Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Omnimon
NPower
Jamian
Guinomonster
8 participantes

    Duvidas na compra do WiiU

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Duvidas na compra do WiiU Empty Duvidas na compra do WiiU

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 05 Jun 2013, 19:51

    Não encontrei um tópico para duvidas gerais do WiiU ...
    Bom pessoal,
    Estou querendo comprar o meu WiiU Very Happy
    Só que estou com uma duvida se pego o branco (encontrei um no ML de R$900,00 affraid) e compro + alguns jogos com o R$ que gastaria com preto (encontrei por R$1000,00 e alguma coisa).
    Acho o preto melhor, pelo fato de não ficar "amarelado" com o tempo e tal, pq quanto aos acessórios que vem e o jogo não me importo muuuuito hehe
    Só que a versão Deluxe vc ganha desconto de 10% no E-shop 8)
    Alguém q possuiu o WiiU Deluxe sabe me informar se o desconto é na hora da compra ou se tem que pedir p "resgatar" esses 10% ?(pergunto isso pq li em um outro forum q teria q pedir o R$ de volta e q isso só funciona nos EUA Suspect Suspect ).
    Provavelmente irei comprar + jogos no E-shop, por isso queria ver sobre o desconto (tenho um HD externo em casa, então ter só 8G no branco não seria problema hehe)
    O q vcs acham pessoal? WiiU Deluxe ou o Basic?
    Desde ja agradeço a opinião de vcs Wink
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Duvidas na compra do WiiU Empty Re: Duvidas na compra do WiiU

    Mensagem por Guinomonster Qua 05 Jun 2013, 20:01

    Amigo, sua dúvida deveria ser postada aqui:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes

    Peço que na próxima use este tópico.

    Mas respondendo-a, Deluxe, sem dúvidas.

    Tudo nele é melhor que o Basic.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Duvidas na compra do WiiU Empty Re: Duvidas na compra do WiiU

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qua 05 Jun 2013, 20:04

    Guinomonster escreveu:Amigo, sua dúvida deveria ser postada aqui:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes

    Peço que na próxima use este tópico.

    Mas respondendo-a, Deluxe, sem dúvidas.

    Tudo nele é melhor que o Basic.

    Vlw aí! Não sabia q existia esse tópico hehe
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Duvidas na compra do WiiU Empty Re: Duvidas na compra do WiiU

    Mensagem por Jamian Qua 05 Jun 2013, 20:04

    Se você comprar um Deluxe, só precisa configurar seu console para um dos países em que a promoção é válida: Estados Unidos ou Canadá. Daí você cria sua conta na normalmente, entra no site da Nintendo e procura pela "Deluxe Digital Promotion". Todas as vezes que você acumular pontos comprando jogos digitais, basta entrar no site e resgatar o código. É simples demais. Eu recomendaria o Deluxe, sem dúvida alguma, até porque seu Gam Pad não vai ficar com os analógicos amarelados!
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Duvidas na compra do WiiU Empty Re: Duvidas na compra do WiiU

    Mensagem por NPower Qua 05 Jun 2013, 20:04

    eu acho o branco mais bonito,mas a escolha é sua
    se quiser mais espaço,pegue o Deluxe.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Duvidas na compra do WiiU Empty Re: Duvidas na compra do WiiU

    Mensagem por Omnimon Qua 05 Jun 2013, 20:09

    1- o HD tem que ser todo formatado para poder ir no Wii U ( se n me engano virgem nunca antes usado para qualquer coisa)

    2 - Link direto para o site da promoção do desconto do Wii U https://p.nintendo.net/deluxe/

    3 - Você deve criar uma conta americana para o E-shop ai pode resgatar 10% do valor gasto em x itens nesta promoção.

    Exemplo: Adquiri um jogo de 50 dólares ganharei 5 dólares de volta.

    OBS: Pode resgatar os códigos neste link que te forneci botando usuário e senha da sua conta de loguin no Wii U.

    OBS2: Só pode se regatar o código de bônus para gastar no E-shop(Wii U) quando tiver pelomenos 5 dólares é gerado um código na sua pagina no site do link.

    4 - Aconselho o Wii U black mesmo amigo por vir os acessórios e o Jogo e claro além da promoção já que pretendes adquiri mais pelo E-shop, além do HD interno de 32GB.

    5 - Se gostas de jogo de terror n deixe de Adquirir o Zombi U junto com seu console além de usar o GamePad de uma forma genial ainda é o melhor jogo do genero Survival Horror do mercado atual por se centrar exatamente no mais importante sobreviver a todo custo com limitação de armas e munições.

    É isso ai amigo espero ter ajudado qualquer duvida me mande MP. Abraço e bem vindo a 8º geração com o Wii U =].
    Lucas_Pira_BR
    Lucas_Pira_BR
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 7

    Duvidas na compra do WiiU Empty Re: Duvidas na compra do WiiU

    Mensagem por Lucas_Pira_BR Qua 05 Jun 2013, 22:19

    Faça conta na eshop Canadá, não EUA, ou poderá ter problemas futuros com o cartão
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Duvidas na compra do WiiU Empty Re: Duvidas na compra do WiiU

    Mensagem por Wind Ice Qua 05 Jun 2013, 23:22

    Movendo para a seção de dúvidas...
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Duvidas na compra do WiiU Empty Re: Duvidas na compra do WiiU

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 06 Jun 2013, 02:47

    Omnimon escreveu:1- o HD tem que ser todo formatado para poder ir no Wii U ( se n me engano virgem nunca antes usado para qualquer coisa)



    Não precisa ser hd novo não.
    Qualquer HD que você botar no Wii U será formatado pelo mesmo para o sistema de arquivos do Wii U.
    Uso um HD de notebook aqui no meu Wii U, mais usado que barbeador de presidiário.

    ---

    Sobre o Wii U em si, não tem diferença entre o preto e branco, só que o preto é mais feio e o analógico do branco encarde. Não tem um melhor que o outro. O que vem de extra no Deluxe é embutido no preço.

    De resto, o preto vem com uns bagulhos dentro da caixa por 50 dolares a mais. A base de controle é muito útil na verdade. E vem Nintendoland.

    Já a diferença de armazenamento do console 8/32GB, esquece. Vai precisar de HD externo de qualquer jeito porque os 32 são tão inuteis quanto os 8. Jogos de Wii U são grandes. Lego City tem 22GB. Tekken tem 16GB...

    Aconselho comprar um HD externo para plugar no teu aparelho caso planeje catar games da eShop.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Duvidas na compra do WiiU Empty Re: Duvidas na compra do WiiU

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 06 Jun 2013, 23:54

    Acho q pegarei o Deluxe mesmo pessoal 8)
    Mas esperarei passar a E3 para confirmar se não ira aparecer algo de novo hehe

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas na compra do WiiU Empty Re: Duvidas na compra do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:42