Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
EHHH
Healingsong
Robert Prado
TheFate
Siryudrg
VirtualBoy
10 participantes

    PS Vita terá destaque na gamescom

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por pikachuboy' Ter 25 Jun 2013, 21:20

    PS Vita terá destaque na gamescom Psvita


    Rey Gutierrez, um dos diretores da Sony PlayStation, garantiu em entrevista ao HipHopGamer, que a Gamescom, importante evento que acontecerá na Alemnha, será totalmente dedicada ao portátil da empresa.

    A notícia anima quem comprou o portátil e quem ainda pensa em ter um, principalmente pela possibilidade de poder usar o PSVita com o esperado PlayStaion 4, será que teremos novidades nesta área? Outra esperança em relação ao portátil fica por conta dos lançamentos, já que a E3 foi totalmente focada no novo console da Sony. Rumores indicam que o portátil não passará de um periférico de luxo do PS4.

    A Gamescom acontece durante os dias 21 e 25 de agosto, na cidade de Colonia, Alemanha.



    FONTE
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por VirtualBoy Ter 25 Jun 2013, 21:26

    Mesmo não podendo dar uma reviravolta no mercado de consoles de 8ª geração,o PS VITA,ainda pode vender muito caso seja lhe dada a atenção por parte da Sony.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por pikachuboy' Ter 25 Jun 2013, 21:30

    VirtualBoy escreveu: Mesmo não podendo dar uma reviravolta no mercado de consoles de 8ª geração,o PS VITA,ainda pode vender muito caso seja lhe dada a atenção por parte da Sony.
    Como estamos no começo da 8 geração,acho que se ele passasse o 3DS em vendas,até o fim da geração ele venderia mais do que o 3DS.

    É claro que ,só depende da sony.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por VirtualBoy Ter 25 Jun 2013, 21:35

    pikachuboy' escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Mesmo não podendo dar uma reviravolta no mercado de consoles de 8ª geração,o PS VITA,ainda pode vender muito caso seja lhe dada a atenção por parte da Sony.
    Como estamos no começo da 8 geração,acho que se ele passasse o 3DS em vendas,até o fim da geração ele venderia mais do que o 3DS.

    É claro que ,só depende da sony.

    Com o número atual de vendas do 3DS,infelizmente não.Chegar perto das vendas,pode.

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Jun 2013, 21:37

    VirtualBoy escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Mesmo não podendo dar uma reviravolta no mercado de consoles de 8ª geração,o PS VITA,ainda pode vender muito caso seja lhe dada a atenção por parte da Sony.
    Como estamos no começo da 8 geração,acho que se ele passasse o 3DS em vendas,até o fim da geração ele venderia mais do que o 3DS.

    É claro que ,só depende da sony.

    Com o número atual de vendas do 3DS,infelizmente não.Chegar perto das vendas,pode.

    No máximo vai vender um pouco mais que o PSP. Passar o 3DS, acho difícil por que o 3DS já criou muita força no mercado. Mas que a Sony tinha a faca e o queijo na mão, desde o começo, ô se tinha. Só que relaxou.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por Siryudrg Ter 25 Jun 2013, 21:45

    Concordo com o Robert acho que ele ainda vai vender mais que o Psp quando a Sony investir nele,mais passar o 3ds acho muito dificil!!!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por TheFate Ter 25 Jun 2013, 22:03

    Vita passar 3DS? A Sony teve sua chance e jogou no lixo há tempos. O Vita não está em condições de "passar" ninguém, mas em servir como algum tipo de competidor, no MÍNIMO.

    Espero que ganhe alguma coisa nessa Gamescon, não simplesmente re-apresentar os jogos extremamente mal-apresentados da E13.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por Robert Prado Ter 25 Jun 2013, 22:06

    TheFate escreveu:Vita passar 3DS? A Sony teve sua chance e jogou no lixo há tempos. O Vita não está em condições de "passar" ninguém, mas em servir como algum tipo de competidor, no MÍNIMO.

    Espero que ganhe alguma coisa nessa Gamescon, não simplesmente re-apresentar os jogos extremamente mal-apresentados da E13.
    Concordo. Teve gameplay de vários jogos interessantes, como o jogo do Batman por exemplo e ela nem tocou no assunto. Tearaway também, KillZone também.
    Marketing zero nos jogos
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por Healingsong Ter 25 Jun 2013, 22:08

    O Vita já erra naquele cartao de memória proprietário super baratinho.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por EHHH Ter 25 Jun 2013, 22:08

    Ainda to pensando em pegar o psvita, mas o Wii U vai ter Zelda em outubro, então acho difícil pegar o Vita. Mas, dependendo do que for anunciado, eu fico com o Vita primeiro.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por lukazz Ter 25 Jun 2013, 22:08

    Acredito que o Vita consiga sobreviver e ter uma vida prospera, mas dificilmente passa o 3DS... aguardemos Very Happy
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por Caleb John Ter 25 Jun 2013, 22:18

    Vita já nasceu morto, a Sony quer fazer dele um Ps3 portátil, eu não compro um Psvita nem se for pela metade do preço de um Nintendo 3ds.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por AlexOk Ter 25 Jun 2013, 22:28

    Caleb John escreveu:Vita já nasceu morto, a Sony quer fazer dele um Ps3 portátil, eu não compro um Psvita nem se for pela metade do preço de um Nintendo 3ds.

    eu compraria, ia correndo ainda.

    :3


    ainda mais se aqueles boatos de GOw pra ele for real.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por pikachuboy' Ter 25 Jun 2013, 22:50

    Well caros,nada é impossivel aehuahsuahe.

    Da mesma forma que estou torcendo pro wii u se dar bem,torço pro vita.

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita terá destaque na gamescom Empty Re: PS Vita terá destaque na gamescom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:38