Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Pires
Mateµs ®.
andreqms
p_loc
LucasAntonio50
Deejay!
KoopaBruno
11 participantes

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por KoopaBruno Dom 26 maio 2013, 16:48

    O jogo tá muito serrilhado? Como está o gráfico?
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 18:25

    ... serrilhado sempre tem, cara. O que tem de ver é se é muito, ou o mínimo. Depende do teu grau de percepção, ás vezes tem gente que nem percebe. Eu joguei e não acho muito. E os gráficos são uns dos mais lindos do 3DS, inclundo também o efeito 3D. É uma ótima pedida.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 26 maio 2013, 18:46

    Zerei o meu hoje,claro que tem serrilhados,mas são poucos mesmo,só percebi alguns serrilhados umas 4 vezes em todas as animações do jogo,realmente são quase nulos,muitos poucos mesmo.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por p_loc Seg 27 maio 2013, 20:50

    Não achei muitos defeitos de gráfico não. Achei quase nada de serrilhado.


    Última edição por lopes.catharina em Qui 27 Fev 2014, 12:47, editado 1 vez(es)
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por andreqms Seg 27 maio 2013, 21:33

    Eu acho que jogando no primeiro modelo do Nintendo 3DS o serrilhado é menos notado. Eu jogo no Nintendo 3DS XL e é possível sim notar serrilhado, mas nada que comprometa o jogo.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 27 maio 2013, 22:00

    Um dos gráficos mais belos do 3DS...pode comprar tranquilo...eu garanto! 8)
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 27 maio 2013, 22:04

    Add vc no 3DS lopes.catharina...add eu depois também pra jogarmos MK7... Smile
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por Pires Seg 27 maio 2013, 23:28

    andreqms escreveu:
    Eu acho que jogando no primeiro modelo do Nintendo 3DS o serrilhado é menos notado. Eu jogo no Nintendo 3DS XL e é possível sim notar serrilhado, mas nada que comprometa o jogo.

    Por esse motivo que eu comprei o 3DS normal
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por crfleo Ter 28 maio 2013, 05:17

    jogando no XL os serrilhados são bem perceptíveis, até nos menus dá pra ver
    mas nada que atrapalhe, o jogo é ótimo
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por AlexOk Ter 28 maio 2013, 08:42

    tem muito serrilhado sim(ainda mais no XL), mas eu já enjuei do jogo antes mesmo de zerar.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por Deejay! Ter 28 maio 2013, 11:13

    Pires escreveu:
    andreqms escreveu:
    Eu acho que jogando no primeiro modelo do Nintendo 3DS o serrilhado é menos notado. Eu jogo no Nintendo 3DS XL e é possível sim notar serrilhado, mas nada que comprometa o jogo.

    Por esse motivo que eu comprei o 3DS normal

    ... preferi ficar com o 3DS normal ao invés do XL... sinceramente, dou graças a Deus por não ter vendido/trocado o meu filhote normal antes de pegar o XL. O XL é um bom portátil, tem seus prós e seus contras, e apesar de a maioria achar melhor que o normal, eu não consegui ver muita vantagem.
    martinmaiochi
    martinmaiochi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por martinmaiochi Ter 28 maio 2013, 15:06

    Alguem pode me responder isso?

    Quero comprar o jogo, mais ainda estou na duvida, por um acaso ele usa muito os botoes L e R?? Pergunto isso pq particularmente acho ruim de usalos, alem de tambem nao poder jogar com o meu 3DS numa case.

    Eu vi nuns videos que para sugar as coisas precisa segurar o L, acho.
    Se alguem puder me responder, fico agradecido!!
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por baka.san Ter 28 maio 2013, 15:13

    martinmaiochi escreveu:Alguem pode me responder isso?

    Quero comprar o jogo, mais ainda estou na duvida, por um acaso ele usa muito os botoes L e R?? Pergunto isso pq particularmente acho ruim de usalos, alem de tambem nao poder jogar com o meu 3DS numa case.

    Eu vi nuns videos que para sugar as coisas precisa segurar o L, acho.
    Se alguem puder me responder, fico agradecido!!

    sim... sem ele vc nao joga...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por crfleo Ter 28 maio 2013, 16:22

    martinmaiochi escreveu:Alguem pode me responder isso?

    Quero comprar o jogo, mais ainda estou na duvida, por um acaso ele usa muito os botoes L e R?? Pergunto isso pq particularmente acho ruim de usalos, alem de tambem nao poder jogar com o meu 3DS numa case.

    Eu vi nuns videos que para sugar as coisas precisa segurar o L, acho.
    Se alguem puder me responder, fico agradecido!!

    o R serve pra sugar e o L serve pra assoprar. Vc vai usar os dois constantemente
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por Convidado Ter 28 maio 2013, 16:35

    sobre os serrilhados, eles estão lá, porém, se você jogar com o 3d desligado ameniza um pouco.

    os gráficos estão muito lindos. a primeira mansão não é grande coisa, mas a partir da segunda...

    fotos:

    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Depoisdemuitotempoluigi

    sobre o R e L o jogo usa muito os dois sim.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon Empty Re: Duvida sobre Luigi's Mansion Dark Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:15