Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
x0xmateusx0x
x0exe
Kaochi
EHHH
Guinomonster
Caleb John
Deejay!
pablogramazio
kenairux
LOCATELLi
HickTroll
Robert Prado
3R0S3N1N
pikachuboy'
VirtualBoy
19 participantes

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft - Página 2 Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por x0exe Ter 04 Jun 2013, 19:56

    Robert Prado escreveu:Sabe oque acho foda? É bem capaz do PS4 ter o mesmo tamanho e formato do X1. Na minha opinião, é desse tamanho por causa da engenharia, para não fazer com que os consoles acabem explodindo de quente.
    Pelo teaser que tinha saído a algum tempo, terá formato quadrado, não?
    https://www.youtube.com/watch?v=H_mM7I9Wsx0
    EDIT:
    Aliás, cúbico.
    Kaochi
    Kaochi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 54

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft - Página 2 Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por Kaochi Ter 04 Jun 2013, 19:59

    Microsoft escreveu:Tudo bem que o Xbox One mais parece um video-cassete, mas e dai? O que importa num console são os canais de futebol americano. A prova disso é o Playstation Vita: o design daquele console é horrível, mesmo assim possui um dos melhores aplicativos de todos os tempos.

    Além disso, aparentemente o X1 tem esse design quadradão para facilitar a ventilação (podem ver que ele é cheio de aberturas de circulação de ar). Assim sendo é melhor ser feio e não esquentar do que ser lindo e poder fritar um ovo com o console.

    Nota: Eu ainda não gostei do Xbox One. Mas creio que a discussão em cima do Design é um tanto desnecessária.

    Corregido, vlw flw.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft - Página 2 Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por x0xmateusx0x Ter 04 Jun 2013, 23:07

    Bom, pra mim o design n importa nem um pouco.

    Mas se o Xbox One seguir o que foi mostrado que é: TV TV TV TV TV, Call Of Duty, Call Of Duty, TV, TV , TV, TV. Vai ficar um lixo
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft - Página 2 Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por Armored Ter 04 Jun 2013, 23:14

    Robert Prado escreveu:Sabe oque acho foda? É bem capaz do PS4 ter o mesmo tamanho e formato do X1. Na minha opinião, é desse tamanho por causa da engenharia, para não fazer com que os consoles acabem explodindo de quente.

    Como o design do console é a ultima coisa que importa, pois é algo que ficará na instante parado e não um troféu, eu prefiro que seja assim grande e não esquente do que um design de algo pequeno que vai fritar em 2 anos.
    Não, eles vão ser grandes pra poderem lançar versões slim no futuro. 🐘
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft - Página 2 Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por Omnimon Qua 05 Jun 2013, 00:07

    Eu gostei da aparencia n que eu va escolher o console por ela. Quero ver e seus exclusivos eles iram decidir se a Microsoft vem no inicio do ciclo de vida do seu XboxOne ou se fico so com o Wii U até o XboxOne me atrair.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft - Página 2 Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por E.R Qua 05 Jun 2013, 00:39

    O problema maior do Xbox One não é o design, e sim, o tamanho do console, que é imenso (e ainda vem com o Kinect acoplado), ocupa um espaço enorme.

    Quero ver se algum dia vai ter um Xbox One Slim.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft - Página 2 Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por JoJo Qua 05 Jun 2013, 01:22

    Foi feito para combinar com qualquer casa e qualquer idade, assim como o aparelho aqui de TV a cabo da NET.

    Conteúdo patrocinado


    Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft - Página 2 Empty Re: Design do Xbox One foi feito para agradar usuários de todas as idades, diz Microsoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:35