Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Criador de Gunman Clive revela trabalhar em novo jogo inspirado em Zelda

Compartilhe
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Criador de Gunman Clive revela trabalhar em novo jogo inspirado em Zelda

Mensagem por bruno.martins.18659 em Seg 20 Maio 2013, 20:22

Em entrevista ao site Siliconera, Bertil Hörberg, desenvolvedor de Gunman Clive (jogo de eShop), revelou que seu próximo jogo será um action-adventure inspirado no estilo dos Zeldas mais antigos. Em fase primária de criação, o jogo ainda não tem nome, mas utilizará um estilo artístico diferente da série que o inspirou.

"Está em fase primária de desenvolvimento e muito do design ainda não finalizado, mas é muito influenciado pelos primeiros Zeldas: usa uma visão perspectiva superior com gráficos 3D e é para o 3DS. O estílo artístico é bem diferente do de Zelda, mas tem algumas influências de A Link to the Past também, então eu acho que serão feitas comparações com A Link to the Past 2", afirmou Hörberg.

"Ele ainda completou explicando que a comparação não é justa e que os jogadores devem saber que os recursos que ele possui são muito mais limitados e há a presunção de competir diretamente com a Nintendo. ""Eu só espero que as pessoas estejam afim de um pouco mais de uma jogabilidade action-adventure oldschool"", finalizou.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Re: Criador de Gunman Clive revela trabalhar em novo jogo inspirado em Zelda

Mensagem por Omnimon em Seg 20 Maio 2013, 21:10

Que venha para o E-shop do WiiU/3DS.
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Seg 20 Maio 2013, 21:38

Eu pensei que sairia um Gunman Clive 2, mas essa notícia é melhor ainda

Tenho boas expectativas, Gunman Clive é um dos melhores jogos indie do eshop, boto fé no senhor Bertil Hörberg
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Seg 20 Maio 2013, 22:16

gunman clive é o melhor custo beneficio do eshop, e tem um estilo artistico único e lindo.
    e feito por um cara só!
    pena que é curto.

bem, vindo desse cara, espero coisa boa!
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash em Ter 21 Maio 2013, 00:12

Se não me engano a versão para ehop de Gunman Clive vendeu mais que as versões de IOS e Android juntas, esse deve ter sido um fator bem relevante para ele ter decidido fazer esse jogo novo especialmente para o eShop. xD
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Ter 21 Maio 2013, 00:43

Até hoje eu não comprei o Gunman Clive :s
    Vou providenciar pra compra-lo ate quinta feira hehe.

Espero que venha um ótimo jogo *-*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 10:50