Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
danifilthxx
Mau2ricio
Marcio1000
VitorGamer
KSPS
thomazmarcio
crfleo
KingJinjo
Ismatash
Wind Ice
Solid Cliff
J.Vila
Mordoskul
kenairux
Pires
HickTroll
Yagosbl
MatheusLinsP
baka.san
Thayllan
ZoruaLink
pOkiz
Alejandro_
theuz7
Gu 07
EduFanaia
Cortex
EduKurosaki
Ulukai
Vinicius Augusto
pvfreak
Hamburger
darkgui
RiderBlack
Supersth1
Archie
VirtualBoy
Bruno Costa
ERROR
Jamian
Warra
PedroPVJ
HenriqueCarvalho
WiiRenatoU
DataRoxas
Liam Kurosaki
Sakuraba
Argos
Caleb John
gamersvidrados
Qdiz
gusta5055
blordello
Luiz Oly
josue dark bros
leolang
Gutosnow
skybite
Galcazara
LOCATELLi
Gandalf
Wolflink
Hirohyto
pikachuboy'
justiceiro
Sven Bear
Omnimon
Fujoxas
Gusfenix
x0exe
feichaw
alanscampos
Dangerk
NPower
Athos
Hentz
AlexOk
Nandu~
Angel Kenede
83 participantes

    Debate E3 2

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Wolflink Seg 10 Jun 2013, 21:56

    Por aqui da pra assistir em PT-BR

    http://www.ustream.tv/ps4


    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Argos Seg 10 Jun 2013, 21:56

    Nintendo me matando cada dia mais.
    Tomara (acho dificil) que tenha tudo isso.

    Mario 3D
    Mario Kart
    Metroid
    Kirby
    The Legend of Zelda
    Star Fox
    Smash Bros
    Bayonetta 2
    Pikmin 3
    Xenoblade
    Donkey Kong
    Os Sonics
    Um resident evil exclusivo

    Tudo isso pro wiiu, não ia ter um hater para falar um A, com lançamentos previstos de Setembro até Junho de 2014 para os titulos.

    Tudo isso amanhã KKKK não ia ter UM hater pra falar um A
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Sakuraba Seg 10 Jun 2013, 21:57

    Solid Cliff escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    gamersvidrados escreveu:Santo Deus!Olha o apoio isso!Wii U sem jogos até da Ubisoft!A coisa tá feia, hein.Acho que o console só vai servir pra Nintendo mesmo.Amanhã o bicho pega.Se a apresentação for essa coisa maravilhosa que estão falando e as vendas subirem mesmo, tem chance de ter um apoio.Se decepcionar, podemos dizer alô ao Game Cube U!

    edit: até onde eu vi o wii u não é mais da nova geração então, pq tudo q ela mostrou da nova geração deixou ele de fora.


    Eu acredito que terá apoio sim, mas que não será lá essa coisa de o Wii U ficar recebendo os mesmos títulos que o PS4 e o XONE. Veja bem, será parecido com a época Wii vs 360 vs PS3-- o Wii recebia apoio sim, apenas não era presenteado com Games of The Year e jogos que todo mundo queria (Red Dead Redemption, Borderlands, CODs, BFs, Dead Rising, etc).
    O console foi mais feito pra quem quer jogar os exclusivos da Nintendo mesmo; como Zelda, Mario, Pokémon, Metroid, Kirby, Donkey Kong e etc. E quanto a isso eu tenho certeza que a Nintendo não vai decepcionar, acredite! O único problema é se você espera que o Wii U receba o mesmo conteúdo thirdie que o One e o PS4 estarão recebendo; e essa E3 está sendo um grande exemplo disso.

    A unica coisa que eu não entendo é: Pq? Pq o Wii-U não pode receber os mesmos games que o X1 e o PS4? Na época Wii/PS3/360 era diferente pq a diferença gráfica do Wii em relação aos concorrentes era gritante. Mas com o Wii-U não é assim. Não entendo a Ubisoft. Disse que iria apoiar o Wii-U e não teve nenhum jogo anunciado pra ele.

    Tudo isso é por causa das baixas vendas? E se a Nintendo lançar jogos first incríveis pro Wii-U e alavancar as vendas dele? As empresas vão continuar a ignora-lo? To começando a ficar preocupado. Espero que a Nintendo surpreenda (E MUITO) amanhã...


    Mas, nossa cara... A diferença gráfica entre o Wii U e o PS4/One é percebível sim.
    Você acha que aquele The Divison da Ubisoft daria certo no Wii U? Acho que não, hein.

    Mas não é tão gritante assim como era na 7° Gen. Prova são os multi, como Assassin's Creed IV e Watch_Dogs. E o The Division não era tão superior a Watch_Dogs, por exemplo.


    Mas cara... Presta a atenção, Watch Dogs e AC IV serão lançados para PS3 e 360 tbm, daí tudo bem lançar para o Wii U, pois ele aguenta de boas... Mas tipo, PS4 e One chegarão agora e a gente viu que a diferença gráfica é sim grandinha
    ; e WTF, The Divison é superior a Watch Dogs sim! Você pode não ter precebido pois acabou comparando a versão next gen do WD com o The Divison (que é next gen); compare a versão PS360U do WD com o The Divison e verá diferença sim.

    Não digo que não é superior, digo que a diferença não é tããããõ grande assim. Pois existe um certo limite de até onde uma capacidade gráfica pode chegar.

    E a minha intenção foi comprar as versões dessa 8° Gen. Ela é o foco dessa E3 não? Além disso, a Ubi trabalhou muito bem com o Wii U até agora, subestimou ele graficamente com ZombiU, mas fez um bom trabalho. Então acredito que o motivo da falta dos jogos seria a rede online. Os 3/4 que não saíram era quase todos onlines o tempo todo. Então a Ubi não confia na Nintendo Network. -eu acho...-
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Pires Seg 10 Jun 2013, 21:57

    Ubisoft E3 Show Host Says No New Wii U Games Because ‘It’s An Abandoned Platform’

    http://mynintendonews.com/2013/06/11/ubisoft-e3-show-host-says-no-new-wii-u-games-because-its-an-abandoned-platform/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Solid Cliff Seg 10 Jun 2013, 21:58

    Artcalumby escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    gamersvidrados escreveu:Santo Deus!Olha o apoio isso!Wii U sem jogos até da Ubisoft!A coisa tá feia, hein.Acho que o console só vai servir pra Nintendo mesmo.Amanhã o bicho pega.Se a apresentação for essa coisa maravilhosa que estão falando e as vendas subirem mesmo, tem chance de ter um apoio.Se decepcionar, podemos dizer alô ao Game Cube U!

    edit: até onde eu vi o wii u não é mais da nova geração então, pq tudo q ela mostrou da nova geração deixou ele de fora.


    Eu acredito que terá apoio sim, mas que não será lá essa coisa de o Wii U ficar recebendo os mesmos títulos que o PS4 e o XONE. Veja bem, será parecido com a época Wii vs 360 vs PS3-- o Wii recebia apoio sim, apenas não era presenteado com Games of The Year e jogos que todo mundo queria (Red Dead Redemption, Borderlands, CODs, BFs, Dead Rising, etc).
    O console foi mais feito pra quem quer jogar os exclusivos da Nintendo mesmo; como Zelda, Mario, Pokémon, Metroid, Kirby, Donkey Kong e etc. E quanto a isso eu tenho certeza que a Nintendo não vai decepcionar, acredite! O único problema é se você espera que o Wii U receba o mesmo conteúdo thirdie que o One e o PS4 estarão recebendo; e essa E3 está sendo um grande exemplo disso.

    A unica coisa que eu não entendo é: Pq? Pq o Wii-U não pode receber os mesmos games que o X1 e o PS4? Na época Wii/PS3/360 era diferente pq a diferença gráfica do Wii em relação aos concorrentes era gritante. Mas com o Wii-U não é assim. Não entendo a Ubisoft. Disse que iria apoiar o Wii-U e não teve nenhum jogo anunciado pra ele.

    Tudo isso é por causa das baixas vendas? E se a Nintendo lançar jogos first incríveis pro Wii-U e alavancar as vendas dele? As empresas vão continuar a ignora-lo? To começando a ficar preocupado. Espero que a Nintendo surpreenda (E MUITO) amanhã...


    Mas, nossa cara... A diferença gráfica entre o Wii U e o PS4/One é percebível sim.
    Você acha que aquele The Divison da Ubisoft daria certo no Wii U? Acho que não, hein.

    Não acho. Não é coisa de fanboy juro... Não acho a difernça tão gritante. A diferença gráfica dos jogos aparentemente não é nada que não possa ser adaptado ao Wii-U. Nã época do Wii a diferença entre as versões de COD e SW The force Unleashed em relação aos concorrentes por exemplo era muito grande. Não apenas em gráficos, mas no jogo em si. As versões de Wii eram sempre reduzidas. Eu não consigo ver esse problema no Wii-U.

    O unico jogo até o momento dos que eu vi que eu realmente acho que não rodaria no Wii-U é o Metal Gear de X1 com aquele sistema de tempo e tal... Mas ele é exclusivo do X1 mesmo então...


    Ás vezes, a gente não percebe olhando os gameplays; mas a diferença pode ser maior do que parece.
    http://www.ign.com/wikis/xbox-one/PS4_vs._Xbox_One_vs._Wii_U_Comparison_Chart
    Debate E3 2 - Página 12 Ps4_xbox_one_wii_u_comparison_chart
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Yagosbl Seg 10 Jun 2013, 22:05

    Vai, cade o pessoal puxando o saco da ubisoft agra?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Wolflink Seg 10 Jun 2013, 22:07

    22:08 e nada : S
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por RiderBlack Seg 10 Jun 2013, 22:10

    Alguém aí ta conseguindo ver a conferência da Sony?!?!?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Yagosbl Seg 10 Jun 2013, 22:11

    To lendo comentarios sobre grafico, voces estao procurando pixels perdidos na tela né?? Falar que a diferença é grande... Devem ter olhos bionicos
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 10 Jun 2013, 22:11

    To mais acompanhando pelo Twitter do que outro lugar...
    X1 mostrou bastante coisas, mas to curioso pelo PS4.
    E... 500 obamas, microsoft? caraca.....
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por DataRoxas Seg 10 Jun 2013, 22:13

    RiderBlack escreveu:Alguém aí ta conseguindo ver a conferência da Sony?!?!?

    Acho que a Sony esta tendo aquele atraso elegante... kkkk
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Jamian Seg 10 Jun 2013, 22:14

    Ainda não começou!

    Amanhã verão o verdadeiro poder do Wii U! Aguardem... Ahhhh, não estou nem aí para a Ubisoft! Já estou feliz com o apoio que ela tem dado ao Wii U. Esse break que ela deu foi somente para esperar o sucesso do console, que virá mais tarde! Mais precisamente, quando virmos as novas imagens dos exclusivos de peso. Particularmente, foi por causa deles que comprei meu Wii U, além de Rayman Legends.


    Última edição por Jamian em Seg 10 Jun 2013, 22:17, editado 2 vez(es)
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Archie Seg 10 Jun 2013, 22:14

    Yagosbl escreveu:To lendo comentarios sobre grafico, voces estao procurando pixels perdidos na tela né?? Falar que a diferença é grande... Devem ter olhos bionicos

    Pois é...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Robert Prado Seg 10 Jun 2013, 22:15

    Sony deu pau. Geral. Alguma m*** aconteceu
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Archie Seg 10 Jun 2013, 22:16

    vai começar em um minuto.

    Conteúdo patrocinado


    Debate E3 2 - Página 12 Empty Re: Debate E3 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:01