Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Omnimon
ThiagoFrancelino
6 participantes

    Ajuda na compra do 3DS

    ThiagoFrancelino
    ThiagoFrancelino
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Ajuda na compra do 3DS Empty Ajuda na compra do 3DS

    Mensagem por ThiagoFrancelino Sex 21 Jun 2013, 20:52

    Pessoal, esse é o meu primeiro post neste fórum.Eu estou pensando muito em comprar um 3DS, e achei o seguinte.Tenho uma duvida quanto a esta referência SB no final, alguem ja viu ou comprou algum do tipo?

    w ww.extra.com.br/Games/nintendo3ds/consolesnintendo3ds/Nintendo-3DS-SB-Preto-Cosmico-1873620.html

    O preço está otimo, e tem garantia de 12 meses, com frete gratis.Eu gostaria de saber se há alguma diferença entre o 3DS normal e esse, ou é somente um erro de referencia do site.
    Sobre jogos, o que voces acham melhor comprar primeiro, o Resident Evil Revelations ou o Mario Kart 7?Eu quero um jogo de encher linguiça mesmo, talvez outro jogo só setembro pra frente.
    Muito obrigado a todos por responderem
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ajuda na compra do 3DS Empty Re: Ajuda na compra do 3DS

    Mensagem por Omnimon Sex 21 Jun 2013, 20:56

    SB foi só erro mesmo na hora de digitar pelo que parece este o modelo básico do 3DS.

    A respeito do jogo Mario Kart 7 por possuir um online com muito mais pessoas on sempre o RE tem pouca gente jogando o online dele.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ajuda na compra do 3DS Empty Re: Ajuda na compra do 3DS

    Mensagem por AlexOk Sex 21 Jun 2013, 21:00

    faça igual eu, pega o mario kart 7, esse jogo segurou bem, até eu ir comprando outros games, e ainda jogo ele té oje, recomendo babi,

    bjos
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Ajuda na compra do 3DS Empty Re: Ajuda na compra do 3DS

    Mensagem por Mateµs ®. Sex 21 Jun 2013, 21:03

    Pode comprar normalmente...é um ótimo console. Pode ter certeza que o Mario Kart 7 irá te prender por horas e horas...8)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Ajuda na compra do 3DS Empty Re: Ajuda na compra do 3DS

    Mensagem por NPower Sex 21 Jun 2013, 21:14

    Eu comprei meu 3DS a 4 meses,e to a 3 com Mario Kart 7.Impossível enjoar.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Ajuda na compra do 3DS Empty Re: Ajuda na compra do 3DS

    Mensagem por ~ Fight Sex 21 Jun 2013, 22:37

    SB= Sem Base.
    Ele não vem com a base recarregadora do 3DS por isso ele é um pouco mais barato.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda na compra do 3DS Empty Re: Ajuda na compra do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:42