Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Mateµs ®.
silverreis
p_loc
lukazz
x0exe
Deejay!
VirtualBoy
11 participantes

    Sobre o miiverse do 3DS

    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Sobre o miiverse do 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre o miiverse do 3DS

    Mensagem por Deejay! Ter 28 maio 2013, 18:35

    lopes.catharina escreveu:
    AlexOk escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Mal posso esperar pelo MiiVerse :3


    Nossa, Nossa catharina, assim vc me mata sua linda, sabe, não tenho ciúmes gata, ainda tenho um pequena chance com vc? espero que sim ,Olhe o que eu fiz em nossa homenagem.

    minha razão de viver:


    OnTOPIC. Acho que esse Miiverse vai ser a mesma coisa, com integração a jogos e o uso de SpotPass e StreetPass. o problema é não der pra usar o aplicativo com um jogo aberto. :/

    Cara, acorda pra vida e aprenda a conquistar mulher.
    E... Chances? De que? De nada, né...
    E eu já tenho dono.

    ... ai, essa doeu.

    Sobre o miiverse do 3DS - Página 2 482285_443005962445059_1103921131_n

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:53