Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Oficial] inFamous: Second Son

    Compartilhe
    avatar
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Oficial] inFamous: Second Son

    Mensagem por Felipe JJ em Qua 10 Jul 2013, 00:54

    banner feito por Luigi Bros.


    inFamous: Second Son é o terceiro, e mais novo capítulo da série a ser lançado exclusivamente para o Playstation 4. O jogo se passa em uma nova cidade, com um novo protagonista, e um governo totalitarista controlado pela polícia.

    O jogo fará grande uso da tecnologia de ponta do PS4, que permitiu os desenvolvedores criarem um mundo várias vezes maior que o dos jogos anteriores, e com uma grande gama de objetos destrutíveis

    Seja muito bem-vindo ao tópico de inFamous: Second Son.







    Lançamento: 04/02/2014
    Desenvolvedora: Sucker Punch Productions
    Publisher: Sony Computer Entertainment
    Estilo: Ação-Aventura/Sandbox
    Modos de jogo: Single Player
    Plataformas: Playstation 4




    Sete anos se passaram após os episódios de inFamous 2. Seattle foi dominada pelo Departamento de Proteção Unificada (DUP, em inglês), uma organização policial que lida com todo tipo de bioterrorismo para certificar que os eventos de Empire City, e New Marais, não se repitam.

    Em Second Son, o DUP renomeou os Conduits, e agora os chama de “Bioterroristas”, além de persegui-los, levando-os a prisão e até cometendo homicídios. Similar ao primeiro inFamous, Second Son estrela Delsin, que começa como um humano comum até que um evento inesperado muda sua vida: um acidente de ônibus. Durante o incidente, Delsin salva alguns passageiros e acaba absorvendo os poderes de um deles.


    Delsin Rowe


    Delsin é um jovem de 24 anos, que acredita estar destinado a grandes coisas. Por ser um artista de rua, sua liberdade de expressão serve como o plano de fundo perfeito para lidar com seu impasse frente ao DUP.

    Quando Delsin descobre sobre seus poderes, ele é forçado a correr, procurando por outros como ele, a fim de salvar aqueles que ama do opressivo DUP. As escolhas que ele faz ao longo do caminho muda o futuro de todos a sua volta. O herói de Second Son (ou anti-herói) tem uma atitude rebelde, e um estilo artístico anti-autoritário. Ele também gosta de marcar construções para deixar sua marca artística, o que irrita e embaraça seu irmão mais velho, Reggie.


    Reggie Rowe


    Reggie é o irmão mais velho de Delsin. Ele sempre tenta impedir impedi-lo de causar problemas e se desviar do caminho, desde que seus pais morreram. Ele também demonstra desgosto pelas novas habilidades de seu irmão, embora sobre tudo tente aceitar o fato de que ele é mais do que humano.

    Reggie tenta ser uma bússola moral para Delsin, e frequentemente o prende por pichar construções com sua arte gráfica.






    Assim como em inFamous, e inFamous 2, as escolhas alteram o karma e o rumo da história principal. O protagonista, Delsin Rowe, usa poderes a base de fumaça, no lugar de poderes elétricos usados por Cole MacGrath. Isso também significa que o novo herói terá que absorver fumaça, cuja qual será mais rara que eletricidade, para regenerar seus poderes. A fumaça será absorvida apertando o touchpad do PS4 com os dois polegares.


    Delsin tem a habilidade natural de absorver as habilidades de outros Conduits. Seus poderes iniciais são baseados em fogo e fumaça, similar a Nix, personagem de inFamous 2. Ele também é capaz de concentrar fogo e lança-lo em forma de uma faca, que explode como granadas.
    Ele também usa correntes em suas mãos como arma de ataque físico, imbuindo-as com fogo, similar ao Amp de Cole que é imbuído com eletricidade. O novo herói também pode dar salto propulsivos a base de fumaça, e também um arremesso livre que causa grande impacto no ambiente.

    A fumaça pode ser reabsorvida através de carros, chaminés e até botijões de gás. Também é possível atirar fumaça pelas mãos e viajar através de dutos de ar, facilitando a locomoção em prédios. Por fim, Delsin tem as mesmas habilidades de corrida e parkour de Cole




    Última edição por Felipe JJ em Seg 09 Set 2013, 15:59, editado 2 vez(es)
    avatar
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Re: [Oficial] inFamous: Second Son

    Mensagem por Wolfman em Qua 10 Jul 2013, 00:54


































































    SUCKER PUNCH ANUNCIA INFAMOUS SECOND SON:
    A famosa desenvolvedora de jogos Sucker Punch, está trabalhando em um novo jogo da franquia inFamous para a PlayStation 4. Foi anunciado agora pouco não inFamous 3, mas inFamous: Second Son (PS4). Até o momento informações são escassas no entanto, pelo trailer podemos supor que se trata de um novo protagonista novo, asiático e com a habilidade de se teletransporta.
    Fonte

    GAMEINFORMER DIVULGA VÁRIOS NOVOS DETALHES SOBRE O JOGO:
    A revista Game Informer traz como capa no próximo mês de junho o mais novo game da franquia inFamous, anunciado na PlayStation Meeting em fevereiro juntamente com o novo console da Sony.
    Um especial de dez páginas contendo vários detalhes e entrevistas com os produtores do game estará presente na próxima edição, mas foram reveladas algumas informações, dentre ela algumas sinopses sobre o jogo e o novo personagem.

    A sinopse do game revelada explica, de uma forma bem resumida, o que está por vir com o novo título, além da ligação entre os jogos:
    "Sete anos após o final Bom de inFamous 2, os conduítes, aqueles que possuem os poderes especiais causados pela explosão da Esfera Ray, são dados como 'bioterroristas' pela mídia americana e odiados por uma grande parte dos civis, estes que os viam como aberrações. Para lidar com os 'bioterroristas' o governo norte-americano cria o Departamento de Proteção Unificada (DUP - Department of Unified Protection), uma organização opressiva que visa caçar e prender todos os conduítes que são encontrados. Após um camburão, que estava transportando vários conduítes, ser destruído próximo à cidade de Seattle, cidade onde o jogo se passa, eles escapam, fazendo com que toda a cidade fique em estado de quarentena, transformando-a em algo semelhante à um enorme 'aeroporto', com várias passarelas eletrônicas e câmeras de segurança para que a DUP possa capturar todos 'bioterroristas' que escaparam. Scanners, postos de checagem e detectores de poderes sobrenaturais via digital são instalados em toda a cidade fazendo com que a vida se 'atrase' ainda mais."
    Segundo o produtor do game, Brian Fleming, em entrevista ao Game Informer, fazendo uma comparação ao mundo real, "a DUP é a TSA". TSA (Transportation Security Administration - Administração de Segurança do Transporte) é uma organização criada pelo governo norte-americano para a segurança nos transportes públicos estadunidenses.


    Delsin Rowe, o novo protagonista.
    O novo protagonista, apresentado no teaser do jogo na PlayStation Meeting, é Delsin Rowe, um jovem de 24 anos, nascido nos EUA. Ele é um grafiteiro e também um rebelde. Após a destruição do camburão, esta que ocorreu perto de onde morava, ele foi até o local para tentar ajudar as vítimas. Quando ele entra em contato com uma das vítimas, este um conduíte que possuía a habilidade de controlar a fumaça, ele descobre que também tem poderes, os de absorver as habilidades de outros, algo semelhante aos poderes da personagem Vampira, da série de quadrinhos X-Men. Isto explica suas habilidades no teaser revelado.

    Segundo o Game Informer, a jogabilidade do game é bem semelhante a dos games anteriores, com a diferença que agora o jogador poderá absorver os poderes de outros conduítes. Segundo eles, em uma demonstração exclusiva, Delsin tem a capacidade de lançar projéteis de fumaça para incapacitar câmeras de segurança ou agentes da DUP, tomar uma forma gasosa para poder se infiltrar nos dutos de ventilação dos prédios e ter acesso às suas áreas internas, mas como Cole, ainda poderá escalar os prédios.
    No topo de prédios, Delsin pôde atirar bolas de fogo nas passarelas que se encontravam abaixo dele e também pular do topo do prédio para causar um impacto similar ao de Cole quando atinge o chão.
    Quando situado no centro da base da DUP, uma arma de grande porte é apontada e Delsin é cercado. Ele solta uma espécie de cortina de fumaça para impedir que os agentes tenham visual, destrói a arma e finalmente nocauteia os demais.


    "Nós estamos no controle!"
    A maioria dos agentes encontrados utilizam alguma espécie de arma para o combate, mas há alguns que usam poderes sobrenaturais contra o protagonista. Não foram reveladas mais informações sobre esses agentes e nem mesmo se são conduítes.

    Para restaurar sua energia, o protagonista utiliza um meio semelhante ao de Cole, ou seja a absorção. Para isso ele necessita de algum lugar como escapamentos de carros ou até mesmo as bombas de gás utilizadas pelos agentes.

    Alguns recursos do touchpad do controle também foram revelados como a própria absorção da fumaça, a leitura de digitais para a abertura de portas e a destruição de alguns objetos.

    Não há informações sobre a presença do medidor de carma no jogo, mas ainda haverão as escolhas, estas que estavam presentes nos dois games anteriores. Um exemplo disso foi demonstrado na entrevista, quando um agente da DUP aceita a rendição é possível escolher entre matá-lo ou deixá-lo, algo similar ao sistema de inFamous 2, onde Cole pode prender o inimigo no chão ou absorver sua energia vital.


    inFamous: Second Son ainda não possui nenhuma data de lançamento e é exclusivo para o PlayStation 4, mas há a possibilidade de ser um dos títulos de lançamento do próximo console da Sony.

    Fonte

    CONFIRA OS NOVOS PODERES DE DELSIN:
    Já sabemos que uma sequência direta da franquia inFamous havia sido anunciada, mas em seu anúncio pudemos ver apenas uma animação em CG do game.

    Em sua apresentação na E3, a Sony demonstrou um pouco do gameplay de Second Son. O game se mostra com uma jogabilidade muito parecida, quase que idêntica aos de seus predecessores, mas com o diferencial dos poderes de Delsin Rowe, o novo protagonista, algo já explicado pela Game Informer há algum tempo.

    No trailer poderemos ver a relação afetiva de Delsin e seu irmão, esta que não parece muito boa, mas amigável. Explosões, poderes novos, com direito a até mesmo alguns segundos de Nirvana. Confira:



    Fonte

    CONFIRA O PRIMEIRO VÍDEO DE GAMEPLAY DE INFAMOUS E A POSSIBILIDADE DE MULTIPLAYER:
    Segundo o site Videogamer, o vindouro "InFamous: Second Son", título que estará disponível exclusivamente para o Playstation 4, será o primeiro título da franquia a conter uma modalidade multiplayer propriamente dita. A informação provém de um catálogo online obtido pelo próprio veículo.



    Fonte




    inFAMOUS Second Son sem dúvida é uma das maiores apostas da Sony para o PS4 e foi um dos títulos que se destacaram, e muito, durante a E3. O jogo conta a história Delsin Rowe, que ao contrário do protagonista antecessor Cole McGrath, que usa poderes baseado em eletricidade desferindo relâmpagos e usando seus poderes para deslizar e atacar, este novo herói baseia sua variedade de movimentos nas propriedades de fumaça e fogo.

    Tudo acontece sete anos após os eventos registrados no segundo jogo, e temos agora uma era na qual os seres com poderes, chamados de Conduits, são considerados terroristas. O governo Norte Americano criou então o Department of Unified Proctection que é uma organização de resposta rápida para lidar com este bioterrorismo.

    Perto de Seattle um veículo de transporte sofre um acidente e os Conduits escapam, forçando o governo a selar a cidade e a iniciar uma busca. Eis que surge Delsin Rowe, o novo protagonista, que ajuda os feridos do acidente e descobre que ele também tem poderes. O seu poder permite que ele tenha a capacidade de absorver as habilidades de outras pessoas, no entanto, como já dissemos acima, o seu primeiro poder será a capacidade de controlar fumaça.

    Delsin passa para uma forma de fumaça num piscar de olhos, enquanto ataca adversários. Essa habilidade traz efeitos fantásticos ao jogo e permite que nosso herói possa facilmente subir ao topo de um edifício rapidamente. Porém, nós não estamos sozinhos, e nossos oponentes também apresentam algum tipo de poder, que vão além
    de simples soldados atirando em um alvo. A Inteligência Artificial dos inimigos também demonstra mais esperteza e notamos que os inimigos mudam de posição para tentar pegar Delsin de surpresa.
    Sobre as atitudes que nos tornam bons ou ruins dentro do jogo, os produtores não revelam muitos detalhes sobre esse sistema encontrado nos jogos anteriores, porém eles confirmam que haverá escolhas que afetarão a história e, que posteriormente afeta o mundo do jogo, mas nada específico e relacionado a criarmos um personagem bom ou ruim. Essas decisões afetarão até mesmo nossas aparências, segundo os produtores.

    Os ataques corpo-a-corpo estarão presentes novamente e com a evolução do personagem nossos poderes ficarão cada vez mais fortes e causarão cada vez mais estragos. Como nos jogos anteriores, poderemos realizar grandes saltos que causam um grande estrago ao atingirmos o chão, e derruba todos que estiverem dentro do diâmetro do impacto.
    Foi revelado também que iremos usar o painel tátil do DualShock 4 para algumas ações relacionadas com os poderes, como pressionar os dois polegares para a fumaça girar e entrar no corpo de Delsin. Além disso, teremos que pressionar os dedos no painel em leitores de impressões digitais. Devemos ter outras funções que ainda são desconhecidas e irão se aproveitar do painel tátil do DualShock 4.

    inFamous: Second Son é um jogo que vamos ficar de olhos bem abertos e estamos muito ansiosos para ver o que a Sucker Punch está preparando com seu título para a nova geração. Tudo que foi visto e mostrado até agora tem muito potencial. O sistema de jogabilidade está fantástico com efeitos maravilhosos que só a nova geração pode realizar, e se a Sucker Punch adicionar a tudo isso um enredo realmente bem trabalhado, teremos um grande jogo já no lançamento do PS4. A aposta é grande, mas tudo vai depender do produto final.

    inFamous: Second Son deve ser um dos títulos de lançamento do PlayStation 4. A data de lançamento do jogo deve coincidir com o console, marcada para esse final de ano, mas a Sony não oficializou nada ainda. Vale lembrar que o jogo será totalmente localizado para o Português.

    Algumas outras prévias de sites importantes e relevantes você confere aqui:

    Eurogamer | IGN | CVG



    INDISPONÍVEL NO MOMENTO




    Ansioso pelo título mais promissor de Playstation 4? Abaixo estão Links de lojas confiáveis onde é possível realizar a pré-venda deste grande jogo:


    avatar
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Re: [Oficial] inFamous: Second Son

    Mensagem por pikachuboy' em Qua 10 Jul 2013, 04:21

    Essa box é oficial?
    avatar
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Re: [Oficial] inFamous: Second Son

    Mensagem por kenairux em Qua 10 Jul 2013, 10:39

    Esse jogo vai ser muito fods!!!O meu receio de se eu não pegar o PS4,é que não poderei jogar esse jogo. Very Happy
    avatar
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Re: [Oficial] inFamous: Second Son

    Mensagem por Wolfman em Qua 10 Jul 2013, 11:43

    @pikachuboy' escreveu:Essa box é oficial?

    Não, ainda não tem uma.

    @kenairux escreveu:Esse jogo vai ser muito fods!!!O meu receio de se eu não pegar o PS4,é que não poderei jogar esse jogo. Very Happy

    Acho que vai ser muito bom mesmo. Bom ver que tão dando atenção que a série merece também. Os outros dois sofreram de marketing fraco e datas de lançamentos ruins infelizmente, daí ficaram meio apagados.
    avatar
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Re: [Oficial] inFamous: Second Son

    Mensagem por Gu 07 em Qua 10 Jul 2013, 15:08

    Ótimo tópico, segure meu karma , e o game está impressionante tecnicamente de fato, não sei quanto ao enredo, mas o trabalho artístico gráfico parece que está além do que já vimos até hoje. PS : Além do que vai inovar trazendo um sistema de destruição permanente com o suporte dos 8 GB de RAM.


    Última edição por Gu 07 em Sab 13 Jul 2013, 00:25, editado 1 vez(es)
    avatar
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Re: [Oficial] inFamous: Second Son

    Mensagem por Rafinhablo0 em Qua 10 Jul 2013, 15:22

    Quando eu vi o gameplay , eu fiquei assustado com os gráficos do game
    avatar
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Re: [Oficial] inFamous: Second Son

    Mensagem por Felipe JJ em Sex 12 Jul 2013, 21:51

    Gamescom chegando, devemos ter um novo trailer do jogo. Gostaria de saber mais sobre os personagens importantes do jogo, ou talvez ver um novo gameplay numa área diferente de Seattle. Btw, minha cidade estará um caos no final do jogo, porque adoro destruir coisas e dessa vez tudo que é destruído permanecerá assim. Tenso/
    avatar
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Re: [Oficial] inFamous: Second Son

    Mensagem por Felipe JJ em Seg 09 Set 2013, 16:02

    Tópico atualizado com a data de lançamento anunciada (04/02/2014), e com novas imagens.

    Assim que o PS4 sair no Brasil farei a pré-venda deste jogo. Por enquanto é o que mais me chamou atenção na nova geração em geral, e o primeiro que vejo tirar proveito do hardware a favor do gameplay.
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: [Oficial] inFamous: Second Son

    Mensagem por EHHH em Seg 09 Set 2013, 16:47

    Excelente tópico, excelente jogo. Oficializei e movi.

    Independentemente disso, coloquem tópicos como esse direto na área oficias, independentemente de a moderação tê-lo oficializado ou não, por favor.
    avatar
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Re: [Oficial] inFamous: Second Son

    Mensagem por Wolfman em Qua 12 Fev 2014, 18:25

    Novo gameplay do jogo, em cenários diferentes dos mostrados na demo até então, e demonstrando os poderes de fumaça e um pouco mais do Neon.

    avatar
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Re: [Oficial] inFamous: Second Son

    Mensagem por Felipe JJ em Qua 12 Fev 2014, 20:14

    Caramba, que cenários lindos, que efeitos lindos, que cenas lindas. =o

    E o gameplay parece super divertido. Forte candidado a goty, mesmo sendo tão cedo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Oficial] inFamous: Second Son

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 00:07