Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Solid Cliff
Fujoxas
J.Vila
x0exe
ari789
Omnimon
leandrogm
mendingo
prety peach
resh
Cortex
Guinomonster
Galcazara
JonathanAlis
KoopaBruno
Pires
Scraffty
Lucasmon
LucasAntonio50
Siryudrg
EduFanaia
VirtualBoy
Healingsong
Super Mario Fan
AlexOk
Robert Prado
Alejandro_
31 participantes

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Alejandro_ Qui 20 Jun 2013, 21:30

    Mario Kart é uma das séries de corridas mais renomadas e famosas dos games. O oitavo jogo de corrida da turma do encanador bigodudo será lançado para o Wii U ano que vem, mas se a série de corrida está sendo produzida para o console da Nintendo, isso significa que não veremos um F-Zero?

    O designer Shigeru Miyamoto, um dos criadores de F-Zero, falou sobre Mario Kart 8 utilizar elementos gravitacionais nas corridas, que eram comuns na série de corridas futurísticas. Miyamoto disse que, infelizmente, não tem novas ideias que justifiquem um novo jogo do Captain Falcon:
    "Eu certamente compreendo que as pessoas querem um novo F-Zero. Eu realmente não tenho boas ideias e novidades que nós pudéssemos trazer para F-Zero, transformando-o em um grande jogo novamente. Claro que eu vejo pessoas olhando para Mario Kart 8, notando a anti-gravidade e associando-a a F-Zero. Mas eu não sei, neste momento, que direção poderíamos seguir com um novo F-Zero."
    Miyamoto também falou que a Nintendo prefere não deixar determinadas franquias nas mãos de outras empresas. Vale lembrar que F-Zero GX (GC) foi desenvolvido em parceria com a Amusement Vision, uma subsidiária da SEGA.
    "É difícil. Viemos para a E3 e trouxemos várias grandes franquias e todo mundo diz "Oh, bem, onde é que está o jogo que eu quero jogar? Onde está a novidade?" Eu apenas tenho muita capacidade. [risos] É óbvio que no passado nós trabalhamos com outras empresas, onde as deixamos desenvolver para nós jogos de franquias como F-Zero e Star Fox [Miyamoto se refere ao jogos da série Star Fox para o GameCube, desenvolvidos pela Rare (Star Fox Adventures) e pela Namco (Star Fox: Assault)], mas quanto mais pensamos sobre isso, mais nós preferimos criar esses jogos internamente, por nós mesmos. Nós obviamente, como mencionei, estamos trabalhando para aumentar nossa equipe interna de forma que nos permitirá ter mais projetos em andamento ao mesmo tempo, então poderemos criar novos jogos e trabalhar com velhas IPs e ainda manter outras franquias primárias que as pessoas querem ver."
    Curioso ver que a Nintendo consegue aplicar novidades nos jogos da série Mario Kart, mas não possui ideias para F-Zero. Será que um modo online com vários jogadores, visual renovado e em HD não seriam algumas boas ideias para um novo F-Zero?

    E você? Que novidades gostaria de ver em um novo F-Zero? Acha que a série pode ficar "esquecida" por causa de Mario Kart?
    Fonte

    to realmente muito triste e com ódio ao mesmo tempo. E vcs? :x Sad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Robert Prado Qui 20 Jun 2013, 21:31

    Ideia pra Mario todo mundo tem. Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por x0exe Qui 20 Jun 2013, 21:34

    Ainda bem que é uma franquia que eu não gosto heuheu, só lamento pelos fãs pois sei como é ter uma franquia favorita aposentada (Megaman).
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por djbereta Qui 20 Jun 2013, 21:35

    Nintendo me dando mais motivos para eu ir com a concorrência (PS4).
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Siryudrg Qui 20 Jun 2013, 21:37

    Agora não, quem sabe depois. Tomara que ele tenha pelo menos uma idéia para Star Fox, va la Mestre!!!


    Última edição por Siryudrg em Qui 20 Jun 2013, 21:51, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por x0exe Qui 20 Jun 2013, 21:39

    Siryudrg escreveu:Agora não quem sabe depois ele tenha, pelo menos Star Fox va la Mestre!!!
    Kkkk, saiba usar virgula, eu tropecei em cada palavra antes da primeira e eu acho que é bem difícil acontecer... mas ele disse que ia desenterrar uma franquia antiga então pode ser que ao "acaso" seja ela mesmo (Apesar de que queria um Metroid, mas já foi desmentido qualquer possibilidade).
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por AlexOk Qui 20 Jun 2013, 21:41

    Ainda bem que não gosto dessa franquia, nem me interesso.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 20 Jun 2013, 21:42

    Quer dizer que o Miyamoto tem ideias a vida inteira e agora que é pra ele reviver uma das melhores franquias da Nintendo ele perde a inspiração? Pffff...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Healingsong Qui 20 Jun 2013, 21:43

    Robert Prado escreveu:Ideia pra Mario todo mundo tem. Smile


    BORA COMPARAR
    Mario, um simpático encanador que pode ir para uma distante galáxia, uma ilha deserta, ou simplesmente ir comer bolo em um Castelo. Provavelmente o personagem mais versátil de todos os tempos, é incrível a qualidade dos jogos dele. O
     F-Zero, um jogo de corrida futurista que NÃO VENDE MUITO, logo PARA VENDER teria que ter algo a mais, e o tio Miya deve saber o que faz, e não vai lançar um jogo apenas pelos seus gráficos e com nenhum elemento novo.
     E mais, Mario quase nunca mantém sua formula original, F-Zero, sendo um jogo de corrida, não dá para mudar o angulo da 
    câmera, colocar novos puzzles etc...
     Não sei porque to perdendo meu tempo, esse teu comentaria nao é flame. A noticia nem fala de Mario......
     Sério cara, vai de uma vez pro PlayStation Blast Forum, que saco
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por VirtualBoy Qui 20 Jun 2013, 21:43

    Eu acho que eu entendo o Miyamoto-Sama.Vai que a série não tenha uma história que faça render várias sequências.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por EduFanaia Qui 20 Jun 2013, 21:44

    Hideki Kamiya estava interessado em fazer QUALQUER jogo da Nintendo, se lembram?
    QUALQUER UMA, ATÉ F-ZERO
    tomara que isso aconteça Razz
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Siryudrg Qui 20 Jun 2013, 21:45

    Luiz escreveu:
    Siryudrg escreveu:Agora não quem sabe depois ele tenha, pelo menos Star Fox va la Mestre!!!
    Kkkk, saiba usar virgula, eu tropecei em cada palavra antes da primeira e eu acho que é bem difícil acontecer... mas ele disse que ia desenterrar uma franquia antiga então pode ser que ao "acaso" seja ela mesmo (Apesar de que queria um Metroid, mas já foi desmentido qualquer possibilidade).
    Realmente ficou sem sentido essa virgula corrigindo hehe!!!
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 20 Jun 2013, 21:48

    Healingsong escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ideia pra Mario todo mundo tem. Smile


    BORA COMPARAR
    Mario, um simpático encanador que pode ir para uma distante galáxia, uma ilha deserta, ou simplesmente ir comer bolo em um Castelo. Provavelmente o personagem mais versátil de todos os tempos, é incrível a qualidade dos jogos dele. O
     F-Zero, um jogo de corrida futurista que NÃO VENDE MUITO, logo PARA VENDER teria que ter algo a mais, e o tio Miya deve saber o que faz, e não vai lançar um jogo apenas pelos seus gráficos e com nenhum elemento novo.
     E mais, Mario quase nunca mantém sua formula original, F-Zero, sendo um jogo de corrida, não dá para mudar o angulo da 
    câmera, colocar novos puzzles etc...
     Não sei porque to perdendo meu tempo, esse teu comentaria nao é flame. A noticia nem fala de Mario......
     Sério cara, vai de uma vez pro PlayStation Blast Forum, que saco


    Healingsong,você tem razão,eles não tem plano para F-Zero porque ele não vende bem e não tem recursos a serem adicionados.

    No maximo eles poderiam lançar os jogos no virtual console do 3DS/Wii U
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Lucasmon Qui 20 Jun 2013, 22:20

    O engraçado é ver o pessoal que nunca jogou um game da série e ficar por aí xingando e comentando sobre o assunto hue

    Pros verdadeiros fãs realmente deve ser duro, a final é complicado mesmo gostar de algo e ano após ano passar, e nada de novo chegar... Concordo que a Nintendo podia inovar mais um pouco, realmente...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Omnimon Qui 20 Jun 2013, 22:30

    Fico triste e feliz ao mesmo tempo.

    Tristre pq gosto da franquia e adoraria jogar ela em Full HD no Wii U.

    Feliz pq se for para lançar um jogo mediocre para a fanboysada e os critico cai de pau em cima prefiro que ela siga adormecida até sua volta em forma gloriosa.


    Última edição por Omnimon em Qui 20 Jun 2013, 22:43, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!! Empty Re: [MUITO TRISTE E IRRITANTE NEWS]Miyamoto não tem planos para F-Zero!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:23