Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Siryudrg
justiceiro
pOkiz
Qdiz
pablogramazio
KoopaBruno
BMB
baka.san
ERROR
VitorGamer
Linkzx
Brunow
Alejandro_
hiphoplucas
feichaw
Guinomonster
RiderBlack
Felipe JJ
Healingsong
Raizen
walkersan
Samato
kenairux
EduFanaia
skybite
danifilthxx
Pires
HickTroll
crfleo
Fenirax
blordello
gamersvidrados
vinicius dos santos
NPower
Mordoskul
39 participantes

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    hiphoplucas
    hiphoplucas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 91

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por hiphoplucas Ter 11 Jun 2013, 16:10

    pOkiz escreveu:Agora o HYPE vai lá encima de novo e eles lançam uma furreca :X

    DEUS AJUDE QUE EU ESTEJA ERRADOOOOOOOOOOOOO

    To pensando a MESMA coisa...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por Alejandro_ Ter 11 Jun 2013, 16:11

    WII fit trainer



    6:04
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por Brunow Ter 11 Jun 2013, 16:14

    Acho que só eu curti essa treinadora no smash huauhauhauha
    Pô, vai ser muito engraçado esse SSB. Ansioso!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por Linkzx Ter 11 Jun 2013, 16:16

    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por VitorGamer Ter 11 Jun 2013, 16:17

    Alejandro U escreveu:WII fit trainer



    6:04
    LOL A Nintendo sempre sabe inovar XD
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por pOkiz Ter 11 Jun 2013, 16:17

    Namco Bandai announces Pac-Man Museum, coming to Wii U and 3DS

    Pronto, é isso aí
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por ERROR Ter 11 Jun 2013, 16:18

    Promete ser o melhor Smash de todos os tempos.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por baka.san Ter 11 Jun 2013, 16:18

    lol...
    nintendo e muito mitica....
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por BMB Ter 11 Jun 2013, 16:20

    Só eu achei o Villager meio apelão?
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por KoopaBruno Ter 11 Jun 2013, 16:21

    Vou nem criar expectativas :/
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por pOkiz Ter 11 Jun 2013, 16:23

    Aí imagem do novo jogo

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 _bmUploads_2013-06-11_3015_PACMANBR_02

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 _bmUploads_2013-06-11_3017_PACMANBR_04
    pablogramazio
    pablogramazio
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 80

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por pablogramazio Ter 11 Jun 2013, 16:33

    Nada a declarar depois dessa... mas ainda assim, estou rindo e não sei o motivo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 16:34

    @Guinomonster: Esperava uma criatividade à mais...é um FS bem divertido, mas animação com sombrinhas coloridas até eu posso fazer no flash. Laughing

    @BMB: Pensei o mesmo, principalmente com aquele movimento de guardar e desferir projéteis.
    ----------
    Btw, acho que o Sakurai está brincando demais...no vídeo ele diz que o Villager era mega esperado e que recebeu muitos pedidos da treinadora do Wii Fit...seriously, não tenho nada contra os personagens, muito pelo contrário, são ótimas adições, mas well, pelo menos por aqui no ocidente, nunca vi ninguém querer tanto eles quanto ele diz.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por Qdiz Ter 11 Jun 2013, 16:35

    Esse nintendo de Broinks com os todo mundo, esse Smash Bros promete xD
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por pOkiz Ter 11 Jun 2013, 16:38

    Infinity Ward on Call of Duty: Ghosts for Wii U – “Stay tuned”

    June 11th, 2013 Posted in News, Posted by Brian, Wii U | No Comments »

    Is Call of Duty: Ghosts coming to Wii U? That’s the million dollar question. Despite having confirmed Ghosts for practically every major gaming platform, Activision continues to keep quiet about the possibility of a Wii U version.

    But while hope may seem dim, there does appear to be a small chance of Call of Duty: Ghosts releasing on Wii U. While speaking about the console in a Eurogamer interview, Infinity Ward executive producer Mark Rubin said: “Stay tuned.” Make of that what you will.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo vai anunciar um novo game na E3 - Página 5 Empty Re: Nintendo vai anunciar um novo game na E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:55