Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Caleb John
VirtualBoy
6 participantes

    Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One Empty Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Qui 13 Jun 2013, 21:13

    A euforia ainda está a todo vapor. A reação do público após a exibição do PS4 na E3, que não adotará as políticas restritivas da Microsoft, foi semelhante à reação de uma torcida de futebol. É outra era nos video games e as duas companhias sabem disso. Cada uma terá suas filosofias, e a Microsoft deixou claro seu posicionamento. O vice-presidente corporativo da empresa, Phil Spencer, confirmou, numa entrevista ao site Game Informer, a postura da Microsoft com relação ao Xbox One. E é tudo isso mesmo: internet obrigatória, bloqueio de usados, DRM.
    Spencer foi enfático: “Se você não tiver como se conectar à internet, o Xbox One não é o console para você", disse. Para quem tem conexão, o processo de atualização seria fácil. "É possível configurar o video game de forma que ele fique em stand-by para que sempre tenha os últimos bits”, afirmou Spencer, complementando que “os check-ins são feitos em kilobytes, não megabytes”.
    Um dos maiores problemas com essa política do check-in seria levar um jogo a casa de um amigo, por exemplo. Spencer foi incisivo e disse que, mesmo com o disco físico, a ausência de internet impossibilitaria a renderização do jogo.

    Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One Content_pic

    Spencer falou também sobre a polêmica declaração desdenhosa que Don Mattrick fez ao jornalista Geoff Keighley, do GameTrailers, na terça-feira, dizendo que os usuários sem internet têm o Xbox 360 à disposição. “Conheço o Don. Ele está na indústria há décadas, começou como um desenvolvedor que tinha seu próprio estúdio. Como alguém que o conhece bem, posso dizer: ele se importa sim com os gamers. Alguns distorceram que ele não se importava com isso. Eu sei que esse não seria ele”, afirmou Spencer.
    Sobre o DRM, o executivo confirmou que a Microsoft continua firme com a sua decisão, mas prometeu que a companhia está ouvindo a comunidade. “Somos parte da comunidade. Eu jogo games o tempo inteiro. Vamos responder ao mercado, ao direcionamento dos gamers e dos negócios. Mas nossa política é nossa política e já deixamos isso bem claro”, enfatizou Spencer.
    O executivo saiu em defesa de seu console com o Kinect e a integração com dispositivos portáteis compatíveis, como tablets e celulares. Ele disse também que a conexão de 1,5 Mb será suficiente para o bom desempenho do Xbox One e que há muito mais games a caminho para o console além dos que foram demonstrados na E3 até agora. “Há muito mais títulos em desenvolvimento que não foram mostrados, tanto first-party quanto terceirizados. Há games first-party que serão lançados junto com o console que ainda não foram exibidos”, declarou.
    Só o tempo dirá como será essa guerra e qual será a aceitação do público com relação às políticas do Xbox One.

    Fonte:GameInformer
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One Empty Re: Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One

    Mensagem por Convidado Qui 13 Jun 2013, 21:22

    Ok Phil Spencer.. A política de vcs é a política de vocês. Mas queria deixar bemc laro que eu já tenho um Wii U, um PS3, um Vita, um 3DS, um Wii e nessa geração dei uma oportunidade ao X-Box 360. Mas já que a "política de vocês, é apolítica de vocês", informo que meu próximo console será um PS4 e não um X-Box One.

    Boas vendas, e podem ter certeza, que assim como eu, vocÊs perderam e perderão muitos, mais muitos gamers que gostam de ir a casa de um amigo, reunir uma galera e jogar um joguinho...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One Empty Re: Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One

    Mensagem por Caleb John Qui 13 Jun 2013, 21:49

    Eu gostei do console, mais eu não aguento esse povo dando tapa na cara dos gamers, é incrível! Emprestar jogos é uma coisa normal nos ultimos 30 anos. Se a Microsoft acordar pra vida e tirar essa trava e conexão obrigatória, o Xbox one iria atropelar o Ps4, falando sinceramente e #NALATA!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One Empty Re: Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Qui 13 Jun 2013, 22:22

    A bola fora mesmo é o chek-in, de resto, compreendo! MS tá tentando fazer um console diferente, com políticas diferentes! A única coisa que tenho medo, é que, num futuro com meus netos, eu não poderei jogar Xbox one pois os servers foram desativados!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One Empty Re: Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One

    Mensagem por kenairux Qui 13 Jun 2013, 22:33

    LOCATELLi escreveu:A bola fora mesmo é o chek-in, de resto, compreendo! MS tá tentando fazer um console diferente, com políticas diferentes! A única coisa que tenho medo, é que, num futuro com meus netos, eu não poderei jogar Xbox one pois os servers foram desativados!



    Ja falaram e eu repito:Uma atualização resolve isso.
    Mas isso de checkin é um vacilo!
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One Empty Re: Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One

    Mensagem por BrunoBrx Qui 13 Jun 2013, 22:47

    Caleb John escreveu:Eu gostei do console, mais eu não aguento esse povo dando tapa na cara dos gamers, é incrível! Emprestar jogos é uma coisa normal nos ultimos 30 anos. Se a Microsoft acordar pra vida e tirar essa trava e conexão obrigatória, o Xbox one iria atropelar o Ps4, falando sinceramente e #NALATA!

    Não iria, os exclusivos e o preço do PS4 chamaram mais atenção... a diferença é que se a microsoft tirasse essa trava e conexão obrigatória, ela seria uma concorrente digna e nao a piada


    Última edição por BrunoBrx em Sex 14 Jun 2013, 11:16, editado 1 vez(es)
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One Empty Re: Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One

    Mensagem por EduFanaia Qui 13 Jun 2013, 22:58

    Abra as suas asas
    Solte a suas pernas
    Caia na gandaia
    Mas o Xbone fica no chão
    Peso de papel não avoa
    Psylol

    Conteúdo patrocinado


    Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One Empty Re: Phil Spencer abre as asas e confirma todas as políticas do Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:50