Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
SpecialAgentZ
Fujoxas
Supersth1
Sum41
Bferrari350
Argos
pikachuboy'
Deejay!
LOCATELLi
VirtualBoy
14 participantes

    Microsoft estaria pagando terceiros para não apresentarem jogos na conferencia da Sony na E3

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft estaria pagando terceiros para não apresentarem jogos na conferencia da Sony na E3 - Página 2 Empty Re: Microsoft estaria pagando terceiros para não apresentarem jogos na conferencia da Sony na E3

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 08 Jun 2013, 12:16

    Na verdade,eu só faço Ctrl + C e Ctrl + V nas notícias e coloco fonte.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Microsoft estaria pagando terceiros para não apresentarem jogos na conferencia da Sony na E3 - Página 2 Empty Re: Microsoft estaria pagando terceiros para não apresentarem jogos na conferencia da Sony na E3

    Mensagem por neto.alves.9634 Sáb 08 Jun 2013, 13:06

    Cara é muito fanboy pra pouco conteúdo, pessoal se amarra em falar mal da empresas de game e depois ainda diz que não é fanboy e sim um gamer, é gente que faz questão de postar noticias defamando alguma empresa, é gente falando mal e bagunçando com o Wii U, gente falando mal e rindo do Ps Vita e agora gente falando mal do Xbox One, todo mundo comete erro + são elas que trazem diversão pra gente. Eu tenho um PS3 e to esperando a E3 pra decidir entre Xbox One ou Ps4 sendo que to quase certo que vou de PS4 só to esperando a E3 pra decidir definitivamente porque só vo poder comprar um console. Eu mesmo falava mal, principalmente do Wii mas agora parei com isso porque querendo ou não isso é coisa de fanboy.


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:47