Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
HickTroll
mustacheman
Allusian
Deds
ExtremeZelda
Ulukai
justiceiro
KaosNecroz
DataRoxas
bruno.martins.18659
EduFanaia
77edu
16 participantes

    [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U?

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 12 Jun 2013, 18:36

    Se anunciarem que vai ter Kingdom Hearts 3 pra Wii U vou agora mesmo em uma loja e games falir comprando um Laughing
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Jun 2013, 18:48

    Eu ainda acho que tem chance sim.
    Acho que vai demorar pra caramba pra lançar esse KH3, e se até lá o wii U começar a vender, acho que a square trás o KH3 pro wii U tbm.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U?

    Mensagem por Rodrigo stark Qua 12 Jun 2013, 20:49

    eu queria que saisse pro wii u pra mim poder transferir meus dream eaters de DDD pra ele , aquelas criaturas levam tempo demais pra upar pra serem usadas em só um game , eu tenho uma proposta : 

     vamos fazer uma petição ? 

    e eu pesso pras pessoas que já possuem wii u ficarem comentando sobre o game no mii verse pra dar uma ''sacudida'' na nintendo e ver se ela corre atrás .
    77edu
    77edu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 35

    [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U?

    Mensagem por 77edu Qua 12 Jun 2013, 22:15

    justiceiroAinda sobre o assunto, na reunião de ontem com o pessoal da square:

    https://twitter.com/mbdamiani/status/344499246969544704

    https://twitter.com/mbdamiani/status/344499649849225217

    Enfim, mais uma resposta indireta e vaga das que nós já estamos tão acostumados.

    Inglês não é meu forte, então o que eles queriam dizer com isso? Ainda há uma esperança?
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U?

    Mensagem por garyoak Qua 12 Jun 2013, 22:30

    77edu escreveu:justiceiroAinda sobre o assunto, na reunião de ontem com o pessoal da square:

    https://twitter.com/mbdamiani/status/344499246969544704

    https://twitter.com/mbdamiani/status/344499649849225217

    Enfim, mais uma resposta indireta e vaga das que nós já estamos tão acostumados.

    Inglês não é meu forte, então o que eles queriam dizer com isso? Ainda há uma esperança?



    Indireta pode ser, mas vaga certamente não é.

    Disseram aí que o KH3 precisa de um hardware apropriado para rodar. Sim, isso quer dizer que o jogo não virá para o lado do bem Wii u, infelizmente

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:47