Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
djbereta
Shiny
Healingsong
LinkSSJQuatro
Gu 07
Yagosbl
Hamburger
~ Fight
TheFate
Caleb John
Mostarda com Limão
crfleo
Kokoro Kinoshi
#Netto97
EHHH
Rod-Spidey
Mateµs ®.
Rogério Bueno
J.Biermann
josue dark bros
Luiigi
enzo nintendo
HenriqueCarvalho
Julio Cesar
AlexOk
lukazz
Flpgneves
nexard
Lucasmon
33 participantes

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por #Netto97 Sex 05 Jul 2013, 21:53

    Olha,eu tenho Mario Kart 7 e curto pra caramba.Tirando isso,quais outros jogos de corrida decentes que nós temos pro 3DS ??? Sem falar em Asphalt (que é genérico) e NFS que nem vo zuar pq vai que é.. ent !


    Até para celulares fazem jogos de corrida bacanas tipo :


    Real Racing 3 :

    Esse jogo roda até no meu Motorola D3,porque não iria rodar num Nintendo 3DS ??????


     

    E pro 3DS pelo menos temos :


    Ridge Racer 3D


    O jogo em si é legal,mas os carros se parecem de brinquedos !!! -.-'




    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por KSPS Sex 05 Jul 2013, 22:00

    "Ridge Racer.
    RIIIIIIIIIIIIIIIDGE, RAAAAAACEEER!!"
    ~Kaz Hirai


    Precisa de um FPS também, mas tem um legal que saiu no eShop estes dias, não lembro o nome...
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por #Netto97 Sex 05 Jul 2013, 22:02

    ksps escreveu:"Ridge Racer.
    RIIIIIIIIIIIIIIIDGE, RAAAAAACEEER!!"
    ~Kaz Hirai


    Precisa de um FPS também, mas tem um legal que saiu no eShop estes dias, não lembro o nome...

     
    Né,to torcendo pra que Resident Evil R 2,não seja boato D;;;;
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por Lucasmon Sex 05 Jul 2013, 22:03

    Eu concordo. Por melhor que seja o Mario Kart 7, o 3DS deveria ter outro jogo de corrida decente. Acho que a Nintendo poderia ter apostado num F-Zero com modo online.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por KSPS Sex 05 Jul 2013, 22:05

    #Netto97 escreveu:
    ksps escreveu:"Ridge Racer.
    RIIIIIIIIIIIIIIIDGE, RAAAAAACEEER!!"
    ~Kaz Hirai


    Precisa de um FPS também, mas tem um legal que saiu no eShop estes dias, não lembro o nome...

     
    Né,to torcendo pra que Resident Evil R 2,não seja boato D;;;;

     Eu também, acabei de dar uma googlada e não achei nada novo sobre aquele rumor...

    Sinceramente, acho que vai ter sim. Se fez sucesso no 3DS, só repetir!

    Ainda mais agora que a base instalada dele aumentou MUITO e vai aumentar ainda mais com Poke your mom.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por #Netto97 Sex 05 Jul 2013, 22:12

    ksps escreveu:
    #Netto97 escreveu:
    ksps escreveu:"Ridge Racer.
    RIIIIIIIIIIIIIIIDGE, RAAAAAACEEER!!"
    ~Kaz Hirai


    Precisa de um FPS também, mas tem um legal que saiu no eShop estes dias, não lembro o nome...

     
    Né,to torcendo pra que Resident Evil R 2,não seja boato D;;;;

     Eu também, acabei de dar uma googlada e não achei nada novo sobre aquele rumor...

    Sinceramente, acho que vai ter sim. Se fez sucesso no 3DS, só repetir!

    Ainda mais agora que a base instalada dele aumentou MUITO e vai aumentar ainda mais com Poke your mom.


    #Oremos Por isso !
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por nexard Sex 05 Jul 2013, 22:34

    Seria bom um F-Zero
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por crfleo Sex 05 Jul 2013, 22:39

    Corrida, FPS/TPS e Survival Horror são os gêneros que tão faltando pro 3DS
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por Flpgneves Sex 05 Jul 2013, 22:47

    E eu preciso de mais dinheiro pra comprar tudo que eu quero xD
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por lukazz Sex 05 Jul 2013, 22:53

    O 3DS precisa de um Jump Stars com tudo que tinha no ultimate de DS, + personagens e atualizado, claro, usar Naruto com o poder da Kyuubi, Luffy com Haki, Goku com ssj god, e tals, imaginem só que louco!! eu comprava um 3DS japones só pra jogar isso Razz

    @Topic
    Jogo de corrida acho que o Mario Kart ja ta bom, ao menos pra mim, mais RPGs, e algum Shooter seria interessante, Metroid Prime 3D? Adoraria! xD
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por AlexOk Sex 05 Jul 2013, 23:22

    tbm acho, talvez um NSF most wanted> port do WII U pro 3ds, o mesmo tem capacidade.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por Julio Cesar Sex 05 Jul 2013, 23:38

    Realmente tbm estou sentindo a falta de jogos de corrida no 3ds seria fantastico, mas que sejam bons eles pq fala verdade se for contar com NFSMW2012, eu prefiro ficar sem corrida. Ja o Ridge Racer eu to loco pra compra mais to com 2 duvidas onde eu acho ele com um preço barato e vale realmente a pena?
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 05 Jul 2013, 23:54

    Temos o Sonic & All-Stars Racing Transformed tbm ...
    Mas eu queria um outro jogo de corrida na altura do Mario Kart (IMPOSSIBRU xD rsrs)
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por djbereta Sáb 06 Jul 2013, 00:00

    HenriqueCarvalho escreveu:Temos o Sonic & All-Stars Racing Transformed tbm ...
    Mas eu queria um outro jogo de corrida na altura do Mario Kart (IMPOSSIBRU xD rsrs)

     A versão de 3ds é horrível, sinceramente.

    Se vocês querem jogar mais jogos de corrida além do Mario Kart, é melhor procurarem no PS3/360/PC. Desde o Wii/DS que a nintendo vive apenas de Mario Kart como jogo de corrida decente, salvo raríssimas exceções.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 06 Jul 2013, 00:04

    queria um jogo ao nivel do nfsu,nfsu2,nfsmw,nfsc, pro 3ds ou wii u

    Conteúdo patrocinado


    O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!! Empty Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:03