Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Omnimon
VirtualBoy
6 participantes

    Confirmado, Xbox One não virá com Headset

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Confirmado, Xbox One não virá com Headset Empty Confirmado, Xbox One não virá com Headset

    Mensagem por VirtualBoy Ter 25 Jun 2013, 18:53

    Confirmado, Xbox One não virá com Headset News_photo_30438_1372182018_615

    Como suspeitávamos há alguns dias atrás, a Microsoft confirmou que o fone de ouvido de comunicação para Xbox One não vem incluso com o console. No entanto, segue a explicação: o novo Kinect irá satisfazer, antecipadamente, a comunicação precisa de jogadores no jogo.

    "O Xbone One não terá incluido um Headset", de acordo com um representante da empresa. "Cada Xbox One inclui o novo sensor de Xbox Kinect com séries de microfones de alta sensibilidade, projetado para gravar a voz e falar como uma das capacidades do sistema, tanto nos jogos, como acontece com o Skype e outras experiências. Para aqueles que preferem um fone de ouvido , temos vários opções para comprar a ser divulgada no Xbox Wire ", acrescentou o representante.

    A decisão parece correto, seria absurdo obrigar o consumidor a pagar US $ 20 ou US $ 30 extra para um recurso que já abrange outro dispositivo periférico; mesma coisa, aliás, acrescentaria ainda mais no valor alto de US $ 499 USD.

    A headset foi apresentado em meados desse mês e é semelhante ao do seu antecessor, mas com um design minimalista e uma conexão diferente. De fato, o volume e controles de mudo está localizada na parte mais próxima do comando de modo que o utilizador pode controlar imediatamente.

    O preço do novo fone de ouvido permanece um mistério, o console chegará em Novembro no Brasil pelo valor definido pela Microsoft de R$2200,00.

    Fonte:LevelUp

    -------------

    Porém,o problema é que eu vou ter que falar bem mais alto do que eu falaria caso eu tivesse um HeadSet.E ouvir aquelas crianças do COD pela TV deve ser um inferno.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Confirmado, Xbox One não virá com Headset Empty Re: Confirmado, Xbox One não virá com Headset

    Mensagem por Omnimon Ter 25 Jun 2013, 19:01

    N sei eu falo e escuto pelo GamePad do Wii U no Monster Hunter 3 e acho bem confortável mas vamos ver se no XboxOne sera o mesmo ou até mesmo se meu fone do Xbox360 elite n acopla no controle do One.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Confirmado, Xbox One não virá com Headset Empty Re: Confirmado, Xbox One não virá com Headset

    Mensagem por Caleb John Ter 25 Jun 2013, 20:32

    O foda é quando tem esses pirralhos xingando todo mundo, mais usar o Kinect deve ser legal também.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Confirmado, Xbox One não virá com Headset Empty Re: Confirmado, Xbox One não virá com Headset

    Mensagem por kenairux Qua 26 Jun 2013, 09:56

    É,eu não vejo uma necessidade tão grande de Headset,quando o Xone ja vem com o Kinect.E acho que não precisará falar tão alto,pois o Kinect teve o desempenho melhorado.
    Mas essas crianças são muito chatas msmo.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Confirmado, Xbox One não virá com Headset Empty Re: Confirmado, Xbox One não virá com Headset

    Mensagem por Caleb John Qua 26 Jun 2013, 14:11

    Eu também acho que se tem Kinect não precisa de Headset, fica até mais legal com o Kinect, porque você pode entrar no Skype e a partida (por exemplo de Fifa) fica mais divertida do que com um Headset que vc só ouve.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Confirmado, Xbox One não virá com Headset Empty Re: Confirmado, Xbox One não virá com Headset

    Mensagem por HickTroll Qua 26 Jun 2013, 14:41

    Realmente é desnecessário sendo que tem o Kinect, mesma coisa do UiU...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Confirmado, Xbox One não virá com Headset Empty Re: Confirmado, Xbox One não virá com Headset

    Mensagem por Jamian Qua 26 Jun 2013, 15:05

    Eu acho que o H7 é um item indispensável, e o Kinect não! Mas, ao mesmo tempo, H7s inclusos com o console geralmente são ruins. De qualquer forma, a não-inclusão de um Head Set não vai fazer alguém deixar de comprar um console: a inclusão do Kinect, talvez.

    Conteúdo patrocinado


    Confirmado, Xbox One não virá com Headset Empty Re: Confirmado, Xbox One não virá com Headset

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:46