Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Victor S@nji
Felipe JJ
lucas fernando
kenairux
AlexOk
RicardoGuedes
lpslucasps
Jamian
JoJo
Deejay!
E.R
Fujoxas
TheFate
¢² F£rn@nd0
dkncabelo
lukazz
alanscampos
Robert Prado
Reidosmash
Guinomonster
viniss
Wind Ice
TaitouYuu
VirtualBoy
Mordoskul
29 participantes

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por TheFate Ter 21 maio 2013, 22:01

    Quando as ações da Nintendo caíram no anúncio do WiiU, eu fiquei impressionado por isso, mas quando, agora, as ações da MS desceram com o X1, não foi nada além do esperado.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Fujoxas Ter 21 maio 2013, 22:07

    MAICROSOFITI VAI FALÍ! KKKKK GO ÇONI I NINTENU XDDDD *In before Gummi falando: "tá muito ezaltado fera, entra no boards 420c pra dar uma relaxada" xd*

    Enfim, nem me surpreendi com isso. Eu estava mesmo é esperando isso acontecer -QQ Nway, isso daí nem indica nada de mais. Só mostra que os acionistas têm medo de arriscar as vezes... Se bem que arriscar na incerteza é como dar um tiro no escuro -Q
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por E.R Ter 21 maio 2013, 23:06

    Ainda bem que já comprei meu Wii U !

    E, ano que vêm, vou comprar PS4.

    XBOX One acho que nem cabe aqui no lugar onde guardo meus jogos (vou ficar mesmo com o XBOX 360).

    Exclusivos da Nintendo e da Sony são inegavelmente melhores que os da Microsoft.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Deejay! Qua 22 maio 2013, 01:41

    ... Microsoft falindo em 3... 2... 1... sqn.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por JoJo Qua 22 maio 2013, 02:30

    Ah como seria bom se tivesse um Nintendo Direct agora, mostrando Super Smash Bros, Zelda U, Mario Kart U, Mario 3D....

    Não sei se vocês sabem, mas os fãs americanos estão p*** da vida com a Microsoft e sua ganância por dinheiro.

    Iwata, vc tá com a pá na mão, agora é só enterrar... faça um direct logo!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Jamian Qua 22 maio 2013, 08:20

    Se a Microsoft não rever esses novos conceitos, a queda será maior, e após o lançamento do console, que provavelmente será desastroso. Precisa rever isso, Microsoft.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por lpslucasps Qua 22 maio 2013, 08:29

    Como as ações da Sony se comportaram durante a "grande revelação".

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 945550_10152877031925492_2029204006_n
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Convidad Qua 22 maio 2013, 08:43

    Sou fã do Xbox360, mas achei essa apresentação sem graça e não me deixou com nenhum hype pelo lançamento do console, vamos ver se na E3 apresentam jogos em vez de app.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 22 maio 2013, 08:50

    Deve ser pq a microsoft apresentou seu novo tablet-home theater-pc e não um novo video game!
    Microsoft, ainda estou esperando vcs apresentarem seu novo console para games!! dorgas kd? kd?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por AlexOk Qua 22 maio 2013, 08:58

    Essa geração serão feitos por grils!

    Exceto o WII U, que é pequeno e charmoso, agora o resto...

    Olha o trambolho que é esse X-box, o grill 4 tem tudo pra ser gigante, certo que não iremos ficar olhando pro console enquanto joga mais..

    ergh...

    Podiam trabalhar mais na aparência, pois os mesmo é o que dá a primeira impressão na compra, por exemplo, uma criança passa em uma loja onde se encontra o Grill 4(enorme) e o X-caixa(esse virou uma caixa mesmo) a criança vai confundir isso com um utensílio de cozinha, que no caso seria um Gril ou um multilador de verdura.

    enfim...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Convidad Qua 22 maio 2013, 09:47

    AlexOk escreveu:Essa geração serão feitos por grils!

    Exceto o WII U, que é pequeno e charmoso, agora o resto...

    Olha o trambolho que é esse X-box, o grill 4 tem tudo pra ser gigante, certo que não iremos ficar olhando pro console enquanto joga mais..

    ergh...

    Podiam trabalhar mais na aparência, pois os mesmo é o que dá a primeira impressão na compra, por exemplo, uma criança passa em uma loja onde se encontra o Grill 4(enorme) e o X-caixa(esse virou uma caixa mesmo) a criança vai confundir isso com um utensílio de cozinha, que no caso seria um Gril ou um multilador de verdura.

    enfim...

    Nada contra o Grill, acho o meu PS3 Fat o console mais bonito que já tive, seguido da minha edição especial do Xbox360 Slim Halo Reach. Depois vem o Game Cube prata, como eu achava bonito ele, mas eu tinha o preto...
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por kenairux Qua 22 maio 2013, 10:16

    A MicroSoft tem MUITO,MUITO,MUITO mais dinheiro que a Sony e a Nintendo juntas.......ela pode se ferrar um pouco de boa.Algo que não vai acontecer(pelo menos eu acho).......bom,veremos.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por lucas fernando Qua 22 maio 2013, 13:50

    nintendo,sony e microsoft estão brincando de roleta russa
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Mordoskul Qua 22 maio 2013, 14:00

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Tumblr_mn7c1pfxPC1qfyks4o1_400
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Felipe JJ Qua 22 maio 2013, 14:46

    Esse tipo de coisa costuma acontecer mesmo, mas essa conferência da Microsoft foi mesmo um terror para os gamers.

    Porém acionistas não são gamers, mas percebem os movimentos do mercado, e isso explica a queda da Micosoft, e o aumento de Sony e Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one - Página 2 Empty Re: Ações da Nintendo e Sony subiram após o anuncio do XBOX one

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:46