Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Reidosmash
Ggio
Healingsong
7 participantes

    teoria sobre zelda Wii U

    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    teoria sobre zelda Wii U  Empty teoria sobre zelda Wii U

    Mensagem por Rodrigo stark Seg 17 Jun 2013, 22:00

    oi pessoal , eu estava hoje voltando do trabalho pensando sobre como vai ser o zalda wii u quando eu cheguei em uma conclusão : 

    antes de mais nada vou lhes contar uma observação que fiz , repare que alguns conceitos pequenos de um game acabam como o principal de games futuros exemplo :

    ocarina em ALTTP e LA = ocarina of time , máscaras em oot = majora's mask , barco fantasma em wind waker = phanton hourglass 

    e também que a série costuma seguir sempre o mesmo caminho da série super mario :

    mario ganha yoshi = link ganha epona , mario sunshine = the wind waker , mario tinha um game no espaço e twilight princess possuía uma fase nas nuvens estava muito na cara que o próximo zelda iria ter sky como tema principal de alguma forma , principalmente depois que o aonuma diz em uma entrevista que o próximo zelda poderia ter um sistema de voo então vamos lá :

    a link between worlds segue o mesmo caminho da série new super mario bross e 3d world é um 3d land expandido com multiplayer e peach jogável , ambos 3d land e 3d world trazem nomes que já apareceram na série antes , então cheguei a conclusão que : 

    o zelda Wii U vai se passar no mesmo mundo que ocarina of time com zelda/sheik jogável e multiplayer , e terá a palavra ''time'' novamente no título principalmente pelo fato de o tempo ser um elemento de skyward sword . 

    o que acham disso ?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    teoria sobre zelda Wii U  Empty Re: teoria sobre zelda Wii U

    Mensagem por Healingsong Seg 17 Jun 2013, 22:11

    Não acho que será isso mas adorei a ideia
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

    teoria sobre zelda Wii U  Empty Re: teoria sobre zelda Wii U

    Mensagem por Ggio Seg 17 Jun 2013, 22:17

    Meio viagem, na minha opinião logico, tu estas se baseando em conceitos muito aleatórios de cada jogo compreende? até porque até o fim tu falou de referencias de zeldas para futuros zeldas e depois colocou mario no meio, não que não possa acontecer, já vi o boato de que pode rolar multiplayer no próximo zelda (assim como já vi que haveria um que se passaria mais ao futuro, com armas de fogo e espadas, misturando um gênero mecha... eu curto estilo mecha, seria legal uma serie nesse estilo mas nao zelda)

    Whatever eu duvido que role, mas valeu a teoria
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    teoria sobre zelda Wii U  Empty Re: teoria sobre zelda Wii U

    Mensagem por Reidosmash Seg 17 Jun 2013, 22:18

    Achei bacana as ligações que você fez mesmo eu tendo um pouco de dificuldade de entender algumas partes, mas acho que se o jogo se passar na mesma era de Ocarina of time, só pode acontecer antes do mesmo.

    Pode até ser que o personagem jogável seja o pai do Link algo assim, seria bacana se no fim do jogo aparecesse a cena com os pais do Link levando com suas últimas forças o bebê Link pra floresta Kokiri.

    ou

    Pode mostrar o que acontece depois de Ocarina of time como por exemplo o que Link faz depois de salvar Termina, mostrando sua juventude.

    O que cá entre nós se acontecer vai ter feito todo o sentido a Nintendo ter feito remake de Ocarina of time.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    teoria sobre zelda Wii U  Empty Re: teoria sobre zelda Wii U

    Mensagem por Raizen Seg 17 Jun 2013, 22:35

    Para mim um Zelda interessante seria a união de características dos principais jogos em um só, com cavalo, pássaro e barco.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    teoria sobre zelda Wii U  Empty Re: teoria sobre zelda Wii U

    Mensagem por Rodrigo stark Seg 17 Jun 2013, 22:38

    reidosmash eu acho que a segunda opção tem mais cara de nintendo , mas com outro link e outra zelda como no a link between world , se não 
    tiver zelda/sheik jogável com certeza vai ter em algum game solo ou expansão como super luigi U .
    http://www.zeldainformer.com/news/eiji-aonuma-would-consider-zelda-as-a-protagonist-depending-on-demand
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    teoria sobre zelda Wii U  Empty Re: teoria sobre zelda Wii U

    Mensagem por mmgalo Ter 18 Jun 2013, 09:09

    Quem acha que os gráficos vão ficar iguais o da Techno mostrado?
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    teoria sobre zelda Wii U  Empty Re: teoria sobre zelda Wii U

    Mensagem por jef1208 Ter 18 Jun 2013, 10:59

    Eu gostaria que realmente fosse parecido com a Tech demo mostrada, além de ter achado que ficou muito bonito o Skyward eu prefiro esse estilo.

    Conteúdo patrocinado


    teoria sobre zelda Wii U  Empty Re: teoria sobre zelda Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:55