Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Siryudrg
HickTroll
Blaz
lukazz
Chazzy
VirtualBoy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Lan 4015
Omnimon
13 participantes

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por neto.alves.9634 Sex 21 Jun 2013, 14:55

    Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" sai em novembro legendado em português

    O novo jogo dos "Cavaleiros do Zodíaco" sairá oficialmente no Brasil: com lançamento marcado para o mês de novembro, "Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" será exclusivo do PlayStation 3 e terá legendas em português brasileiro.

    "Bravos Soldados" será um jogo de luta um-contra-um produzido pelo estúdio Dimps - o mesmo que ajudou a Capcom com "Street Fighter IV" - e englobará todas as sagas do clássico anime, desde As Doze Casas, passando por Poseidon e até Hades.
    Durante o jogo será possível evoluir os atributos e golpes dos personagens. Além disso, foram confirmados também embates contra chefes e lutas online, com direito a rankings.

    O preço sugerido do jogo ainda não foi definido.

    Entramos em contato com a assessoria da Namco Bandai para saber se há possibilidade de o game ter também dublagem em português do Brasil. Atualizaremos esta nota assim que recebermos resposta.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por Omnimon Sex 21 Jun 2013, 15:55

    Bem legal pena que novembro já tenho muitos títulos para comprar se sobrar $ adquiro ele também assim revivo meu PS3.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por Lan 4015 Sex 21 Jun 2013, 16:06

    Indo comprar um PS3,volto já.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 21 Jun 2013, 16:25

    Lan 4015 escreveu:Indo comprar um PS3,volto já.

    Indo comprar um Wii U, volto daqui a pouco... não pera D:
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por Jamian Sex 21 Jun 2013, 19:56

    Não creiooooooooooooo!

    Dane-se mario, Zelda, PS4, XBox One, Rayman Legends, Mario Kart 7, etc, etc, etc,...

    É Saint Seiya com traços de anime!!!!!!!!!!! Melhor anime de todos, de todos, de TODOSSSSSSSSS! Vomitando arco-íris aqui, e reservando a minha grana para comprar na pré-venda!!!!!!!
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por Siryudrg Sex 21 Jun 2013, 20:17

    Amo CDZ a exclusividade dele nos consoles Sony é um dos motivos por segurar o meu Ps3 aqui!!!

    @Jamian concordo plenamente na parte do melhor anime de todos os tempos para mim!!!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por VirtualBoy Sex 21 Jun 2013, 20:33

    CDZ para mim só perde para Pokémon,Yu Yu Hakusho e DBZ.Aposto que será um ótimo jogo!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por LiveinRiot Sex 21 Jun 2013, 21:26

    Agora, eu compro um ps3, nem estou de sacanagem.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por Chazzy Sex 21 Jun 2013, 21:30

    Quando eu ia vender o meu, anunciam isso!!!

    To pensando seriamente em adiar a venda.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por lukazz Sex 21 Jun 2013, 22:13

    Olha só! eu resolvo comprar um PS3 pra jogar o The Last of Us e sou presenteado com CDZ!! Ainda bem que comprei um PS3!! yay!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por Jamian Sex 21 Jun 2013, 22:26

    Se eu criar um tópico com o título Eu amo a Sony, por causa desse game, serei chamado de fanboy? Será?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 22 Jun 2013, 14:49

    Jamian escreveu:Se eu criar um tópico com o título Eu amo a Sony, por causa desse game, serei chamado de fanboy? Será?
    Hahaha, vai ser irado. Não tem ideia de quantos anos eu esperei um jogo assim!
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por Blaz Sáb 22 Jun 2013, 14:57

    Se saísse dublado, com a equipe de dublou o anime, eu comprava um play3 só pra jogar ele ^^
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 22 Jun 2013, 14:58

    Aquele Saint seya que saiu ano passado é bom?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 22 Jun 2013, 15:07

    pikachuboy' escreveu:Aquele Saint seya que saiu ano passado é bom?
    Não. O preço cobrado era alto, e o jogo abusava de dlcs.

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3 Empty Re: [CONFIRMADO] Saint Seiya Brave Soldier PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:48