Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
mustacheman
x0exe
Felipe JJ
kenairux
Healingsong
JonathanAlis
Mordoskul
pOkiz
Ulukai
13 participantes

    Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)

    Mensagem por mustacheman Qua 26 Jun 2013, 16:25

    26.06.2013
    kenairux escreveu:Quase ngm la compra o X360.....não sabem o que estão perdendo. Very Happy

    Nem tão perdendo nada, Japa não curte muito jogo on-line, então tipo... tirando os joguinhos on-lines não tem nada de muito interessante no 360...

    MAS JÁ QUE O TÓPICO É 360.

    Last of Us ai como o jogo mais vendido mostra realmente como o povo japonês é xenofóbico e o 360 só vende mal lá por que é americano né? Mario Troll
    Acho que esta na hora de as pessoas pararem de arranjarem desculpas e encararem fatos.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 26 Jun 2013, 16:30

    skybite escreveu:rapaz, vc acha que saira um bundle de PKMN x Y?

    sim ou sim?
    =P

    moço, eu sou garota tá, não rapaz D:

    enfim.... se eu ACHO que sairá um bundle de pokémon X/Y??

    hum... acho que... 

    com certeza,certamente,provavelmente,claro que sim,afirmativamente,positivamente,inteiramente,sinceramente,com 'certezamente', especialmente, esperadamente, finalmente, achoquesimente ....

    sairá um bundle do PKM X/Y no Japão XD
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)

    Mensagem por skybite Qua 26 Jun 2013, 16:46

    usei mais como gíria mesmo =P

    espero que saia um bundle feio do X e Y, nao quero ter a tentação de comprar outro 3ds XL
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)

    Mensagem por Hekonzord Qua 26 Jun 2013, 16:57

    ksps escreveu:
    Hekonzord escreveu:Ulukai, na verdade, li em algum lugar que no Reino Unido as vendas do PS3 aumentaram 25%.

    Os japoneses amam a Naughty Dog...

    Hahaha, no EUA subiu 214% por causa de Animal Crossing

    Fonte:
    http://www.vgchartz.com/weekly/41441/USA/
    Console de mesa =/= Portátil.
    E não entendi o pq desse tom de zombamento, mas ok...
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 26 Jun 2013, 17:06

    Hekonzord escreveu:
    ksps escreveu:
    Hekonzord escreveu:Ulukai, na verdade, li em algum lugar que no Reino Unido as vendas do PS3 aumentaram 25%.

    Os japoneses amam a Naughty Dog...

    Hahaha, no EUA subiu 214% por causa de Animal Crossing

    Fonte:
    http://www.vgchartz.com/weekly/41441/USA/
    Console de mesa =/= Portátil.
    E não entendi o pq desse tom de zombamento, mas ok...

    Console de mesa > Portátil* (no sentindo em que o console de mesa é maior do que o portátil [A VÁ])XD 

    nem eu entendi, mas acho que eles quiserem enfatizar e comparar as vendas seus consoles preferidos e.e'

    skybite escreveu:usei mais como gíria mesmo =P

    espero que saia um bundle feio do X e Y, nao quero ter a tentação de comprar outro 3ds XL

    hehehe td bem, pensei que era porque você achava que eu era menino, mas td bem, eu intendo :3

    bom, por mim tanto faz, só vai sair no japão mesmo... pouquíssimas chances de sair aqui no ocidente :c e bem, eu ainda nem tenho um 3DS XL, sorte a sua em cara ç.ç'
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)

    Mensagem por KSPS Qua 26 Jun 2013, 17:25

    Hekonzord escreveu:
    ksps escreveu:
    Hekonzord escreveu:Ulukai, na verdade, li em algum lugar que no Reino Unido as vendas do PS3 aumentaram 25%.

    Os japoneses amam a Naughty Dog...

    Hahaha, no EUA subiu 214% por causa de Animal Crossing

    Fonte:
    http://www.vgchartz.com/weekly/41441/USA/
    Console de mesa =/= Portátil.
    E não entendi o pq desse tom de zombamento, mas ok...

    Não me leve a mal, só quis mostrar que assim como Last of Us levantou o PS3, AC levantou o 3DS.

    E claro que sei que console de mesa é diferente de portátil.

    Console de mesa carrega no bolso, portátil tem que ligar na tv.



    Queria um PS3 pra jogar The Last of Us... =/

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Junho 17 - Junho 23)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:20