Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Diamond
Victor S@nji
HitokiriJL
blordello
Sakuraba
KoopaBruno
10 participantes

    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK Empty Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    Mensagem por KoopaBruno Sex 24 maio 2013, 15:04

    Pessoal vou comprar um jogo no inicio de Junho mas estou com uma grande duvida em qual comprar!

    Quero o que tenho um gráfico legal e seja bem divertido!! Opinem pfv
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK Empty Re: Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    Mensagem por Sakuraba Sex 24 maio 2013, 15:09

    Cara, você decide.

    Eu só joguei o Luigi's Mansion Dark Moon dos que você sugeriu acima, e digo que ele tem cenas hilariantes e um gráfico lindo - Apesar de um poucos bugs -

    NSMB2 foi muito criticado por todos aqui, e muitos tem um ódio mortal pelo jogo.

    Os outros estão num grande hype, especialmente Animal Crossing, que seria completamente novo, como diz o nome.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK Empty Re: Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    Mensagem por blordello Sex 24 maio 2013, 15:11

    Luigi's Masion, sem dúvida.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK Empty Re: Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    Mensagem por KoopaBruno Sex 24 maio 2013, 15:12

    Sakuraba escreveu:Cara, você decide.

    Eu só joguei o Luigi's Mansion Dark Moon dos que você sugeriu acima, e digo que ele tem cenas hilariantes e um gráfico lindo - Apesar de um poucos bugs -

    NSMB2 foi muito criticado por todos aqui, e muitos tem um ódio mortal pelo jogo.

    Os outros estão num grande hype, especialmente Animal Crossing, que seria completamente novo, como diz o nome.

    Vlw! Luigi's Mansion é mto bom msm, e mtas pessoas elogiam os graficos dele..
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK Empty Re: Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    Mensagem por HitokiriJL Sex 24 maio 2013, 15:36

    voce tem o dk no wii? se nao tiver, vale muito a pena, o jogo é muito bom. e new mario eu preferiria pegar o do wii u do que o de 3ds, mas fica a seu criterio. luigis mansion so joguei o primeiro entao nao posso opinar muito bem, mas le foi muito bem avaliado, entao deve ser muito bom, o primeiro é otimo. animal crossing nunca joguei entao nao da pra falar muito.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK Empty Re: Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    Mensagem por Victor S@nji Sex 24 maio 2013, 18:36

    Nossa,os 4 são ruinzinhos. Vou fazer uns comentários MEUS sobre cada um e depois você decide:

    Luigi's Mansion : Dark Moon : Joguei e esperei mais do game,o online é horrível,sempre que você acha uma sala fica dando problema e a jogabilidade é estúpida,de 1.0000.0000 salas você acha só 1 ou 2 fantasmas pra capturar. Mas as cutscenes são boas e engraçadas,e o game em si não é tão ruim assim,acho que vale a pena Very Happy

    New Super Mario Bros. 2 : Jogo repetitivo,é uma cópia meio discarada do 1°,traz apenas algumas inovações. O objetivo é ridículo,capturar o maior número de moedas que conseguir,o modo Coin Rush é uma porcaria,as DLC'S não valem a pena,você compra FE:A e cada DLC tem uma história,enquanto noo NSMB2 são só 3 fases do Coin Rush. O jogo até que é bom e vale a pena se você gosta mais do meio de Mario. Vale a pena,mas é um game de 5 pra 6.

    Animal Crossing : Nunca joguei nenhum game da saga,mas pelo que eu vi dos videos na E-Shop ele é bem fraquinho e chatinho. Acho que não vale a pena comprar,não.

    Donkey Kong Country Returns 3D : Se você tem o de Wii,já tire esse game da lista,porque ele não vale a pena,só tem 8 fases extras a mais. Mas se não tiver,compra que ele vai te fazer feliz. Eu acho que vale a pena Very Happy

    Espero ter ajudado
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK Empty Re: Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    Mensagem por Diamond Sex 24 maio 2013, 18:39

    Se você não tiver o DK no Wii,compre ele.Se ja tiver,compre o NSMB2
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK Empty Re: Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    Mensagem por #Netto97 Sex 24 maio 2013, 19:54

    Se vc não tem o DK do Wii,compre o DK do 3DS,ou Luigi's Mansion,animal croosing é pro mês que vem ainda.... e na boa DK é 100% melhor que NSMB2
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK Empty Re: Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    Mensagem por KoopaBruno Sex 24 maio 2013, 22:45

    Victor S@nji escreveu:Nossa,os 4 são ruinzinhos. Vou fazer uns comentários MEUS sobre cada um e depois você decide:

    Luigi's Mansion : Dark Moon : Joguei e esperei mais do game,o online é horrível,sempre que você acha uma sala fica dando problema e a jogabilidade é estúpida,de 1.0000.0000 salas você acha só 1 ou 2 fantasmas pra capturar. Mas as cutscenes são boas e engraçadas,e o game em si não é tão ruim assim,acho que vale a pena Very Happy

    New Super Mario Bros. 2 : Jogo repetitivo,é uma cópia meio discarada do 1°,traz apenas algumas inovações. O objetivo é ridículo,capturar o maior número de moedas que conseguir,o modo Coin Rush é uma porcaria,as DLC'S não valem a pena,você compra FE:A e cada DLC tem uma história,enquanto noo NSMB2 são só 3 fases do Coin Rush. O jogo até que é bom e vale a pena se você gosta mais do meio de Mario. Vale a pena,mas é um game de 5 pra 6.

    Animal Crossing : Nunca joguei nenhum game da saga,mas pelo que eu vi dos videos na E-Shop ele é bem fraquinho e chatinho. Acho que não vale a pena comprar,não.

    Donkey Kong Country Returns 3D : Se você tem o de Wii,já tire esse game da lista,porque ele não vale a pena,só tem 8 fases extras a mais. Mas se não tiver,compra que ele vai te fazer feliz. Eu acho que vale a pena Very Happy

    Espero ter ajudado

    Ajudou sim! Vlw. Não tenho DK no wii, então vou pensar nesse jogo..
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK Empty Re: Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    Mensagem por Chazzy Sáb 25 maio 2013, 12:09

    Eu pegaria o DK se vc nao tiver jogado o do Wii ainda!!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK Empty Re: Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    Mensagem por Hadan Sáb 25 maio 2013, 20:21

    Dê uma olhadinha no nosso tópico oficial de Animal Crossing e veja o que você acha. No entanto, se você não tiver qualquer jogo do 3DS e ficar um bom tempo sem qualquer outro, sugiro pegar um jogo que te dê outras possibilidades de jogatina, como Resident Evil ou Mario Kart 7.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK Empty Re: Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 00:32

    ... Luigi's Mansion pelos belos gráficos e efeito 3D, e pelo Multiplayer. DK pelo hype infeliz que eu tenho por esse jogo, apesar de já ter a versão do Wii aqui, vou comprar com certeza. Mas como o @Hadan disse, se não tiver nenhum jogo de 3DS, pega o Mario Kart 7, é diversão na certa, e ainda vai te entreter e muito até conseguir grana pra outros jogos. Boa sorte!

    Conteúdo patrocinado


    Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK Empty Re: Luigi's mansion 2 ou new super mario bros 2 ou animal crossing ou DK

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:23