Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Felipe JJ
jrgamer79
kenairux
Hirohyto
JonathanAlis
Wolflink
Hamburger
x0exe
~ Fight
lukazz
TaitouYuu
HickTroll
Supersth1
TheFate
silverreis
Alejandro_
Mordoskul
21 participantes

    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Mensagem por Gutosnow Dom 19 maio 2013, 20:54

    venho, para o Sonic ser bom não precisa ter muita coisa, tipo gráficos melhorados, ele só precisa ser oque sempre foi, um jogo de velocidade Very Happy
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Mensagem por Hamburger Dom 19 maio 2013, 21:04

    Sonic e seu amigos vão estar presentes lá e eu acho que haverá alguns novos também.
    Tomara que seja o que estou pensando: a turma de Sonic Heroes de volta à ativa, pelo menos em aparições mais relevantes do que as de Generations. Mas é bem improvável. Só sei que, pelo que vi nos últimos jogos de Sonic, eles com certeza não serão jogáveis. Mas, enfim, eu estou certo de que esse jogo realmente promete.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Mensagem por Wolflink Dom 19 maio 2013, 22:56

    Plataforma 2D por favor *-*
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Mensagem por JonathanAlis Dom 19 maio 2013, 23:02

    quando tentaram inovar a jogabilidade como em sonic heores, o pessoal nao gostou muito.
    bem, eu adorei muito e pra mim ficou entre os melhores.

    bem, se ficar legal eu apoio. vamos ver o que eles vao fazer né.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Mensagem por Hirohyto Dom 19 maio 2013, 23:04

    Aff, Nada de nova jogabilidade, coloca apenas 1 botão de pulo e pronto.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Mensagem por kenairux Seg 20 maio 2013, 10:05

    Comecei no mundo dos games com o Sonic!Todos os jogos dele que joguei ate hoje,pra mim, foram fantásticos.
    Espero que esse tbm seja muito bom! Very Happy
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Mensagem por jrgamer79 Seg 20 maio 2013, 11:29

    Já tava na hora, Sonic sempre é bom....
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Mensagem por Felipe JJ Seg 20 maio 2013, 13:55

    Ótimo, mudar também é bom, e quem tem medo de mudanças certamente não é muito criativo. Enfim, está na minha lista de must buy, mesmo que não fosse exclusivo estaria.

    Also, o jogo deve sair em 2014, não?
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Mensagem por Gutosnow Seg 20 maio 2013, 14:58

    o problema e se fizeram uma grande mudança, e deixarem o jogo uma m***
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Mensagem por Sakuraba Seg 20 maio 2013, 16:20

    Felipe JJ escreveu:Ótimo, mudar também é bom, e quem tem medo de mudanças certamente não é muito criativo. Enfim, está na minha lista de must buy, mesmo que não fosse exclusivo estaria.

    Also, o jogo deve sair em 2014, não?

    Com sorte teremos uma demo nos últimos dias desse ano.

    E eu consigo imaginar certas jogabilidades que o Game Pad ofereceria para Sonic.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Mensagem por Giygas Seg 20 maio 2013, 16:58

    Tomara que não inventem m*** e coloquem um gimmick sem noção no meio como foi o Lobo, espada, etc.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Mensagem por Bruno Carvalho Seg 20 maio 2013, 17:06

    Sinceramente nunca fui fã do Sonic como sou do Mario , mas quando falaram que esse jogo vai ser meio que um "Mario Galaxy" me animou muito.

    Conteúdo patrocinado


    Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World vai apresentar uma nova jogabilidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:54