Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
marcio.kaled
Alejandro_
Pedrosway
The Minish
Athos
Felipe JJ
Mairon W
crfleo
Wolflink
Flpgneves
EHHH
Omnimon
anmani
Rudy Dash
vaati
ZoruaLink
20 participantes

    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação]

    Votação

    Qual seu Zelda favorito ?

    [ 0 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left0%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left0%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left0%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left0%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left0%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left0%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left0%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left0%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left5%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 1 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left2%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left5%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 2 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left5%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 3 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left7%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 4 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left10%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 9 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left22%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [22%] 
    [ 18 ]
    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_left44%Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Bar_right [44%] 

    Total de votos: 41
    Voltar
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Empty Re: Qual seu Zelda Favorito ?[Votação]

    Mensagem por Wolflink Qui 11 Jul 2013, 09:17

    Alec343 escreveu:Phantom of Hourglass

    Único que consegui ter saco de zerar.

    O resto é muito chato.

    AHUAHAU  LOL

    Phantom Hourglass foi o jogo que fez eu comprar definitivamente o Nintendo DS. Fiquei trabalhando meses juntando dinheiro, isso foi no final de 2007, e quando cheguei na loja para comprar o nintendo DS, para minha felicidade, tinha la o Nintendo DS Zelda edition, nem pensei duas vezes e comprei... veio o Nintendo DS e o Zelda Phantom Hourglass... Depois de 3 anos com o DS, aconteceu umas paradas e eu tive que vender ele, me arrependo até hoje, pois foi o console da minha vida, como mais perfeito era dourado e com o simbolo da triforce, todo lugar que eu ia a galera babava... Vendi ele mas deixei o Phantom Hourglass bem guardadinho aqui, e tenho até hoje *-*
    Comprei o 3DS e jogo o PH de boas nele ;D

    (Achei o DS Zelda edition no mercado livre por míseros 250 reais, daqui a 2 meses eu vou compra-lo, ate pq eu tenho uns jogos do GBA aqui tb )
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Empty Re: Qual seu Zelda Favorito ?[Votação]

    Mensagem por The Minish Qui 11 Jul 2013, 09:29

    Wolflink escreveu:
    Alec343 escreveu:Phantom of Hourglass

    Único que consegui ter saco de zerar.

    O resto é muito chato.

    AHUAHAU  LOL

    Phantom Hourglass foi o jogo que fez eu comprar definitivamente o Nintendo DS. Fiquei trabalhando meses juntando dinheiro, isso foi no final de 2007, e quando cheguei na loja para comprar o nintendo DS, para minha felicidade, tinha la o Nintendo DS Zelda edition, nem pensei duas vezes e comprei... veio o Nintendo DS e o Zelda Phantom Hourglass... Depois de 3 anos com o DS, aconteceu umas paradas e eu tive que vender ele, me arrependo até hoje, pois foi o console da minha vida, como mais perfeito era dourado e com o simbolo da triforce, todo lugar que eu ia a galera babava... Vendi ele mas deixei o Phantom Hourglass bem guardadinho aqui, e tenho até hoje *-*
    Comprei o 3DS e jogo o PH de boas nele ;D

    (Achei o DS Zelda edition no mercado livre por míseros 250 reais, daqui a 2 meses eu vou compra-lo, ate pq eu tenho uns jogos do GBA aqui tb )

     Cara cuidado com os ds's refurbisheds ,eu também comprei e tenho esse zelda edition mas já tenho quase certeza de que não é 'original'(parufusos comuns,qualidade da caixa e manual horrível e mal imprimido,e por fim fui cadastrar no CN e não deu certo)e ainda agora ele ta coma tela de cima não funcionado ç-ç,certifique-se de que esse ds é mesmo original,no mais boa sorte com a sua compra :p.
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Empty Re: Qual seu Zelda Favorito ?[Votação]

    Mensagem por Pedrosway Qui 11 Jul 2013, 09:32

    Ocarina of Time não só é o meu Zelda favorito mas tambem é um dos melhores jogos que já joguei na vida, se não for o melhor.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Empty Re: Qual seu Zelda Favorito ?[Votação]

    Mensagem por Alejandro_ Qui 11 Jul 2013, 09:52

    tava entre TP e SS escolhi ss Very Happy
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Empty Re: Qual seu Zelda Favorito ?[Votação]

    Mensagem por marcio.kaled Qui 11 Jul 2013, 09:57

    Cogitei por 1 segundo votar em SS, mas não tem como não votar em Majoras. De longe o que mais marcou pra mim, desde o começo ao fim.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Empty Re: Qual seu Zelda Favorito ?[Votação]

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 11 Jul 2013, 10:01

    The Legend of Zelda: Skyward Sword

    eu quase chorei quando a Fi vai embora...
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Empty Re: Qual seu Zelda Favorito ?[Votação]

    Mensagem por rafaeloli200 Qui 11 Jul 2013, 10:10

    já que é óbvio que o OoT vai ganhar, eu dei uma força pro SS.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Empty Re: Qual seu Zelda Favorito ?[Votação]

    Mensagem por Jessien Qui 11 Jul 2013, 10:51

    bruno.martins.18659 escreveu:The Legend of Zelda: Skyward Sword

    eu quase chorei quando a Fi vai embora...

    sou chorona por natureza
    chorei nessa parte e na do I'll always be your Zelda. (meu deus, pq faz isso zelda, pq?)
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Empty Re: Qual seu Zelda Favorito ?[Votação]

    Mensagem por Li Qui 11 Jul 2013, 11:02

    Ocarina of Time não é só o melhor Zelda pra mim, é meu jogo favorito. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu Zelda Favorito ?[Votação] - Página 2 Empty Re: Qual seu Zelda Favorito ?[Votação]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:44