Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Dúvida Pokemon MD e Luigi Mansion

    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Dúvida Pokemon MD e Luigi Mansion Empty Dúvida Pokemon MD e Luigi Mansion

    Mensagem por Rodger_Fu Dom 23 Jun 2013, 00:20

    Estou pensando em pegar Pokemon Mystery Dungeon ou Luigi Mansion, estou muito tentado pra pegar o Pokemon, mas antes de comprar queria saber o que esses jogos tem no modo online.

    Caso alguém tenha esses jogos, por favor me diga o que eles tem de interessante Smile
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Dúvida Pokemon MD e Luigi Mansion Empty Re: Dúvida Pokemon MD e Luigi Mansion

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 23 Jun 2013, 00:25

    Bom, não tenho o de 3DS, mas já tive o Luigi's mansion do Game cube e o PKM mystery dungeon do DS.... depende de qual estilo de games você gosta né... mas por mim eu escolheria o luigi mansion, que foi muito bem refeito, totalmente remasterizado e completamente novo comparado com o de game cube... e por mim, pokémon só é bom se for o original ou aqueles de batalha de console de mesa (tipo o stadium, o PKM battle revolution e etc) u.u
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Dúvida Pokemon MD e Luigi Mansion Empty Re: Dúvida Pokemon MD e Luigi Mansion

    Mensagem por Fenirax Dom 23 Jun 2013, 00:37

    Luigi's Mansion, não há duvidas.
    A menos que seja um fã de Pokemon, o MD não é ruim, mas eu acho que os de GBA/DS são bem melhores.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Dúvida Pokemon MD e Luigi Mansion Empty Re: Dúvida Pokemon MD e Luigi Mansion

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 23 Jun 2013, 13:13

    Minha opinião: compre o Luigi's Mansion Dark Moon que é um jogo fantástico e segure o dinheiro para outubro com Pokémon X e Y...creio que muita gente aqui do forum acha isso mais sensato. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Pokemon MD e Luigi Mansion Empty Re: Dúvida Pokemon MD e Luigi Mansion

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:51