Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Dúvida] Experiência com entrega de produtos

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Dúvida] Experiência com entrega de produtos Empty [Dúvida] Experiência com entrega de produtos

    Mensagem por Flpgneves Ter 09 Jul 2013, 19:42

    Olá à todos! Seguinte, comprei na quarta passada, de noite, dois produtos no site Kabum!: um processador FX-8350 e uma placa mãe da ASUS. Paguei pelo envio por E-Sedex, descrito assim: de 1 à 3 dias úteis. Sempre ouvi ótimas coisas sobre a rapidez de entrega do site e achava que tudo seria entregue dentro do prazo. Nada, porém, chegou ainda.
     Tenho fortes suspeitas que o problema seja com os Correios de m*** que temos aqui, mas não tenho certeza. O próprio site Kabum! me mandou um e-mail no dia seguinte à compra (quinta), dizendo que minha caixa já estava entregue aos correios. Contando o prazo descrito, a caixa deveria ter chegado até ontem.
     Minha dúvida é: alguém já teve experiência com isso? O que aconteceu? Recebeu o produto? O que devo fazer?  Obrigado!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Dúvida] Experiência com entrega de produtos Empty Re: [Dúvida] Experiência com entrega de produtos

    Mensagem por danilo.poser Ter 09 Jul 2013, 19:50

    Não tive experiência com isso ainda, porém quanto ao site Kabum pode ficar de boa, comprei algumas vezes lá já e tudo certo, mas demora um pouquinho mais que lojas como Submarino, Americanas, etc. que costumam chegar em um dia Shocked
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Dúvida] Experiência com entrega de produtos Empty Re: [Dúvida] Experiência com entrega de produtos

    Mensagem por Siryudrg Ter 09 Jul 2013, 20:28

    Isso deve ser com os correios, algo parecido aconteceu comigo, os correios perderam o produto sorte que o vendedor era muito bom mesmo e me reenviou o produto levando prejuizo, de qualquer jeito ligue para os correios para ter certeza, mostra o codigo de rastreio se tiver e tenta resolver!!Boa Sorte!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Experiência com entrega de produtos Empty Re: [Dúvida] Experiência com entrega de produtos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:55