Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Maverick Hunter
Wolflink
Nujaka Knight
Rabbit_br
HickTroll
AlexOk
blordello
leolang
Marcio1000
Qdiz
NPower
Deejay!
JonathanAlis
Healingsong
x0xmateusx0x
bruno.martins.18659
Pires
Yagosbl
Chazzy
frederico.p.antunes
24 participantes

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Bruno Carvalho Qui 30 maio 2013, 02:00

    É só a Nintendo parar de tirar os personagens clássicosIdéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 3 Tumblr_mknkpiqZ5c1rtnnkro1_500
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por HickTroll Qui 30 maio 2013, 02:25

    Nujaka Knight escreveu:Agora Smash eu já acho perfeito, só queria mais personagens(no MK também).

    Colocaram o Kratos a um tempo atrás, não sei se terão mais criatividade para mais lutadores...Oh Wait!

    Smash Bros. precisa de personagens BONS e CARISMÁTICOS, não do tipo Mr. Game & Watch, que, tipo... nem sei o que dizer.[/quote]

    Aeyuaegayegygaeygae, fora o fail no quote, a piada foi boa.

    Rabbit_br escreveu:
    HickTroll escreveu:Nintendo largar o cú doce e enfiar logo um Super Nintendo Kart U, *** o jogo já não tem estória nenhuma, porque não envolver todo mundo nessa bagaça logo??

    E customização(leve) de carros, tipo a de Mario Kart 7 mesmo.

    Agora Smash eu já acho perfeito, só queria mais personagens(no MK também).

    ahahah fora seu linguajar deplorável, a idéia é excelente mesmo!!

    Ai depois o cara vai lá e faz um comentário com "FODA" no meio, me desculpe, mas escrever 1 ou 2 palavrões a menos que eu não vai deixar seu linguajar melhor que o meu.

    Yagosbl escreveu:super nintendo kart = eu pararia de comprar

    Porque?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Yagosbl Qui 30 maio 2013, 05:20

    HickTroll escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Agora Smash eu já acho perfeito, só queria mais personagens(no MK também).

    Colocaram o Kratos a um tempo atrás, não sei se terão mais criatividade para mais lutadores...Oh Wait!

    Smash Bros. precisa de personagens BONS e CARISMÁTICOS, não do tipo Mr. Game & Watch, que, tipo... nem sei o que dizer.

    Aeyuaegayegygaeygae, fora o fail no quote, a piada foi boa.

    Rabbit_br escreveu:
    HickTroll escreveu:Nintendo largar o cú doce e enfiar logo um Super Nintendo Kart U, *** o jogo já não tem estória nenhuma, porque não envolver todo mundo nessa bagaça logo??

    E customização(leve) de carros, tipo a de Mario Kart 7 mesmo.

    Agora Smash eu já acho perfeito, só queria mais personagens(no MK também).

    ahahah fora seu linguajar deplorável, a idéia é excelente mesmo!!

    Ai depois o cara vai lá e faz um comentário com "FODA" no meio, me desculpe, mas escrever 1 ou 2 palavrões a menos que eu não vai deixar seu linguajar melhor que o meu.

    Yagosbl escreveu:super nintendo kart = eu pararia de comprar

    Porque?[/quote]
    apenas questao de gosto
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por djbereta Qui 30 maio 2013, 11:13

    Para o Mario Kart U:

    -Parar de entupir a retro cup com pistas dos Mario Karts mais recentes. Super Mario Kart e Mario Kart Super Circuit sempre ficam com menos pistas, sendo que não usaram nem metade das pistas deles. Os dois tem pistas muito interessantes e como são um dos mais antigos, ao lado do Mario Kart 64, deveriam ter mais pistas e não menos! Ultimamente a retro cup parece mais uma "new cup" do que uma retro cup de fato.

    -Não colocar personagens "redundantes" ou sem expressão, como Metal Mario, Babies, Wiggler e Queen Bee.

    -Colocar mais personagens como Funk Kong e até colocar personagens de outras franquias da Nintendo.

    -Mais pistas dos que as eventuais 32 do grand prix e 6~8 do battle.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por JonathanAlis Qui 30 maio 2013, 11:47

    Gandalf escreveu:Wolf Link e a Midna seria uma boa no Smash Bros.

    O problema é que nao foi nem pro SSBB, quando era o zelda da época. Mas vejo perfeitamente o link, ao se apertar pra baixo e b, virando o wolf com a midna em cima, ia ser bem legal!!!

    Mas o que eles tem que mudar é isso de escolher os personagem de apenas um dos jogos. Pegando zelda mesmo, a zelda do SSBB, vizualmente falando era a zelda do twilight princess, porém ela virava cheik, o que nao faz sentido, pois isso acontece no ocarina.

    Minha sugestão seria pegar os personagens de vários jogos.
    Por exemplo o link do SS, o Ganon do twilight, o young link do majoras(tendo a possibilidade de virar deku, zora, goron...), a zelda do ocarina(onde faz sentido virar sheik), tetra/toon zelda pra representar os jogos cartoons, etc. Assim representa a série como um todo.

    Mesma coisa em pokemon por exemplo: tira o pikachu e pokemons e deixa só pokemon trainers que representao os vários jogos: red(pikachu, snorlax, blastoise) blue(jolteon, venusaur e arcanine), lance(charizard, dragonite, salamance), cynthia(lucario, garchomp), N(zoroark, reshiram/zekrom), etc.

    O mesmo pras outras franquias.
    Já que deve ser SSB Universe, tem que representar todo o universo das franquias, não só o jogo do momento.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Pires Qui 30 maio 2013, 11:47

    djbereta escreveu:Para o Mario Kart U:

    -Parar de entupir a retro cup com pistas dos Mario Karts mais recentes. Super Mario Kart e Mario Kart Super Circuit sempre ficam com menos pistas, sendo que não usaram nem metade das pistas deles. Os dois tem pistas muito interessantes e como são um dos mais antigos, ao lado do Mario Kart 64, deveriam ter mais pistas e não menos! Ultimamente a retro cup parece mais uma "new cup" do que uma retro cup de fato.

    -Não colocar personagens "redundantes" ou sem expressão, como Metal Mario, Babies, Wiggler e Queen Bee.

    -Colocar mais personagens como Funk Kong e até colocar personagens de outras franquias da Nintendo.

    -Mais pistas dos que as eventuais 32 do grand prix e 6~8 do battle.

    metal mario, wiggler e Queen Bee eu concordo, mas não tira o Baby Mario não. Yoshi's Island não seria o que é se não fosse pelo baby Mario. Os outros babies eu nem ligo.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Rabbit_br Qui 30 maio 2013, 23:12

    HickTroll escreveu:
    Rabbit_br escreveu:
    HickTroll escreveu:Nintendo largar o cú doce e enfiar logo um Super Nintendo Kart U, *** o jogo já não tem estória nenhuma, porque não envolver todo mundo nessa bagaça logo??

    E customização(leve) de carros, tipo a de Mario Kart 7 mesmo.

    Agora Smash eu já acho perfeito, só queria mais personagens(no MK também).

    ahahah fora seu linguajar deplorável, a idéia é excelente mesmo!!

    Ai depois o cara vai lá e faz um comentário com "FODA" no meio, me desculpe, mas escrever 1 ou 2 palavrões a menos que eu não vai deixar seu linguajar melhor que o meu.

    Mas eu não disse que era! Somos ambos péssimos exemplos ahahahaha
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Veemon Qui 30 maio 2013, 23:17

    Só tendo Mewtwo como um personagem jogáve em Super Smash Bros, já me faz comprar.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 03 Jun 2013, 13:02

    Para mim um personagem que tem que colocar é o Nabbit!

    Conteúdo patrocinado


    Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U" - Página 3 Empty Re: Idéias para Super Smash Bros. "U" e Mario Kart "U"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:42