Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Ed Kira
Pylm69
Emmanoelbs
7 participantes

    Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não..

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não.. Empty Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não..

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 06 Jun 2013, 21:11

    Será que compensa comprar ele nessa semana enquanto está na promoção?Antes de comprar o Wii U eu pensava em comprar ele, mas o preço de 19,99 dólares me assustou, aí desisti, e joguei a demo e a parte mais legal que vi no jogo era quando jogava com o guerreiro sem precisar solucionar puzzle nenhum, e espero que tenha muitas partes assim dentro do jogo, alguém aqui que tem viu se tem fases assim? Porque eu achava chato ficar colocando plataformas quadradas direto com o mago só pra poder passar de uma parte...
    E a pergunta, compensa mesmo o jogo em si?
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não.. Empty Re: Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não..

    Mensagem por Pylm69 Qui 06 Jun 2013, 21:20

    Eu compraria na hora, mas se não gosta de resolver puzzles então não vale a pena.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não.. Empty Re: Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não..

    Mensagem por Ed Kira Qui 06 Jun 2013, 21:47

    Pelo que você escreveu, você não vai gostar do jogo.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não.. Empty Re: Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não..

    Mensagem por Deejay! Qui 06 Jun 2013, 22:44

    ... baixe no PC e seja feliz.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não.. Empty Re: Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não..

    Mensagem por thomazmarcio Qui 06 Jun 2013, 22:48

    eu comprei ainda com preço caro..não estou jogando tanto....mas ainda vou jogar...estou com vários jogos e estou meio perdido aqui....
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não.. Empty Re: Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não..

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Jun 2013, 22:52

    Por favor galera, esse tipo de tópico deve ser postado na seção de dúvidas. Não se esqueçam. São muitos tópicos criados na área "normal" que deveria ser feito na seção de dúvidas. Por favor, não se esqueçam.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não.. Empty Re: Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não..

    Mensagem por Guinomonster Qui 06 Jun 2013, 22:56

    Wind Ice escreveu:Por favor galera, esse tipo de tópico deve ser postado na seção de dúvidas. Não se esqueçam. São muitos tópicos criados na área "normal" que deveria ser feito na seção de dúvidas. Por favor, não se esqueçam.

    Actually, not.

    Ele deveria ser postado no Tpc Oficial de Decisões.

    p0z3r

    Conteúdo patrocinado


    Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não.. Empty Re: Trine 2 por 9,99 díolares na eShop do Wii U, e dúvida se compro ou não..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:03