Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    DUVIDA Wii para WIIU

    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    DUVIDA Wii para WIIU Empty DUVIDA Wii para WIIU

    Mensagem por Faisal Seg 03 Jun 2013, 15:26

    Games comprados no virtual console do Wii podem ser baixados novamente pelo WIIU ?
    Tipo eu tenho o game no Wii dentro do WIIU ai eu quero passar ele realmente para WIIU, Da pra fazer isso ? se sim onde eu vou que nao achei essa bendita opção já que eu as vezes quero jogar somente no gamepad.8)

    Obs> Quem quiser me add meu IDNN é Teixeira05

    Abs
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    DUVIDA Wii para WIIU Empty Re: DUVIDA Wii para WIIU

    Mensagem por davigregorio Seg 03 Jun 2013, 22:13

    Olá, cara dá sim! Mas tem uns "poréns". Vc pode baixar novamente o mesmo jogo do wii no wii u, assim vc pagará uma taxa bem inferior ao valor original do game (como se fosse taxa de transferência e de compatibilidade). E esse mesmo jogo do wii tem que ter sido relançado para o wii u. Smile


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:32