Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
x0exe
Deejay!
Lan 4015
Angel Kenede
lukazz
9 participantes

    Sonic: Lost World chega em outubro ao Wii U e Nintendo 3DS

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sonic: Lost World chega em outubro ao Wii U e Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost World chega em outubro ao Wii U e Nintendo 3DS

    Mensagem por Jamian Sex 14 Jun 2013, 08:57

    Sinto que este seja o primeiro Sonic 3D que jogarei até o final. O Adventure eu só peguei agora, no PS3... então nem fiquei empolgado com ele. Generatios começou bem, mas tem umas fases que te dão desânimo pela jogabilidade ruim. Esse parece estar muito bom, tanto em gráficos quanto em jogabilidade.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Sonic: Lost World chega em outubro ao Wii U e Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost World chega em outubro ao Wii U e Nintendo 3DS

    Mensagem por NewOzwaldo Sex 14 Jun 2013, 14:04

    Pegarei para o 3DS, com certeza! Será muito bom ter um jogo 3D do Sonic.

    Sobre parecer o Mario Galaxy... Quando eu ví o primeiro trailer e o primeiro gameplay, não teve como não lembrar de Mario Galaxy. Na verdade, foi a primeira coisa em que pensei.
    Explico: uma característica muito forte do Galaxy é o fato de que nos planetas pequenos o Mario consegue dar uma volta inteira sem cair pra nenhuma direção (como naquele "planeta" que tem forma de cilindro do Sonic Lost Worlds). Ele fica sempre preso ao chão daquele local.
    Outra coisa muito importante é a câmera: existe uma sensação muito recorrente no Galaxy que também está presente no Sonic, que acontece pelo fato de que é o "planeta" e o cenário que se movem, deixando o personagem sempre visível. Tipo, é o mundo que se move, e não o personagem.

    Somem isso ao fato de que Galaxy é muito mais conhecido que o Sonic Xtreme (eu mesmo nunca tinha ouvido falar dele até semana passada). É por isso que rola tanta comparação.
    Não estou dizendo se existe ou não influência desse ou daquele jogo. Estou apenas expondo o motivo pelo qual tanta gente faz a comparação entre Galaxy e Lost Worlds.

    É isso, foi mal o "wall of text" ae... xD
    Falow!
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Sonic: Lost World chega em outubro ao Wii U e Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost World chega em outubro ao Wii U e Nintendo 3DS

    Mensagem por cakito123 Sex 14 Jun 2013, 15:01

    Realmente, agora eu pesquisei mais sobre o X-Treme...
    Depois disso tô achando é que Mario Galaxy pegou a ideia da gravidade e de andar na parede de Sonic X-Treme.


    Eu não tenho permissão pra enviar link à vocês, então vão no Google e coloquem Sonic X-Treme  e  cliquem no do wikipedia. Smile

    Acho que até a quantidade de zonas eles tiraram do X-Treme (ou eu viajei demais nessa? hahah)


    Mas, eu ainda acho que teve grande influência do Mario galaxy sim.

    Conteúdo patrocinado


    Sonic: Lost World chega em outubro ao Wii U e Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Sonic: Lost World chega em outubro ao Wii U e Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:50