Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
¢² F£rn@nd0
Siryudrg
Pires
AlexOk
pOkiz
kenairux
JonathanAlis
KSPS
Wolflink
Felipe JJ
Lucasmon
15 participantes

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por Lucasmon Qua 12 Jun 2013, 10:45

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Imagem2


    Alguns recursos inéditos de Super Mario 3D World (Wii U) foram explicados pelo desenvolvedor Koichi Hayashida, da Nintendo - que já trabalhou em Super Mario 3D Land e nos games Super Mario Galaxy - em novo vídeo "Developer Direct". Como todos devem ter notado, a nova aventura tridimensional de Mario para Wii U é bastante inspirada em Super Mario 3D Land(3DS), mas também traz de volta elementos consagrados de Super Mario Bros. 2 (NES), como os quatro personagens jogáveis: Mario, Luigi, Peach e Toad. Como no game do NES, cada um deles possui habilidades específicas, com exceção de Mario, que traz uma jogabilidade mais equilibrada: Luigi pode pular mais alto, Peach pode flutuar por um certo tempo e Toad é o mais veloz dos quatro. Em Super Mario 3D World, é possível carregar outro jogador nos ombros e depois lançá-lo para facilitar a travessia de determinados trechos dos estágios. Ao final de cada estágio, um ranking mostra qual jogador fez mais pontos. Quando estão transformados em Cat (gato) depois de tocar um sino dourado, os heróis podem deslizar, andar sobre quatro patas, atacar os oponentes com as garras no chão ou no ar, e também escalar superfícies que não tenham vãos. 

    Uma das novidades mais legais de Super Mario 3D World são os canos transparentes. Agora é possível enxergar a passagem dos personagens pelos canos do jogo; ao entrar em tubulações transparentes, será preciso evitar os inimigos - como Fuzzies - assim como coletar Moedas. Algumas funções especiais foram reservadas ao Wii U GamePad. Através da tela de toque, o jogador pode paralisar inimigos e plataformas móveis, assim como descobrir plataformas e Moedas invisíveis esfregando algum ponto suspeito dos cenários. Através do sensor de movimentos do Wii U GamePad, você terá o controle da câmera, o que pode ser bem útil na hora de achar as Green Stars escondidas nos estágios. Confira o vídeo "Developer Direct" de Super Mario 3D World abaixo. 



    O que acharam?

    Fonte
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por Felipe JJ Qua 12 Jun 2013, 10:50

    Na hora do anúncio, me decepcionei.

    Mas depois olhando com calma, e vendo a proposta do jogo, começo a me simpatizar. Se tiver multi online, vai ser excelente. E esse sistema de pontuação é algo ótimo, que vai aumentar consideravelmente a vida útil do multiplayer. Gostei do uso do Gamepad também, apesar de não ser nada genial, e os canos transparentes foram uma ideia genial. Agora podemos ver o que tem dentro, e temos que desviar de inimigos, enfim, muito bom.

    Acho que com o tempo e novas informações, acabei adorando o jogo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por Wolflink Qua 12 Jun 2013, 10:56

    Felipe JJ escreveu:Na hora do anúncio, me decepcionei.

    Mas depois olhando com calma, e vendo a proposta do jogo, começo a me simpatizar. Se tiver multi online, vai ser excelente. E esse sistema de pontuação é algo ótimo, que vai aumentar consideravelmente a vida útil do multiplayer. Gostei do uso do Gamepad também, apesar de não ser nada genial, e os canos transparentes foram uma ideia genial. Agora podemos ver o que tem dentro, e temos que desviar de inimigos, enfim, muito bom.

    Acho que com o tempo e novas informações, acabei adorando o jogo.


    Pior que eu tive a mesma perspectiva que tu.

    De cara eu fiquei com uma visão ruim do jogo. Mas Nintendo como sempre nos surpreende, você fica prestando atenção no jogo e *PLIM* você magicamente começa a gostar do jogo. '-'
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por KSPS Qua 12 Jun 2013, 10:56

    Felipe JJ escreveu:Na hora do anúncio, me decepcionei.

    Acho que com o tempo e novas informações, acabei adorando o jogo.



    Eu também! ^^

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Jun 2013, 11:05

    O pessoal só se decepcionou pq esperava algo como o galaxy.
    Mas saber que esse mario veio ao estilo do 3d land, o mario 3d com o peso do galaxy ou mario 64 ainda virá, e nesse eles terao tempo pra fazer direito!

    entendo eles lançarem esses jogos mais "simples", como esse mario, o zelda WW, e até DK no lugar de metroid, o wii U está precisando vender, e precisa de jogos rápidos de desenvolver.

    Depois de vender inumeros wii Us, eles trarão o novo zelda, o novo mario 3D e o novo metroid do wii U, com mais tempo pra desenvolver, utilizando melhor os recursos do wii U, podem se tornar jogos épicos!!! E com a base instalada bem maior, tem chance de vender bem tbm!.
    Achei bem coerente essa estratégia da Nintendo.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por kenairux Qua 12 Jun 2013, 11:30

    Preferia um Sunshine 2 mas esse 3D World ficou bem legal!Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 11:44

    Creio que será um bom jogo, gostei do que vi até agora.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 11:51

    Parece ser bem divertido.

    Also, finally, podemos jogar com o quarteto completo de SMB2/SMBUSA. Acho que dessa vez a Nintendo viu que a desculpa da ''animação do vestido'' em NSMBWii não ia colar novamente, so, inseriram a Peach.Laughing 

    Btw, se esse game for realmente o jogo definitivo do Mario em 3D para o console(coisa que eu duvido bastante), realmente, será um motivo para eu ficar um pouquinho triste pois também queria algo com o estilo dos jogos principais anteriores.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por pOkiz Qua 12 Jun 2013, 12:03

    Esse jogo vai ser demais, muito por causa do Multi
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por AlexOk Qua 12 Jun 2013, 12:06

    Peach Divando no jogo, o jogo será dela agora.

    Linda, Diva, esbelta, perfeita,

    só acho que deveria tirar esse vestido e botar um shortinho.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por Pires Qua 12 Jun 2013, 12:33

    Felipe JJ escreveu:Na hora do anúncio, me decepcionei.

    Mas depois olhando com calma, e vendo a proposta do jogo, começo a me simpatizar. Se tiver multi online, vai ser excelente. E esse sistema de pontuação é algo ótimo, que vai aumentar consideravelmente a vida útil do multiplayer. Gostei do uso do Gamepad também, apesar de não ser nada genial, e os canos transparentes foram uma ideia genial. Agora podemos ver o que tem dentro, e temos que desviar de inimigos, enfim, muito bom.

    Acho que com o tempo e novas informações, acabei adorando o jogo.

    também tive a mesma sensação, mas se só tiver esse Mario 3D para WiiU o console vai ficar meio incompleto. Daqui a 3 anos eles precisam lançar um novo no estilo do Mario 64 e com o gameplay inovador de galaxy.

    Acho que é multiplayer local apenas.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por Siryudrg Qua 12 Jun 2013, 12:48

    Gostei do estilo desse jogo desde o começo,com multiplayer então,a sala de estar vai ficar bem animada Very Happy
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 12 Jun 2013, 12:53

    Felipe JJ escreveu:Na hora do anúncio, me decepcionei.

    Mas depois olhando com calma, e vendo a proposta do jogo, começo a me simpatizar. Se tiver multi online, vai ser excelente. E esse sistema de pontuação é algo ótimo, que vai aumentar consideravelmente a vida útil do multiplayer. Gostei do uso do Gamepad também, apesar de não ser nada genial, e os canos transparentes foram uma ideia genial. Agora podemos ver o que tem dentro, e temos que desviar de inimigos, enfim, muito bom.

    Acho que com o tempo e novas informações, acabei adorando o jogo.

    Sinto muito em dizer isso,mas será só local mesmo.

    E sim,é meu sonho de algum jogo do Mario em plataforma 2D com multiplayer online.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por skybite Qua 12 Jun 2013, 13:01

    eu gostei, reúna 4 amigos no sofá e comece a diversão
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 13:52

    Eu me decepcionei porque eu estava esperando um Mario 3D em que você deve pegar 120 estrelas, mas como eu estou vendo mais informações sobre esse jogo, eu estou gostando mais do jogo, o que eu gostei nele foi o multiplayer e coisas novas nele, eu espero que a Nintendo possa melhorar o jogo para torná-lo mais do que apenas um sucessor do Super Mario 3D Land.

    Conteúdo patrocinado


    Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World Empty Re: Canos transparentes e controle de câmera pelo Wii U GamePad são algumas das novidades de Super Mario 3D World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:04