Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Caleb John
skybite
mustacheman
x0xmateusx0x
Alicia, Boo,Luxio and Pit
VirtualBoy
Priscilla05
Angel Kenede
AlexOk
NPower
lukazz
Solid Cliff
16 participantes

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por x0exe Sáb 06 Jul 2013, 20:31

    Moderação, se for repetido, já sabem
    E nada de flood!

    Parece que temos algum acionista da Nintendo que gosta muito do Virtual Boy. Para quem não se lembra, o Virtual Boy foi uma pioneira tentativa da Nintendo em lançar um portátil 3D, isso em 1995. No entanto, esta era uma máquina bem desajeitada, e funcionava através de um visor especial apoiado sobre um tripé, além de um controle próprio com direcional digital e alguns botões. A pessoa tinha de se inclinar um pouco, colocar a cabeça dentro do visor e então veria os games em 3D, porém somente nas cores vermelho e preto. Alguns games Mario foram lançados para o console, como Mario Clash, Mario Tennis e Virtual Boy Wario Land, mas a máquina não emplacou em vendas, e a Nintendo logo parou de produzí-la. Em encontro recente com acionistas, um deles levantou a possibilidade da Nintendo lançar títulos de Virtual Boy para a eShop do 3DS. Leiam a seguir o que o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, respondeu.
    Satoru Iwata escreveu:Não posso falar sobre produtos não anunciados em ocasiões como esta, mas o Virtual Boy foi um console de games que a Nintendo lançou no passado que permitia aos jogadores experimentar um mundo 3D em vermelho e preto somente olhando para ele. Ele não foi um sucesso comercial, mas alguns dizem que foi um produto chamativo e extremamente singular para os padrões da época. Eu acredito que sua opinião é a de que nós devemos tirar vantagem de nossos modelos de jogos para o Virtual Boy e eu gostaria de tomar nota deste conselho para o futuro.
    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Virtual-boy
    Fonte: Super Mario Brasil
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 06 Jul 2013, 20:42

    Oh god please no.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por lukazz Sáb 06 Jul 2013, 20:48

    Nintendo, cadê os jogos de GBA meu amor? nom fódchi Nintendo... -.-'
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por TheFate Sáb 06 Jul 2013, 21:00

    Não sei se seria "incrível" games do VB no 3DS, mas, no mínimo, seria bem interessante.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Jul 2013, 21:04

    Vou comprar o 3DS
    Meu irmão tem epilepsia
    Quando ele me irritar,vou gentilmente oferecer
    Para ele jogar.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por TheFate Sáb 06 Jul 2013, 21:07

    Count Bleck escreveu:Vou comprar o 3DS
    Meu irmão tem epilepsia
    Quando ele me irritar,vou gentilmente oferecer
    Para ele jogar.
    As pessoas têm epilepsia sem ter epilepsia jogando no Virtual Boy, lol

    Ele vai ter câncer.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por NPower Sáb 06 Jul 2013, 21:18

    E meu Pokémon Red/Blue no virtual console nada e_e
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por AlexOk Sáb 06 Jul 2013, 21:21

    tem coisa melhor pra esse Vc nintendo...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 06 Jul 2013, 21:55

    Virtual Boy... + 3D Classic... = Sega!
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 06 Jul 2013, 22:38

    Noooossaaa que notícia maravilhosa... vou terminar meu dia com chave de ouro... ou melhor, com chave em 3D preto e vermelho e.e' mas essas ideias loucas da Nintendo, eu em... tenho é medo... bom, pelo menos ela vai fazer um monte de gente conhecer o Virtual Boy e os jogos dele, que não fizeram nenhum sucesso que nem o PS Vita, coincidência, não ? XD mas jogos de GBA nós também queremos na e-Shop, oks Nintendo ? :V
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 06 Jul 2013, 23:08

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Noooossaaa que notícia maravilhosa... vou terminar meu dia com chave de ouro... ou melhor, com chave em 3D preto e vermelho e.e' mas essas ideias loucas da Nintendo, eu em... tenho é medo... bom, pelo menos ela vai fazer um monte de gente conhecer o Virtual Boy e os jogos dele, que não fizeram nenhum sucesso que nem o PS Vita, coincidência, não ? XD mas jogos de GBA nós também queremos na e-Shop, oks Nintendo ? :V

     Não tem coincidência nenhuma com o Vita Alicia, pelo contrário.
     O VB nem chegou a fracassar comercialmente como a Nintendo gosta de dar a entender agora. Na verdade ele foi retirado do mercado porque fazia mal aos usuários. Eu mesma devia ter a sua idade na época do lançamento, ganhei o console de presente e tive vários problemas de enjoo, dor de cabeça e até concentração. Meu pai jogou ele fora pra vc ter idéia, nem coragem de doar ele teve.
    Entendo melhor que ninguém o vínculo com a Nintendo, afinal a empresa realmente me acompanhou dá infância até a idade adulta, mas não tem porque endeusar até as mancadas que ela dá e esse console talvez tenha sido a pior.
    Sobre os jogos, a qualidade tanto visual quanto do gameplay era precária, já que o foco mesmo era a experiência em 3ds. 
    Melhor coisa era a empresa virar essa página e investir no WiiU, que realmente precisa e pode decolar.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 06 Jul 2013, 23:10

    Mas eu não fiz nenhum jogo!
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 06 Jul 2013, 23:43

    /\ Hahahahah cara, que engraçado... eu ri tanto sério ... oks, agora volte pra sua Pokébola e.e'

    Priscilla05 escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Noooossaaa que notícia maravilhosa... vou terminar meu dia com chave de ouro... ou melhor, com chave em 3D preto e vermelho e.e' mas essas ideias loucas da Nintendo, eu em... tenho é medo... bom, pelo menos ela vai fazer um monte de gente conhecer o Virtual Boy e os jogos dele, que não fizeram nenhum sucesso que nem o PS Vita, coincidência, não ? XD mas jogos de GBA nós também queremos na e-Shop, oks Nintendo ? :V

     Não tem coincidência nenhuma com o Vita Alicia, pelo contrário.
     O VB nem chegou a fracassar comercialmente como a Nintendo gosta de dar a entender agora. Na verdade ele foi retirado do mercado porque fazia mal aos usuários. Eu mesma devia ter a sua idade na época do lançamento, ganhei o console de presente e tive vários problemas de enjoo, dor de cabeça e até concentração. Meu pai jogou ele fora pra vc ter idéia, nem coragem de doar ele teve.
    Entendo melhor que ninguém o vínculo com a Nintendo, afinal a empresa realmente me acompanhou dá infância até a idade adulta, mas não tem porque endeusar até as mancadas que ela dá e esse console talvez tenha sido a pior.
    Sobre os jogos, a qualidade tanto visual quanto do gameplay era precária, já que o foco mesmo era a experiência em 3ds. 
    Melhor coisa era a empresa virar essa página e investir no WiiU, que realmente precisa e pode decolar.

    Ei ei ei ei... querida, calma ai, eu só estava apena brincando , eu sei que o Virtual Boy não tem nada a vê com o Vita, apenas fiz uma mera comparação entre os dois consoles... enfim, cara como você quer saber mais do que a Nintendo, sério mesmo isso? a Nintendo com certeza deve estar falando a verdade, porque, ela sabe muito bem se o VB vendeu bem ou não, só acho... e nossa, é sério que você teve a oportunidade de jogar no melhor console de mesa que é ao mesmo tempo portátil, da Nintendo? wow, você é bem sortuda em, senti até inveja de você XD brincadeiras a parte... enfim, imagino que esse console fazia um tanto mal as pessoas que o utilizavam... pelo que você e várias outras pessoas utilizaram ele comentaram sobre o VB, ele era sim um "assassino" na época ... mas pra que jogar fora uma raridade dessas?? porque não guardou ele?? iria valer muito nos dias de hoje, não acha ?

    E sim, essa foi a pior coisa que a Nintendo fez deis do dia em que ela foi criada (em 1800 e alguma coisa...)

    Ah e dos jogos, claro que eram precários, o console não tinha nenhuma capacidade técnica nem espaço nem hardware capazes de rodarem jogos bons, que prestasse vamos dizer assim... ou jogos do nível do SNES... o que você queria, o console era em preto e vermelho, muita coisa boa ele não iria rodar, muito menos rodar jogos no nível de um Mario Kart, Street Fighter e etc... só acho...

    E sim, nisso eu tenho que concordar, que a Nintendo tem que se focar no Wii U, primeiro por causa das "altíssimas" vendas que ele teve, e  segundo, que no fim do ano a Micro$oft e a Sony iram atacar a 8° geração com seus novos consoles, o PS4 e o Xone ... então, que os jogos comessem ... jogos bons... serem lançados pro Wii U... ta lá uma coisa pras vendas dele melhorarem, que é uma coisa que a Nintendo vai precisar muito graças aos consoles que as concorrentes iram lançar, certo ? XD
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por x0xmateusx0x Sáb 06 Jul 2013, 23:50

    Jogos do Virtual Boy, melhor ainda, ngm precisa de Pokémon Red/Blue, jogos de GBA no Virtual Console, eh tudo lixo, tem q colocar jogo bom, jogo epico, tem q ser os do Virtual boy, ngm quer os lixos do GBA e Pokémon retro no VC. Gostei disso.

    Ironic Mode Extreme
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por mustacheman Dom 07 Jul 2013, 00:18

    x0xmateusx0x escreveu:Jogos do Virtual Boy, melhor ainda, ngm precisa de Pokémon Red/Blue, jogos de GBA no Virtual Console, eh tudo lixo, tem q colocar jogo bom, jogo epico, tem q ser os do Virtual boy, ngm quer os lixos do GBA e Pokémon retro no VC. Gostei disso.

    Ironic Mode Extreme

     Eu não quero pokemon no VC nem matando, isso quer dizer que a game freak ia parar de fazer remakes, pense no terror e na morte.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante. Empty Re: [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:46