,de um lugar mais certinho ainda.
    Mas foi meu pai que me deus,então -QQ


    Até agora, já fiz duas compras no mercadolivre, e foi tudo perfeito!
    Com certeza comprarei mais coisas lá, futuramente...

    Enfim, pensei em pegar o Paper Mario, mas como vou importar uns jogos fim do mês, deixei quieto...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva - Página 3 Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por lukazz Sáb 13 Jul 2013, 14:36

    Que pena que justamente o que eu queria comprar ja esta indisponivel... sacanagem kkkk, mas obrigado por nos avisar mesmo assim \o/
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva - Página 3 Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por NPower Sáb 13 Jul 2013, 14:59

    Ainda está vendo a disponibilidade do meu NSMB2,estou começando a ficar (muito) preocupado :c
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva - Página 3 Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por gabrielqq Sáb 13 Jul 2013, 15:43

    ah fio relaxa o cu vai. sorry. '-'
    Mas vai chegar sim, ja comprei muita coisa ai, o estranho é demorar pra entregar como vc disse o.o. Normalmente é 3 dias nao é ? .
    E meu 3ds tb é homologado pela anatel ):
    Devia ter comprado no ML e ter pago 400 reais por um americano ao inves de 799 em um br. ¬¬, que nem pude cadastrar no Club nintendo.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva - Página 3 Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por NPower Sáb 13 Jul 2013, 15:51

    No meu está 7 dias,moro no interior de Minas,perto de BH.Aí demora mais tempo hihi

    Conteúdo patrocinado


    Jogos do Mario em promoção na Saraiva - Página 3 Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:25