Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fujoxas
White Dragon
lukazz
Caleb John
Fenirax
Luuh Venee
Flpgneves
Lan 4015
Nujaka Knight
HickTroll
VirtualBoy
Gandalf
Armored
seymour-hero
Wind Ice
feichaw
Britanniarum
pikachuboy'
Ismatash
Sakuraba
thi-bone
Thayllan
blordello
Guinomonster
Robert Prado
29 participantes

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por VirtualBoy Ter 04 Jun 2013, 22:45

    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Anyway,não curto muito RPG de turno e nunca joguei um KH.Mas deve ser uma ótima adição a biblioteca de jogos do PS4.
    Esquece,meu amigo.
    Se quer jogar KH vai ter que jogar pela sequência,caso ao contrário não entenderá nada.

    Wikipédia serve para isso <3
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Luuh Venee Qui 06 Jun 2013, 13:37

    Espero que KH3 não seja exclusivo pro PS4.
    Wii U tem muito bem a capacidade de rodar o KH3, certeza. -_-
    Sony maldita.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Robert Prado Qui 06 Jun 2013, 17:07

    Luuh Venee escreveu:Espero que KH3 não seja exclusivo pro PS4.
    Wii U tem muito bem a capacidade de rodar o KH3, certeza. -_-
    Sony maldita.
    Dinheiro manda. Se a Sony pagar, não tem choro. E KH de numero já é da casa de consoles de mesa da Sony há tempos, tanto que o 1.5 só foi lançado para PS3. 8)
    Não conte muito com KH3 em WiiU. Xbox One então, preciso nem falar. Laughing
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Fenirax Qui 06 Jun 2013, 17:54

    Apesar de gostar de KH nos portáteis, acho que se encaixam melhor nos consoles de mesa, mas lembrem-se que KH tem uma longa história de exclusivos nos consoles da Sony.

    Eu gostaria que fosse multiplataforma, Wii U, PS4, e Xbox One. Quem sabe até uma versão para portateis reduzida.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Supersth1 Qui 06 Jun 2013, 18:01

    VirtualBoy escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Anyway,não curto muito RPG de turno e nunca joguei um KH.Mas deve ser uma ótima adição a biblioteca de jogos do PS4.
    Esquece,meu amigo.
    Se quer jogar KH vai ter que jogar pela sequência,caso ao contrário não entenderá nada.

    Wikipédia serve para isso <3
    coof coof spoiler coof coof
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Lan 4015 Qui 06 Jun 2013, 19:19

    Supersth1 escreveu:
    Lan 4015 escreveu:Perdendo a fé na Square,se depois das ÓTIMAS vendas do KH 3D no mundo,virar a cara pra Nintendo assim?!Tomara que seja fake,e Multi Plataforma,se não,A guerra Keyblade vai acontecer no nosso mundo XDDD
    SOBRE A GUERRA KEYBLADE CONCORDO.

    Mas cara,o jogo que mais vendeu e foi o mais FODA de todos foi o KH2 para o PS2,então...

    "Your comment is invalid"

    Ok,mas vejamos,naquela época,NÃO TINHA MUITA OPÇÃO,ou era o PC,ou era o PS2,Xbox?PFF,a Square mal sabia da existência dele,mas e agora?Tem WiiU,PS4,XBox One,3DS,PS Vita.Por mais que seja somente pros de Mesa,todos os 3 tem Especificações parecidas e a capacidade de rodar o jogo!,só depende da boa vontade da Square.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Caleb John Qui 06 Jun 2013, 19:25

    Detesto empresas que ficam rasgando seda pra Sony! Pra mim o jogo tem que sair pra todas as plataformas, depentente de Hardware e etc....A não ser que a empresa seja dona da produtora (Microsoft, Rare).
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Fujoxas Qui 06 Jun 2013, 19:41

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 NudeSi7

    fonte: http://www.brasilgamer.com.br/articles/2013-06-06-final-fantasy-versus-xiii-passa-a-se-chamar-ffxv-para-ps4

    Versus XIII virou FF XV? o.O Se bem que isto é algo que muitos já esperavam hm Se bem que esta imagem pode ser fake, então vamos esperar um pronunciamento da própria Square.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por lukazz Qui 06 Jun 2013, 19:43

    Pra mim não da nada se sair pra PS4, to pensando seriamente em pegar ele mesmo... mas seria legal se saisse pro Wii U também, pra ele ter mais jogos e pá...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por pikachuboy' Qui 06 Jun 2013, 19:45

    DarkRoxas escreveu:Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 NudeSi7

    fonte: http://www.brasilgamer.com.br/articles/2013-06-06-final-fantasy-versus-xiii-passa-a-se-chamar-ffxv-para-ps4

    Versus XIII virou FF XV? o.O Se bem que isto é algo que muitos já esperavam hm Se bem que esta imagem pode ser fake, então vamos esperar um pronunciamento da própria Square.
    ou da E3 hue
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por White Dragon Qui 06 Jun 2013, 20:04

    Se KH3 for comfirmado para PS4 junto com o FF14 ja vou ter um grande motivo para adiquirir o console, FF14 pode vir a ser multiplataforma mas o KH3 provavelmente ficara exclusivo do PS4.
    claro isso se tudo se confirmar.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Fujoxas Qui 06 Jun 2013, 20:06

    Bem... Sobre a imagem que eu postei... Há chances elevadíssimas dela ser fake.

    Primeiro que ela foi vista pela primeira vez no 4chan.

    Segundo, o logo que não aparece completamente na imagem, é o de Final Fantasy XIV, jogo para PS3. Eu não acho que a Square esteja desenvolvendo FF XIV para o PS4 também, já que este jogo deu uma dor de cabeça para a empresa quando saiu para PC.

    Repetindo, acho melhor esperarmos a Square falar algo... Ou esperar pela E3, como o pikachuboy falou.

    EDIT:
    Terceiro... Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 3005212426
    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 KH3-Logo-275x275
    Esta é uma logo fanmade (muito bem feita por sinal). Eu infelizmente não encontrei uma imagem melhor dela ;w; Vale lembrar que a Square nunca mostrou a logo de KH III. Tudo o que foi falado sobre KH III é que ele realmente existirá (óbvio). Então... Não vamos criar muitas esperanças com esta imagem aê não... ;-;

    Enquanto isso...
    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Tumblr_mnn8t2DYxY1rk3uq2o1_250
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Supersth1 Dom 09 Jun 2013, 00:23

    Lan 4015 escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Lan 4015 escreveu:Perdendo a fé na Square,se depois das ÓTIMAS vendas do KH 3D no mundo,virar a cara pra Nintendo assim?!Tomara que seja fake,e Multi Plataforma,se não,A guerra Keyblade vai acontecer no nosso mundo XDDD
    SOBRE A GUERRA KEYBLADE CONCORDO.

    Mas cara,o jogo que mais vendeu e foi o mais FODA de todos foi o KH2 para o PS2,então...

    "Your comment is invalid"

    Ok,mas vejamos,naquela época,NÃO TINHA MUITA OPÇÃO,ou era o PC,ou era o PS2,Xbox?PFF,a Square mal sabia da existência dele,mas e agora?Tem WiiU,PS4,XBox One,3DS,PS Vita.Por mais que seja somente pros de Mesa,todos os 3 tem Especificações parecidas e a capacidade de rodar o jogo!,só depende da boa vontade da Square.
    Cara...
    A Square é japonesa,até onde eu sei...
    Os consoles que fazem mais sucesso lá são os da Sony,não é pelo Hardware,é que lá as pessoas tem mais playstation,saca? Wink
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Wolflink Dom 09 Jun 2013, 01:59

    Eu só sei que nessa geração, vai ser obrigatório eu comprar o WII U e o PS4 '-'
    batata
    batata
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 15

    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por batata Dom 09 Jun 2013, 02:03

    Limpo meu cu com esses lixos.

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4 - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Versus e Kingdom Hearts 3 podem ser exclusivos do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:18