Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Matheus M. (MATH???@)
Mastxadows
murilo.santana.372
DØRKI
Mat Lee
cosmo
dermebr
Garo Master
alesx7817
Alejandro_
joaozinhomenininho
GamerHelmuth
R.O.B.
ShadowHider9
Goofy
vits
JoaoMagalhaesBH
Marcello Matsunaga
Visionnaire
eduardoBigN
Harry71
KernCore
ResetP
ExtremeZelda
feichaw
Goukeban
Swaguufz
ace_skuller
Crono
Kaled Kalil
Necron
Peixe e Fritas
Brake
Shiny
KoopaGamer
Caleb John
Healingsong
destruidor
Gabrielpkmn
Mostarda com Limão
Gabriel Limão
Leonardo-01
zagtsu2
White Dragon
darkkong
REDpkmn
justiceiro
TheFate
AlexOk
FireRed7586
lpslucasps
Robert Prado
FLmilk
nexard
rcosfa
@bolacha1337
Flpgneves
Reidosmash
Jessien
Hekonzord
Gu 07
Athos
loshinoya
ari789
leorixx
VitorGamer
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Polks
Mateµs ®.
Murilooo
Klown
vaati
Qdiz
Rafinhablo0
x0xmateusx0x
lepsteam
Diamond
Epic Name Bro
Nandu~
Wolfman
Siryudrg
Sum41
juvebrit80
prety peach
Fujoxas
Chazzy
90 participantes

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por feichaw Sáb 07 Set 2013, 13:05

    feichaw escreveu:Breath Of Fire.

    A franquia está completando 20 anos e a Capcom nem lembra que ela existe Sad 
    Sad 

    Capcom maldita! :x 

    Não me conformo! Não me conformo!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 07 Set 2013, 13:29

    Sem dúvida é para mim, Mega Man, que é mais uma das franquias esquecidas pela Capcom...
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por KernCore Sáb 07 Set 2013, 16:23

    Dino Crisis e Mega Man seriam ótimos!
    ResetP
    ResetP
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por ResetP Sáb 07 Set 2013, 17:25

    Mais um Crash Bandicoot, comprava sem dó nem piedade rs
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por KernCore Dom 08 Set 2013, 10:31

    ResetP escreveu:Mais um Crash Bandicoot, comprava sem dó nem piedade rs
    Um novo Crash Bandicoot só seria bom se voltasse as mãos da ND,a Activision é dona dos direitos agora e praticamente acabou com o jogo.
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Harry71 Qua 11 Set 2013, 21:50

    Brothers In Arms,um dos poucos jogos de tiro diferentes que tinham antigamente,pra quem não conhece ele mistura FPS com Estratégia,bem parecido com o recente X-COM:Declassified
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Convidado Qua 11 Set 2013, 23:22

    Um jogo 3D do clássico Street of Rage. Seria Legen...
    WAIT
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por eduardoBigN Qua 11 Set 2013, 23:32

    Crash
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Visionnaire Ter 17 Set 2013, 20:55

    Saudades do Goemon 64! Queria muito ver esse jogo rodando em HD e com toda a sua poderosa trilha sonora fazendo tremer minha sala!!!
    Marcello Matsunaga
    Marcello Matsunaga
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Bem que podia...

    Mensagem por Marcello Matsunaga Sex 20 Set 2013, 20:11

    Earthbound
    Zombies At The Neighboard
    Clock Tower
    F-Zero
    E.V.O Search for Eden
    Star Fox
    Metal Warriors

    Acho que isso seria uma coisa extremamente animal e esmagadora -q 
    Bem que podia... Surprised
    JoaoMagalhaesBH
    JoaoMagalhaesBH
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por JoaoMagalhaesBH Sex 18 Out 2013, 20:52

    Banjo-Kazooie, mas é impossível, já que a Rare foi comprada pela Microsoft... Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie foram jogos que marcaram a minha infância! A Rare já tentou "reviver" a franquia com aquele Nuts & Bolts, mas não deu nada certo, que jogo vergonhoso...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por ari789 Sáb 19 Out 2013, 01:50

    KernCore escreveu:
    ResetP escreveu:Mais um Crash Bandicoot, comprava sem dó nem piedade rs
    Um novo Crash Bandicoot só seria bom se voltasse as mãos da ND,a Activision é dona dos direitos agora e praticamente acabou com o jogo.
    Depende , A Activision tinha contratado a Radical para fazer mais um jogo de Crash '' Mesmo depois de Of Titans e os outros ''

    Mais esse Crash meio que voltava as origens , Com os Giros , Velhos inimigos , Montaria , etc... lol



    Enfim , isso séria lançado em 2010 lol

    Porem por causa de alguns problemas com a Activision que antes tinha permitido o jogo , o jogo acabou por ser cancelado .

    Ou Seja Activision é idiota de qualquer jeito u.u
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por R.O.B. Sáb 19 Out 2013, 02:41

    Mach Rider.
    Dias atrás estive pensando como seria um jogo da Nintendo de forma parecida com GTA, mas um pouco mais linear, e Mach Rider me pareceu uma ótima ideia.
    Com toques de third person shooter, sandbox e corrida. Misturando GTA com Road Rage.
    Seria no mínimo interessante.
    A Nintendo tem muitas séries mal utilizadas.
    E ainda me pergunto como seria se Project H.A.M.M.E.R. tivesse saído...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por vits Dom 20 Out 2013, 11:55

    De todas as franquias antigas, eu realmente gostaria de um novo Kid Chameleon. Mas realmente duvido que esse carinha volte a surgir no mercado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Convidado Dom 20 Out 2013, 12:28

    vits escreveu:De todas as franquias antigas, eu realmente gostaria de um novo Kid Chameleon. Mas realmente duvido que esse carinha volte a surgir no mercado.

    AH
    MEU
    DEUS


    Quando eu li esse nome eu sabia que eu conhecia, aotas nostalgias aque.

    Conteúdo patrocinado


    Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"? - Página 7 Empty Re: Qual franquia "adormecida" você gostaria que "despertasse"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:03