Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Sum41
resh
zybro
x0exe
Fenirax
Lucasmon
10 participantes

    Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com Empty Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com

    Mensagem por Lucasmon Seg 01 Jul 2013, 23:34

    Depois que o WIPO (Fórum Mundial de Propriedade Intelectual) negou o pedido da Nintendo pelo domínioWiiU.com, que já se encontrava em posse de outra pessoa, a companhia afirma que não desistiu do caso. O domínio foi inicialmente registrado em 2004, expirou em janeiro deste ano, mas aparentemente foi renovado pela mesma pessoa, que estava cobrando U$8.499,00 por ele. Para conseguir o domínio, a Nintendo preferiu entrar com um pedido legal, mas acabou perdendo a disputa. Leiam abaixo o que um porta-voz da gigante japonesa disse sobre o assunto ao site Eurogamer

    Os esforços da Nintendo para recuperar o domínio WiiU.com através de procedimento administrativo junto à Política Uniforme de Solução de Disputas não teve sucesso. A Nintendo tem um forte histórico no que diz respeito a proteção contra violação de nossas propriedades intelectuais e continuamos a analisar nossas opções legais. 

    Esta decisão não causa impacto nas capacidades da Nintendo de lutar contra violações de propriedade intelectual.

    Será que a Nintendo ainda vai conseguir obter o domínio WiiU.com de formas legais sem precisar pagar ao atual proprietário? 


    Fonte
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com Empty Re: Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com

    Mensagem por Fenirax Seg 01 Jul 2013, 23:36

    Só nos resta pegar uma pipoca e assistir.

    Mas acho que é exagero, um domínio NintendoWiiU.com não seria nada mal e ainda não precisaria de intervenção judicial.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com Empty Re: Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com

    Mensagem por x0exe Seg 01 Jul 2013, 23:37

    U$8.499,00 é barato, por mim eu pagava, mas como eu não sou a Nintendo e muito menos rico, pode ficar com ele mesmo Razz 
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com Empty Re: Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com

    Mensagem por zybro Ter 02 Jul 2013, 00:23

    Quando eu li que o dono ofereceu vender por esse preço, pensei que a próxima frase ia ser que ela aceitou...na boa, Nintendo ou ta mão de vaca ou ta falindo por não aceitar Very Happy
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com Empty Re: Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com

    Mensagem por resh Ter 02 Jul 2013, 00:39

    U$8.499,00 pra mim é dinheiro pra caramba, mas o que é U$8.499,00 pra uma empresa gigante como a nintendo? só a renda mensal do iwata é trocentas vezes maior que isso, deixa de ser murrinha nintendo!!!!!!!!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com Empty Re: Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com

    Mensagem por Sum41 Ter 02 Jul 2013, 08:22

    Vou discordar da maioria e dar meu apoio a Nintendo. Eu acho q o problema não é o valor em si e sim o fato de ao pagar qualquer quantia que seja a Nintendo estar "estimulando" essa prática.
    Gabriel LimaX
    Gabriel LimaX
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com Empty Re: Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com

    Mensagem por Gabriel LimaX Ter 02 Jul 2013, 20:31

    Eu sendo proprietário de um ouro desses que é este domínio, eu não passaria o controle fácil também não...
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com Empty Re: Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com

    Mensagem por enzo nintendo Ter 02 Jul 2013, 20:34

    engraçado que o site fala de jogos do wii
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com Empty Re: Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 02 Jul 2013, 20:53

    Cara.... Nintendo... na boa, por que você não vai se preocupar com outras coisas mais importantes do que isso?? tipo fazer jogos bom pro Wii U, e reviver suas franquias que estão no limbo... e, não gaste essa grana preta ai não... tanta coisa melhor pra você gastar dinheiro... só acho u.u
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com Empty Re: Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com

    Mensagem por skybite Ter 02 Jul 2013, 21:18

    8.500 dolares? tá certo isso produção???

    para uma empresa do porte da NINTENDO 8.500 dolares não é nada

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com Empty Re: Nintendo ainda quer lutar legalmente por domínio WiiU.com

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:23