Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
antonio f b araujo
leolang
V_Myamoto
T-Rex
Slaughterworm
Nayru
leandrobsq
blordello
Nujaka Knight
crfleo
lasrio
¢² F£rn@nd0
ari789
Jamian
RiderBlack
AlexOk
Wind Ice
21 participantes

    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    antonio f b araujo
    antonio f b araujo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download) - Página 3 Empty Re: ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    Mensagem por antonio f b araujo Ter 18 Jun 2013, 11:41

    ola moderador pode responder minha pergunda e tb a da nayru o wii do namorado dela parou...aguardo resposta
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download) - Página 3 Empty Re: ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jun 2013, 13:39

    Isso sim seria realmente um New Super Mario Bros novo, eu queria um jogo oficial da Nintendo assim, que nem a hack desse fã.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download) - Página 3 Empty Re: ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    Mensagem por crfleo Qua 03 Jul 2013, 12:50

    Nayru escreveu:Sim, mocinho. Consegui acessar o please hack mii nesta quarta para conseguir preparar o mod. Foi num instante. Só escolhe a cor da carta, baixa o riivolution e bah!

    Agora eu tenho uma coisa a contar: não tenho jogado muito, só cheguei ao mundo 3, mas contei sobre o mod para o meu namorado e, com sucesso, ele chegou até o mundo 4, mas daí o Wii vermelho dele parou e agora não quer mais iniciar. Se alguém souber do que provém este problema ficaria grata.

     Já conseguiu resolver o problema do Wii? Se não especifique melhor o que ouve




    antonio f b araujo escreveu:ta confuso como jogar o newer alguém poderia passar um tutorial em português e tb responder se não a perigo de instalar o homebrew chamel e jogar o jogo newer no wii original travado


    Tem tutorial no próprio tópico, não precisa instalar o homebrew se não quiser, só seguir o método A que ensina a instalar o Riivolution sem HBC

    -----------------------------------------------.........................................

    Desculpem a demora pra responder, só li agora as dúvidas. Se já conseguiram resolver ignorem.

    Patch 1.01 da hack já disponivel com correção de bugs
    Mauricio Leandro
    Mauricio Leandro
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download) - Página 3 Empty Re: ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    Mensagem por Mauricio Leandro Qui 11 Jul 2013, 10:42

    Pessoal, alguém poderia me ajudar? O meu newer está travando, na verdade nao consigo nem iniciar. Quando sigo o Tutorial A, após clicar na bomba aparecem umas letras e depois vai para uma tela preta e trava. Pelo tutorial B, eu chego a entrar no jogo, mas quando aparece a tela dos controles e pede para clicar no 2, ele trava nessa tela, e eu estou dentro do newer, pois aparece as informacoes do newer. Alguém pode ajudar? Estou usando um micro SD com adaptador, acho que isso nao é problema.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download) - Página 3 Empty Re: ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    Mensagem por crfleo Qui 11 Jul 2013, 14:05

    Mauricio Leandro escreveu:Pessoal, alguém poderia me ajudar? O meu newer está travando, na verdade nao consigo nem iniciar. Quando sigo o Tutorial A, após clicar na bomba aparecem umas letras e depois vai para uma tela preta e trava. Pelo tutorial B, eu chego a entrar no jogo, mas quando aparece a tela dos controles e pede para clicar no 2, ele trava nessa tela, e eu estou dentro do newer, pois aparece as informacoes do newer. Alguém pode ajudar? Estou usando um micro SD com adaptador, acho que isso nao é problema.

    O Riivolution que você está usando aparece como versão 1.04 ou 1.05 lá em cima?
    Tenha certeza que seu cartão SD foi formatado em FAT16 ou 32
    E tente baixar o patch 1.0.2 disponivel no site, substituindo as pastas
    Mauricio Leandro
    Mauricio Leandro
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download) - Página 3 Empty Re: ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    Mensagem por Mauricio Leandro Qui 11 Jul 2013, 14:54

    Muito obrigado pela ajuda.


    O Riivolution é o 1.05, é esse mesmo? Eu formatei o cartão em FAT. Vou tentar substituir as pastas...Não tem outro patch 1.0.1, também?
    Mauricio Leandro
    Mauricio Leandro
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download) - Página 3 Empty Re: ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    Mensagem por Mauricio Leandro Qui 11 Jul 2013, 14:56

    crfleo escreveu:
    Mauricio Leandro escreveu:Pessoal, alguém poderia me ajudar? O meu newer está travando, na verdade nao consigo nem iniciar. Quando sigo o Tutorial A, após clicar na bomba aparecem umas letras e depois vai para uma tela preta e trava. Pelo tutorial B, eu chego a entrar no jogo, mas quando aparece a tela dos controles e pede para clicar no 2, ele trava nessa tela, e eu estou dentro do newer, pois aparece as informacoes do newer. Alguém pode ajudar? Estou usando um micro SD com adaptador, acho que isso nao é problema.

    O Riivolution que você está usando aparece como versão 1.04 ou 1.05 lá em cima?
    Tenha certeza que seu cartão SD foi formatado em FAT16 ou 32
    E tente baixar o patch 1.0.2 disponivel no site, substituindo as pastas
    Obrigado pela ajuda.

    Eu usei o Riivolution 1.05, é esse mesmo?

    Eu mesmo formatei em FAT.

    Não fiz as atualizações, é só esse path mesmo?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download) - Página 3 Empty Re: ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    Mensagem por LiveinRiot Qui 11 Jul 2013, 15:01

    Um hack que colocou tanto a versão o 3ds quanto a do WiiU no chinelo. Isso que dá fazer um jogo com amor, e não fazer um jogo mais do mesmo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download) - Página 3 Empty Re: ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    Mensagem por crfleo Qui 11 Jul 2013, 15:12

    Mauricio Leandro escreveu:
    crfleo escreveu:
    Mauricio Leandro escreveu:Pessoal, alguém poderia me ajudar? O meu newer está travando, na verdade nao consigo nem iniciar. Quando sigo o Tutorial A, após clicar na bomba aparecem umas letras e depois vai para uma tela preta e trava. Pelo tutorial B, eu chego a entrar no jogo, mas quando aparece a tela dos controles e pede para clicar no 2, ele trava nessa tela, e eu estou dentro do newer, pois aparece as informacoes do newer. Alguém pode ajudar? Estou usando um micro SD com adaptador, acho que isso nao é problema.

    O Riivolution que você está usando aparece como versão 1.04 ou 1.05 lá em cima?
    Tenha certeza que seu cartão SD foi formatado em FAT16 ou 32
    E tente baixar o patch 1.0.2 disponivel no site, substituindo as pastas
    Obrigado pela ajuda.

    Eu usei o Riivolution 1.05, é esse mesmo?

    Eu mesmo formatei em FAT.

    Não fiz as atualizações, é só esse path mesmo?

    Se é a versão 1.05 não está funcionando tente jogar com a anterior, 1.04: http://filetrip.net/wii-downloads/homebrew/download-riivolution-104-f12979.html

    Teve o patch 1.01 e agora o 1.02 do newer, ambos pra corrigirem bugs, talvez instalando o 1.02 arrume essa travada que ta dando quando vc joga. O patch 1.02 está disponivel no site do newer, baixe, pegue todas as pastas dentro dele e substitua com as que ja tem na pasta NewerSMBW pra atualizar a hack.

    Ainda, pode parecer estranho mas há quem diz que o Riivolution pode não funcionar direito se a data do seu Wii estiver errada, verifique e mude caso esteja num ano de 2020 ou 2030 por exemplo

    E por ultimo, cuidado com double post. Procure sempre editar seu post anterior ao invés de postar duas vezes seguidas, pra evitar flood, abraço.
    Mauricio Leandro
    Mauricio Leandro
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download) - Página 3 Empty Re: ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    Mensagem por Mauricio Leandro Sex 12 Jul 2013, 10:48

    Cara esse riivolution está de perseguicao, quando instalei o 1.4 e fui jogar deu erro de IOS 37 must be downgroud... um negócio assim. Meu wii é original americano...versao 4.3U. E agora ?
    Mauricio Leandro
    Mauricio Leandro
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download) - Página 3 Empty Re: ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    Mensagem por Mauricio Leandro Sáb 13 Jul 2013, 11:55

    Para ficar no histórico se alguém precisar. Eu consegui resolver instando a IOS através do DOP-Mii.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download) - Página 3 Empty Re: ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    Mensagem por Vings Sáb 13 Jul 2013, 20:12

    V_Myamoto escreveu:Alguém tem
    :
    Eu peguei a ISO no "gato negro", mas procura por aí que tu deve achar algum torrent maroto..
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download) - Página 3 Empty Re: ''NEWER'' Super Mario Bros. Wii - Lançado (Informações e Download)

    Mensagem por Mario Silva Qui 12 Set 2013, 10:47

    Eu sou uns dos criadores do jogo.

    programei alguns tiles sets(o chão por aonde Mario anda), introduções e níveis.

    sé não acreditam entre aqui http://rvlution.net/forums/memberlist.php?mode=viewprofile&u=2651 (minha conta no fórum do jogo).

    agora eu estou num tópico para traduzir o jogo! espero que gostem da tradução!Very Happy

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:54