Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
MurifoX
skybite
Flpgneves
thomazmarcio
Master Red
Abomineve Homem das Naves
Felipe JJ
gamersvidrados
BispoSnake
Caleb John
Rafinhablo0
feichaw
Ulquiorra - Sama
Argos
18 participantes

    Killer Instinct voltou!

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Killer Instinct voltou! - Página 2 Empty Re: Killer Instinct voltou!

    Mensagem por skybite Seg 10 Jun 2013, 16:50

    eu esperava mais... mostraram mais um forza, mais um COD, mais um halo, ok... já os exclusivos, nada que me agrade pra eu comprar no lançamento...

    Xlive GOLD member dando 2 jogos por mês para os assinantes, alguém gostou da ideia da PSN...

    não é como a nintendo mostrasse gameplay de um zelda NOVO, ou um Metroid NOVO... a palestra foi boa, nada que me faça pegar empréstimo p comprar quando sair
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

    Killer Instinct voltou! - Página 2 Empty Re: Killer Instinct voltou!

    Mensagem por MurifoX Seg 10 Jun 2013, 17:40

    Não ficou muito bom esse trailer não hein...

    [youtube]
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ErPxgMKZAG4
    [/youtube]

    Edit.: As tags de vídeo ficaram escrotas do nada.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Killer Instinct voltou! - Página 2 Empty Re: Killer Instinct voltou!

    Mensagem por VirtualBoy Seg 10 Jun 2013, 17:49

    Esperava mais Microsoft!

    O Killer Instinct me agradou,mas esses jogos apresentados não vão me fazer comprar o console.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Killer Instinct voltou! - Página 2 Empty Re: Killer Instinct voltou!

    Mensagem por ERROR Seg 10 Jun 2013, 18:04

    Microsoft espertinha, usando antigos sucessos para tentar fazer alguém comprar os XONE. Não duvido que vão lançar um Conker ou Banjo para essa bagaça.
    E uma pergunta que não quer calar... por que não é a Rare que está desenvolvendo o jogo?
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Killer Instinct voltou! - Página 2 Empty Re: Killer Instinct voltou!

    Mensagem por Wolfman Ter 11 Jun 2013, 10:51

    ERROR escreveu:
    E uma pergunta que não quer calar... por que não é a Rare que está desenvolvendo o jogo?

    Porque a Microsoft não se importa. Aliás não só o jogo parecia uma cópia cuspida de Street Fighter 4, o que já mostra que eles não entendem o que era Killer Instinct, como também esse jogo vai ser um joguinho digital só, provavelmente feito às pressas.

    Eu sinceramente não acredito que um fã da série das antigas gostou do que viu. Tanto Killer Instinct quando Dead Rising 3 pareceram terríveis pra mim, sinceramente. Decepção total.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Killer Instinct voltou! - Página 2 Empty Re: Killer Instinct voltou!

    Mensagem por LOCATELLi Ter 11 Jun 2013, 10:56

    Wolfman escreveu:
    ERROR escreveu:
    E uma pergunta que não quer calar... por que não é a Rare que está desenvolvendo o jogo?

    Porque a Microsoft não se importa. Aliás não só o jogo parecia uma cópia cuspida de Street Fighter 4, o que já mostra que eles não entendem o que era Killer Instinct, como também esse jogo vai ser um joguinho digital só, provavelmente feito às pressas.

    Eu sinceramente não acredito que um fã da série das antigas gostou do que viu. Tanto Killer Instinct quando Dead Rising 3 pareceram terríveis pra mim, sinceramente. Decepção total.

    Joguei muito KI e curti os vídeos ontem! Mas se é verdade esse boato que terá que pagar para ter outros personagens e somente em versão digital, assim é certo que vão estragar um dos maiores jogos de SNES!

    Conteúdo patrocinado


    Killer Instinct voltou! - Página 2 Empty Re: Killer Instinct voltou!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:11