Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
leolang
AlexOk
Ω Vitor
prety peach
blordello
Kokoro Kinoshi
Super Mario Fan
Caleb John
¢² F£rn@nd0
Sum41
Brunow
alanscampos
Qdiz
alanduarte
Angel Kenede
Sakuraba
Killer Bread
x0exe
22 participantes

    Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 01 Jun 2013, 11:58

    espero que essa capa venha para cá, achei ela muito bonita e também acho que pode vir personalizada por dentro, igual do KI: U.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 01 Jun 2013, 12:03

    Ω Vitor escreveu:espero que essa capa venha para cá, achei ela muito bonita e também acho que pode vir personalizada por dentro, igual do KI: U.

    Er... sem ser chato, mas meio que é esperado que todos games Americanos nem venham com essa "personalização".

    Já que isso fica só na Europa e Japão mesmo, sendo por uma razão removida nas versões Americanas... sendo poucos jogos que conseguem evitar isso, como KIU e KH3D.

    Mas, seria uma boa se viesse mesmo... daria para por vários Luigis nos espaços.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 01 Jun 2013, 12:15

    Angel Kenede escreveu:
    Ω Vitor escreveu:espero que essa capa venha para cá, achei ela muito bonita e também acho que pode vir personalizada por dentro, igual do KI: U.

    Er... sem ser chato, mas meio que é esperado que todos games Americanos nem venham com essa "personalização".

    Já que isso fica só na Europa e Japão mesmo, sendo por uma razão removida nas versões Americanas... sendo poucos jogos que conseguem evitar isso, como KIU e KH3D.

    Mas, seria uma boa se viesse mesmo... daria para por vários Luigis nos espaços.

    Eu sei, mas seria legal colocar essa parte personalizada...

    (Sonhar mais um sonho impossível~)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por AlexOk Sáb 01 Jun 2013, 12:17

    nossa q ridículo, na boa, ficou ridículo.

    ridículo de mais, bota ridículo nisso, ridiculo é pouco...































    Ridículo
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 01 Jun 2013, 12:22

    Ω Vitor escreveu:Eu sei, mas seria legal colocar essa parte personalizada...

    (Sonhar mais um sonho impossível~)

    Sem dúvida e sonhar em outro sonho, com a Nintendo fazendo manuais e não panfletos mais. lol
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por x0exe Sáb 01 Jun 2013, 12:47

    Angel Kenede escreveu:
    Ω Vitor escreveu:Eu sei, mas seria legal colocar essa parte personalizada...

    (Sonhar mais um sonho impossível~)

    Sem dúvida e sonhar em outro sonho, com a Nintendo fazendo manuais e não panfletos mais. lol
    Huehue, discordo, eu particularmente estou gostando dela estar parando de fazer manuais, é só olhar o número de vendas totais de um jogo e multiplicar pelo número de folhas que tem o seu manual, é muito papel mesmo gasto para fazer eles, ela esta economizando bastante papel e também plastico com as capinhas furadas ou sem certa parte, muito material que é economizado ajudando no bolso da empresa e para o meio ambiente.
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por leolang Sáb 01 Jun 2013, 16:10

    É provavel que a capa acabe mudando , como a maioria dos jogos ...
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 01 Jun 2013, 16:18

    Gostei Smile Que bonitim o Luigi dormindo e sonhando com um monte dele :3

    Faz sentido ser parecido com o do jogo anterior, afinal é uma série... Claro, a cover de Super Star era bem bacana.
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Gandalf Sáb 01 Jun 2013, 16:27

    Esta muito bonita a capa. Se estiver com vários desenhos na parte de dentro vai ser legal também.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 01 Jun 2013, 16:36

    Acho que a versão Americana será diferente. Muito simples essa, sei lá, não gostei muito.

    Única coisa legal é a cara do Mario olhando pro Luigi, ficou engraçado. Razz

    Aqui no ocidente eles tem mania de fazer capas com personagens com cara de mau ou bravo, já repararam?

    Exemplo:
    Spoiler:

    Não sei o porquê, talvez pela infantilidade dos ocidentais de confundirem estilo com maturidade, como vimos em um certo tópico aqui mesmo.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Sakuraba Sáb 01 Jun 2013, 18:04

    Felipe JJ escreveu:Acho que a versão Americana será diferente. Muito simples essa, sei lá, não gostei muito.

    Única coisa legal é a cara do Mario olhando pro Luigi, ficou engraçado. Razz

    Aqui no ocidente eles tem mania de fazer capas com personagens com cara de mau ou bravo, já repararam?

    Exemplo:
    Spoiler:

    Não sei o porquê, talvez pela infantilidade dos ocidentais de confundirem estilo com maturidade, como vimos em um certo tópico aqui mesmo.

    Só olhar as capas da franquia Kirby.

    Mas eu espero que a capa não mude. Eu gostei dessa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Jun 2013, 18:24

    Olhando a capa do último Mario e Luigi...
    Spoiler:

    É bem provável que essa possa ser a definitiva. Por mim, achei bonitinha.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por J.Vila Sáb 01 Jun 2013, 20:19

    Gostei da Box Art..

    Ainda tenho que terminar o Bowser Inside Story, hehe.

    Conteúdo patrocinado


    Confira Box Art Japonesa de  Mario & Luigi: Dream Team - Página 2 Empty Re: Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:04