Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
lukazz
josue dark bros
Wolflink
SpecialAgentZ
Snow-X
Omnimon
DIEGOELRIC2005
VirtualBoy
12 participantes

    Wii U Deluxe vale mesmo a pena ?

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Wii U Deluxe vale mesmo a pena ? - Página 2 Empty Re: Wii U Deluxe vale mesmo a pena ?

    Mensagem por lukazz Dom 09 Jun 2013, 20:00

    Wolflink escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:VALE MUITO A PENA,POREM QUERIA TIVESSE VERSÃO MAIOR,DE 64 GB TALVEZ

    Quem sabe a nintendo não apresente um novo modelo agora na E3 : D
    Capaz mesmo, eu quero ver essa E3 antes de decidir se compro agora ou não hehehe
    leotrax
    leotrax
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Wii U Deluxe vale mesmo a pena ? - Página 2 Empty Re: Wii U Deluxe vale mesmo a pena ?

    Mensagem por leotrax Dom 09 Jun 2013, 20:30

    Compra sim cara o suporte que vem pra coloca o game pad de pé da um ar mais tecnologico na minha sala e eu smpre preferi consoles pretos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U Deluxe vale mesmo a pena ? - Página 2 Empty Re: Wii U Deluxe vale mesmo a pena ?

    Mensagem por Convidado Dom 09 Jun 2013, 21:07

    O de Luxo compensa mais, além dele vir com nintendo land ele vem com os suportes, e o principal (principalmente se você compra muito jogo online) ele tem a promoção dos 10% (a cada jogo comprado online você ganha 10% do valor para sua conta do eshop)=D

    É só você entrar nesse link para mais informações e comparações entre os dois:http://www.nintendo.com/wiiu/features/whats-in-the-box/
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Wii U Deluxe vale mesmo a pena ? - Página 2 Empty Re: Wii U Deluxe vale mesmo a pena ?

    Mensagem por pikachuboy' Dom 09 Jun 2013, 21:11

    qual site vende mais barato?
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Wii U Deluxe vale mesmo a pena ? - Página 2 Empty Re: Wii U Deluxe vale mesmo a pena ?

    Mensagem por Pires Dom 09 Jun 2013, 22:26

    pikachuboy' escreveu:Meu medo é que eu sou do tipo que compra muita midia digital,sacam ?

    então o deluxe é perfeito para você
    https://p.nintendo.net/deluxe/
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Wii U Deluxe vale mesmo a pena ? - Página 2 Empty Re: Wii U Deluxe vale mesmo a pena ?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Dom 09 Jun 2013, 23:55

    Tbm estou com essa duvida ...
    Mas acho q irei pegar o WiiU Deluxe mesmo 8)

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Deluxe vale mesmo a pena ? - Página 2 Empty Re: Wii U Deluxe vale mesmo a pena ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:45